Libert Club POA

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bingolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Libert Club POA

#1 Mensagem por Bingolino » 12 Dez 2008, 16:07

Eae galera, recém registrei pra deixar o relato da indiada de ontem a noite.
Fui no Libert, antes liguei pra confirmar como tava o movimento, a mulher disse q tava fraco mas q bombaria mais tarde, negociei a entrada a R$ 80, o normal seria R$ 100 pra solteiro. Ganha 2 lata de skol. Cheguei lá por volta da 1 da manhã (dizem q bomba as 2). O lugar tava vazio, e vazio ficou.

*Instalações: mto boas, melhor q a Tia Carmen. Na frente tem muitas mesas e lugar pra dançar. Nos fundos tem os quartos SEM PORTAS com camas de casal.

*Staff: tinha 5 gurias da casa ontem, eram ou feias, ou gordas, ou feias E gordas, lamentável. Piores q as de rua da propria farrapeta. Mas sem rodeios tbm, todas de saia, e de cara já perguntam se tu quer transar, se sim, direto prum quarto e passa a vara. Chupam com camisinha e não fazem anal.

*Casais: é a parte mais interessante, afinal é a premissa da casa. Não rolou nenhum swing entre casais, mas alguns caras "disponibilizaram" suas esposas pra solteiros, fazendo uns a 3 legais.
Ontem o movimento tava mto fraco, talvez nos dias q bomba pra casais deve dar umas suruba 10.

Por fim, na saída a mulher da portaria disse q nós demos azar, q naquela quinta tava fraco. Mas lá dentro um casal q tinha vindo na quinta passada disse q tava a msm merda.

Moral da história, eu enrolo meu dinheiro e enfio no cu antes de gastar lá denovo.

Flw pessoal, espero q o relato ajude,
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 12 Dez 2008, 16:36

Bingolino, seja bem-vindo e obrigado pela contribuição! Chegaste a comer alguém lá? Caso sim, e se lembrando do nome, fique à vontade para postar o td.

Link:
🔗

Bingolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Bingolino » 12 Dez 2008, 20:07

não comi, não achei meu pau no lixo huahuauhahua

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Crypton » 13 Dez 2008, 15:40

Eu sou assíduo frequantador do local, nunca postei TDs porque geralmente me sirvo das mulheres casadas que frequentam o local, e realmente o movimento depende da época do ano, do dia do mês, tudo influencia no movimento, já cheguei a comer 7 mulheres casadas em uma noite de folia (o segredo e meter muito mas nunca gozar, deixar para gozar bem no final da noite, ou início da manhã, hehehe)...

Mas se vcs querem uma dica para ver aquilo lá fervendo mesmo, convençam uma amiga (mesmo que essa amiga seja remunerada, hehehe) e visitem o local nos sábados, ai vcs vão ver o que é swing entre casais mesmo... Mulheres realmente casadas lindas, gostosas e muito putas e seus maridos compartilhadores.

Eu tenho uma amiga que sempre vai comigo (não é GP) e sempre nos divertimos muito por lá... Já comi cada mulher que é de ficar com água na boca, porém é necessário muito papo antes, com o marido e a esposa, tipo papo de barzinho mesmo, nada de falar em putaria até que as portas se abram...

As características do local são interessantes, bem como o colega falou, aperentemente é uma danceteria normal, mas ao entrar nos corredores vc logo percebe a coisa por ali tem objetivo certo...

Existem camas gigantes que eu já vi simplesmente lotadas (já vi mulheres dar o cú para mais de 15 caras, DP, mulher chupando vário caralhos ao mesmo tempo, já vi de tudo nestes quartos) e o melhor é o tesão que essas mulheres sentem, pois estão fazendo porque gostam...

Realmente as mulheres profissionais do local não servem pra muita coisa, mas se vc conversar com elas, consegue ótimas dicas de comportamento, o segredo é ir no quarto, meter um pouco nelas mas não gozar, e ai é só puxar assunto e descobrir os atalhos...

No andar de cima existem quartos muito bizarros, com buracos nas paredes onde vc mete o pau e fica ali esperando, logo aparece uma mão ou uma boca pra chupar...

Enfim, o local é ótimo pra quem quer sexo de verdade, mas o cara tem que ir sabendo que não é chegar e meter o pau, tem todo um lado social, conversas, papos descontraídos, respeito a vontade das mulheres e principalmente não forçar ninguém a nada... Respeitando essas regras, vc vai comer até as orelhas das mulheres casadas, e tudo orquestrado pelos voluntariosos maridos.

Valeu pessoal...

Link:
🔗

Belgorodnestrovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Belgorodnestrovski » 23 Dez 2008, 12:13

Fiquei muito curioso para conhecer a casa.
Como que é a entrada? Discreta?
Terça-feira é somente para casais?

Abraços!

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Crypton » 07 Jan 2009, 12:40

Caro colega,

Na verdade o o conceito da casa é um pouco diferente de por exemplo uma La Barca ou Gruta Azul, a idéia é mesmo de deixar a coisa rolar naturalmente, swing mesmo (claro que para apimentar um pouco os casais e solteiros, tem as meninas da casa que sempre abrem os trabalhos)...

Mas trata-se de um local bem discreto sim, o auge da coisa é lá pela 1 da manhã, e o melhor dia para os solteiros é mesmo as sextas-feiras, mas aconselho aos colegas a convencer uma amiga e ir nos sábados (mesmo que essa amiga seja de aluguel, mas não deixe os casais perceberem, pois eles não gostam muito de swingar com garotas de programa), pq ai sim a coisa pega...

