POSITIVO Nome da Garota:dupla: M?rcia e outra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Intrigado com as informações conflitantes, resolvi conferir o local ...
Como disse o Rorhe, o local agora é uma sala num prédio comercial, travessa da Farrapos ... já conhecido por nós de outras putas ... mas Rorhe, na portaria, não me perguntaram nada ... só dei bom dia ao porteiro e me fui ...
Além disso, a Márcia não é peituda (muito pelo contrário), pelo que, talvez, estejamos falando de pessoas diversas ... o Bombardeiro, que conhece bem aquele corpo, poderia nos ajudar ... agora, bunda ela tem de sobra ... ou melhor, bunda nunca será demais
O novo local, em qualidade, decaiu um pouco, sim, mais pelo tamanho, pois o negócio é mesmo bem apertadinho ... no mais, é tudo bem higiênico.
A Márcia, porém, me pareceu até mais bonita ... um pouco mais magra e mais bonita de rosto ... cabelos meio loiros, meio castanhos, acho que era aquele negócio que chamam de "luzes" ... tenho várias, por sinal
Ela tem uma outra menina, mais nova, porém mais alta ... morena, de pernas bonitas, mas o rostinho não ajuda muito ... esqueci o nome dela
... fazer o quê, a idade é foda
Mas era simpática e bem dadinha também.
Pelo que entendi, as outras GP's não atuam mais com a Márcia: agora, é só ela e a outra morena (que, inclusive, poderia ser bem aproveitada pelo Rorhe, pois sua língua mãe também é o espanhol).
Quando a Márcia tava pensando em me propor uma massagem a 4 mãos, eu já estava me pelando ...
Duchinha (banheiro limpo com sabonetinhos e toalhas secas).
Massagem: bom, pra quem conhece e aprecia uma boa massagem, sabe que a Márcia conhece o negócio ... esta faz uma massagem como poucas ... e pelo visto, a outra morena também aprendeu com ela, embora esteja longe do padrão da sua "Mestra"
Na foda, a morena também terá de melhorar ... chama a atenção alguns instantes de maior interação entre elas ... ponto positivaço do TD.
O boquete foi demorado e sem camisa, ora pela Marcia, ora pela morena ...
Arrestos também de tudo quanto foi jeito, na maca, deitado, depois em pé ...
Aí comi um pouco cada uma delas, até gozar ...
R$ 150,00 por um pouco mais de 1hora ...
TD POSITIVO, sim, sem qualquer sombra de dúvida.
Contato: 9996.9883.