Fui no Libert, antes liguei pra confirmar como tava o movimento, a mulher disse q tava fraco mas q bombaria mais tarde, negociei a entrada a R$ 80, o normal seria R$ 100 pra solteiro. Ganha 2 lata de skol. Cheguei lá por volta da 1 da manhã (dizem q bomba as 2). O lugar tava vazio, e vazio ficou.
*Instalações: mto boas, melhor q a Tia Carmen. Na frente tem muitas mesas e lugar pra dançar. Nos fundos tem os quartos SEM PORTAS com camas de casal.
*Staff: tinha 5 gurias da casa ontem, eram ou feias, ou gordas, ou feias E gordas, lamentável. Piores q as de rua da propria farrapeta. Mas sem rodeios tbm, todas de saia, e de cara já perguntam se tu quer transar, se sim, direto prum quarto e passa a vara. Chupam com camisinha e não fazem anal.
*Casais: é a parte mais interessante, afinal é a premissa da casa. Não rolou nenhum swing entre casais, mas alguns caras "disponibilizaram" suas esposas pra solteiros, fazendo uns a 3 legais.
Ontem o movimento tava mto fraco, talvez nos dias q bomba pra casais deve dar umas suruba 10.
Por fim, na saída a mulher da portaria disse q nós demos azar, q naquela quinta tava fraco. Mas lá dentro um casal q tinha vindo na quinta passada disse q tava a msm merda.
Moral da história, eu enrolo meu dinheiro e enfio no cu antes de gastar lá denovo.
Flw pessoal, espero q o relato ajude,
Abraços