Link:
🔗

genjuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por genjuro » 06 Jul 2009, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Libert

Gostei muito do lugar,boa musica local de qualidade mas o bom é a putaria que rola solta.
Fui com uma amiga que gosta de putaria no sabado,dançamos um pouco e fomos para os quartos para olhar a putaria,nossa é d+ ver aquelas mulheres se pegando se chupando.Conhecemos um casal lá e decidimos ir para um quarto que é fechado mas tem buracos para os outros olharem a foda.Bom la dentro foi uma putria só ,trocamos de casal e comecei chupando aquela coisa mavilhosa
era tri gata a mina,era meio nova e disse que queria dois paus na buceta logo fizemos sua fantazia enquanto minha amiga a beijava nós infiamos o pau na sua buceta ele em baixo e eu por cima,e quando o meu pau entrou junto com o dele ela deu um berro e começou gritar de tesão.
Depois fizemos uma DP na minha amiga e deixamos elas rossarem as bucetas até gozarem gostoso.
Gozamos na boca delas e elas ficaram se beijando com a porra na boca.NOSSA QUE VISÂO.

Resumo
Entrada r$80 casal
Antes da meia noite 3 cortesias
As gurias da casa são gatas.
Tem uma loira lá que é linda.
Da proxima eu pego ela.

Link:
🔗

orim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Libert

#8 Mensagem por orim » 28 Nov 2009, 09:49

Resolvi conhecer a casa, ( noite das mascaras).
Quem me conhece sabe...curto menage feminino, então era para conhecer mesmo,
e dividir com os foristas as informações.

Casa bonita, ótima música,boa iluminação

Cheguei cedo,23.20 min ,peguei uma mesa na entrada, para verificar cada um que entrava,
fiquei até 2.00 da matina.

Mulheres da casa conforme relatos anteriores(continuam gordas e feias). mais gordas e mais feias.

Vc nota na hora quando um casal entra na casa e são casados, ou quando entra um casal com
acompanhantes.hehehe

Mulheres casadas..nem perto do meu tipo..muito longe por sinal.(bem longe mesmo.)
Acompanhantes que entravam com solteiros( pegaveis...por R$ 30,00 por duas horas).cfe tabela
das GPs de POA. para se ter uma idéia de como eram.

Tem um tipo de beleza que gosto( cada um tem a sua).meus poucos TDs falam por si.

Caminhei pela casa e vi que não era meu chão.Ver macho colocar o pau num buraco e outros ficarem esperando a vez ao lado assistindo......coisa de doido mesmo.(mas gosto é gosto)

Resumo:

Tambem não achei meu pau no lixo.
Dinheiro jogado fora.
Matei minha curiosidade.( decepcionante).

Link:
🔗

AFIM DE SEXO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Libert Club POA

#9 Mensagem por AFIM DE SEXO » 24 Abr 2010, 15:16

O AMIGO FOI EM UM DIA RUIM E TB NÃO SABE O Q É SWING.
AS GURIAS DA CASA SÃO PARA OS TIOS Q NÃO TEM CHANCE COM CASAIS.
BURROS SÃO AQUELES Q SAEM QUERENDO ALGO COM ELAS.
QUEM SABE O Q É SWING E MENAGE SABE Q NESTES AMBIENTE FICAR COM GURIAS DA CASA É FRIA JAMAIS VAI FAZER FESTAS COM UMA CASADA.
O LIBERT É A MELHOR CASA DE SWING NO ESTADO DO RS.
NÃO COMPARE COM PUTEIROS E SIM COM UMA BALADA NORMAL COM AMBIENTE LIBERAIS.
DO CONTRARIO É FRIA MESMO.
VAI PELEAR NA FARRAPOS.

JCKeep | Moderação

Link:
🔗

orim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Libert Club POA

#10 Mensagem por orim » 26 Abr 2010, 21:55

AFIM DE SEXO escreveu:O AMIGO FOI EM UM DIA RUIM E TB NÃO SABE O Q É SWING.
AS GURIAS DA CASA SÃO PARA OS TIOS Q NÃO TEM CHANCE COM CASAIS.
BURROS SÃO AQUELES Q SAEM QUERENDO ALGO COM ELAS.
QUEM SABE O Q É SWING E MENAGE SABE Q NESTES AMBIENTE FICAR COM GURIAS DA CASA É FRIA JAMAIS VAI FAZER FESTAS COM UMA CASADA.
O LIBERT É A MELHOR CASA DE SWING NO ESTADO DO RS.
NÃO COMPARE COM PUTEIROS E SIM COM UMA BALADA NORMAL COM AMBIENTE LIBERAIS.
DO CONTRARIO É FRIA MESMO.
VAI PELEAR NA FARRAPOS.
...............................................................................................................................................................................................
Por não saber, que eu fui conhecer....e dei minha opinião.....

não gostou....se sentiu ofendido....

tomou as dores de alguem....

Dei minha opinião sobre as CASADAS e as da casa,a opinão é minha.

Realmente posso ter estado em uma noite muito ruim,.mas minha opinião e´sobre a noite em que estive na casa..

PS
Isto não é um TD..muito meno positivo..rsrsrsrrrsrsrsrsrrs
Se registrou no GP GUIA só para comentar minha opinião....24/04/10..
Ficou magoado.
Não se ofenda,e aprenda a respeitar a opinião dos outros,(muito importante isto na vida,)e aqui no GP GUIA tb, cada um da sua opinião livremente, se a casa é uma droga p/ mim, e ótima p/ vcs..
que bom, curtam a casa e aproveitem,

Ps2
Sem problema, vamos à Farrapos.

,

Link:
🔗

Responder