Sábado sem muito oque fazer e meio decepcionado com a tentativa de fazer uma massagem em outro lugar, liguei para esse anúncio que dizia NOVIDADE... Liguei, elas não abrem no sábado, mas a Paula atendeu o telefone muito atenciosa e disse q tanto sábado quanto domingo poderia marcar um horário e nos encontrarmos lá, marquei então. Quando cheguei ela já estava lá me esperando, e como disse o local é muito discreto. É um prédio comercial na protásio perto do inss, tem portaria, mas o porteiro nem perguntou meu nome, só a sala q ia..e perguntou: Na estética? Disse q sim e subi sem mais papo.
Bom... ela abriu a porta epude ver q é novidade mesmo.. tudo novinho, me ofereceu uma ducha quando cheguei na sala ela estava daquele jeitinho me esperando e tinha levado uma aguá mineral daquelas de copinho e uma latinha de tonica pra eu escolher... se vc a diferença ai... não que me importe de tomar uma água em compo descartavel ou de vidro, mas pelo capricho.
A paula é estilo mignom, estilo namoradinha. Ela fez a massagem muito bem, tem mãos leves e ao mesmo tempo tem pegada, depois fomos para um colchão onde fez a tailandesa acariciando e beijando meu corpo, não resisti, e o arreto só aumentava. resultado: Nunca fui tão bem atendido, ela é educada e tem mãos macias.
Uma bucetinha bem apertadinha e toda depiladinha (que delicia), peitinho e bumbum bem durinho... acabei com ela de quatro e enchi a borracha.... Voltarei com certeza e recomendo.
resumindo:
rosto:8
oral:9
massagem: 10
simpatia: 10
buceta: 20
o local é pequeno mas é aconchegante, vale a pena pelo atendimento, certamente serei cliente.
Custo:120,00