Momenthu´s massagens (100,00)
R$ 100,00 - Telefone: 8553-8180

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macedaocls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Momenthu´s massagens (100,00)

#1 Mensagem por macedaocls » 24 Jan 2010, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado sem muito oque fazer e meio decepcionado com a tentativa de fazer uma massagem em outro lugar, liguei para esse anúncio que dizia NOVIDADE... Liguei, elas não abrem no sábado, mas a Paula atendeu o telefone muito atenciosa e disse q tanto sábado quanto domingo poderia marcar um horário e nos encontrarmos lá, marquei então. Quando cheguei ela já estava lá me esperando, e como disse o local é muito discreto. É um prédio comercial na protásio perto do inss, tem portaria, mas o porteiro nem perguntou meu nome, só a sala q ia..e perguntou: Na estética? Disse q sim e subi sem mais papo.
Bom... ela abriu a porta epude ver q é novidade mesmo.. tudo novinho, me ofereceu uma ducha quando cheguei na sala ela estava daquele jeitinho me esperando e tinha levado uma aguá mineral daquelas de copinho e uma latinha de tonica pra eu escolher... se vc a diferença ai... não que me importe de tomar uma água em compo descartavel ou de vidro, mas pelo capricho.

A paula é estilo mignom, estilo namoradinha. Ela fez a massagem muito bem, tem mãos leves e ao mesmo tempo tem pegada, depois fomos para um colchão onde fez a tailandesa acariciando e beijando meu corpo, não resisti, e o arreto só aumentava. resultado: Nunca fui tão bem atendido, ela é educada e tem mãos macias.
Uma bucetinha bem apertadinha e toda depiladinha (que delicia), peitinho e bumbum bem durinho... acabei com ela de quatro e enchi a borracha.... Voltarei com certeza e recomendo.

resumindo:

rosto:8
oral:9
massagem: 10
simpatia: 10
buceta: 20

o local é pequeno mas é aconchegante, vale a pena pelo atendimento, certamente serei cliente.

Custo:120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macedaocls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia

#2 Mensagem por macedaocls » 04 Fev 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Então... quarta feira, calorão infernal, resolvi dar uma relaxada e fui nesta clinica que já tinha ido e gostado muto. Chegando lá fui recpcionado pela Sandra... acho q a dona da casa, a Paula estava ocupada então me aprenstou a Bia.. e fomos para a sala... ducha gelada pra tentar se livrar do calor e uma massagem bem feita ... depois da massagem, fomos para o colchonete e aí começou um boquete ... como eu já estava com o guri naquele estado, fomos pro jogo ... primeiro ela por cima, depois pediu para eu ir por cima, quando disse que gozou (sei lá, acreditei) ... aí voltou por cima de mim, tirou a camisinha e me chupou até eu gozar nos peitinhos dela. Recomendadissima!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Momenthu´s massagens (100,00)

#3 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Abr 2010, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Anal:SIM
Fui conferir essa clínica que fica próxima a rótula da Carlos Gomes, ao lado do postos do INSS na Protásio.
Vi o aníncio da ZH em nome da Bel que atendia na Personalite. Ela atende junto com a Adriana que também atendia na Personalite. Mas a Bel como já foi descrito em outros td´s pela antiga casa, é uma morena baixa, encorpada, com um bundão grande e gostoso, peitos médios, cabelos lisos e pretos. Não é nenhuma mignonzinha, mas sabe o que faz.

Começou me fazendo uma massagem bem boa e insinuante, já pegando no saco para dar uma erguida no guerreiro, depois da mssagem fez um oral sem bem gostoso. Depois peguei ela de tudo que é jeito, e ela não se negou a nada, até eu não aguentar de ver aquele cú piscando prá mim com o bundão de quatro e pedir pelo brioco, claro que teve taxa extra, mas no calor da hora eu concordei e não me arrependi, estoquei com vontade naquele fiofó delicioso, fazia tem po que não comia um cú, e fiquei uns dez minutos bombando a bundinha dela sempre na posição de 4, até encher a borracha e tirar o pau bem limpo sem feijão nenhum.

resumo:

rosto: 7
peitos: nem me liguei nisso, 6
bunda: de quatro é uma maravilha, 9
bucetinha: boa, 7
oral: 7
anal: 10, muito bom e limpo

preço: salgado para o padrão, mas que acabou valendo R$ 170,00 (120 massagem mais programa e R$ 50 tx extra)

Link:
🔗

Responder