Primeiramente gostaria de agredecer ao "gênio" que criou este portal. Felizmente foi informado por um amigo de sua existência e percebi que não estou só neste mundo de putaria! Faço TD a muito tempo, e já me esqueci de muitos detalhes da maioria de minhas aventuras nestas andanças. A medida que vá tendo tempo e recordações, vou postando e contribuindo com os amigos, tanto para não cair em roubadas que me meti, quanto para usufruir das alegrias que tive.
Mas vamos ao que interessa:
Conheci o site da Barbara www.barbaraloira.com.br via anuncio na ZH, por tempos admirei até que decidi ligar e conferir, a umas 3 semanas. No site aparecia uma loira maravilhosa, que na pratica foi constatar que as fotos não eram dela. Hoje ainda acessei ou mesmo site, e pude perceber que mudou as fotos e agora acho que realmente é ela, apesar do "mau" e velho Photoshop.
Bom, fui ao matadouro dela, na Dr. Flores, um prédio comercial, que já vi sitações em outros relatos. Sou muito reservado, logo o fato de ter que se identificar a um porteiro, me deixou contrangido.
Chegando na sala dela, fui bem recebido por ela mesma, logo percebi, que não estava sozinha, e que divide o local com outras gurias, uma que vi por lá, se chama Manuela, que se não me falha a memória está no site é www.manoela.hpgvip.ig.com.br , que também já havia traçado em outras duas oportunidades, mas esta é outra história.
Tomei o tradicional banho para deixar o bixo limpinho para o boquete básico. O banheiro é daqueles que dá medo de usar toalha, sabonete e pisar no chão, mas quem está na chuva é para se molhar.
O oral foi bem feito, sem que ela tirasse a roupa, descarreguei a primeira ainda sentado na cama e ela de joelhos no chão.
Para lavar o bicho, demorou um pouco, pois tive que esperar outro cliente que estava usando o único banheiro disponíveil, mas a Barbara, experiente, fez de tudo para que não nos encontrássemos.
Voltando ao quarto, já um pouco incomodado pela baixa privacidade (por isso que prefiro pagar mais e ir a motel), queria dar mais uma e ir em bora. Ela, já despida, volta a lamber o bicho e logo fiquei pronto para a segunda e derradeira foda.
Cumprindo meu objetivo básico, fui direto na porta dos fundos, e não senti resistência, nem precisou de KY, parece que ela gosta e está acostumada a dar. Pensando melhor, não foi tão fácil assim, pois comecei a introduzir com ela na posição PPMM, o dificulta a penetração, colocando ela de 4 foi facinho.
Após algumas estocadas, gozei naquela bundinha, não muito firme, como aparentava naquelas fotos que pareciam ter saido da Playboy, mas mesmo assim muito boa.
No mais, a gata é bem querida, não apressou e fez as duas coisas que não abro mão em uma boa foda: oral até o final e anal.
Perdão aos foristas, se o relato não condiz com o profissionalismo litarário de alguns que já li, mas com o tempo vou melhorando.
Vamos as notas:
Peito: 6 (meio mole)
Barriga: 7 (foi o que menos prestei a atenção)
Bunda: 7 (mais pelo belo anal que ela fez)
Rosto: 6,5 (Bonitinha, mas tem mais do que diz ter)
Oral: 8 (Não engole)
Anal: 8 (bom, mas poderia ter sido melhor)
Conjunto: 7
Presentinho: R$ 100,00 + R$ 12,00 de estacionamento na Senhor dos Passos