Monike Privê - R. Vig José Inácio 799 (anexo ao Very Club)
R$ 80,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#1 Mensagem por Wippon » 12 Mar 2010, 14:27

Por estes dias, resolvi entrar no lupanar da vigário, o Very Drink Bar, e pra minha surpresa, que já faziam bons dias que ali não ia, passo pela porta principal e me deparo a minha esquerda bem na escada um cartaz. MONIKE PRIVÊ. Sendo assim, agora existe no mesmo prédio da vigário duas casas o já conhecido Very drink bar no terreo e no andar superior o privê em referência. Resolvi ir conhecer o local. Subindo a escada, toco a campainha , a porta se abre e me atende a dona a Sra. Monike. Simpática, a parte de cima agora esta reformada, a casa tem 3 quartos, e o chuveiro coletivo ainda, mas dentro dos quartos futuramente haverá ao menos a ducha, tal qual aquelas que tem no Casarão.
O quarto legal, bem decorado, meia luz, toalhas limpas.
Tem um bar bem simples, algumas bebidas, mas local é calmo, não tem aquela zoeira da casa debaixo, ficou bem isolado o som.
Ainda na sala principal, tem alguns banquinhos pro cara ficar perto do balcão e senão me engano duas poltronas, pintura nova nas paredes, etc.Nada espetacular, mas não é nenhum lixo.
A casa tem no momento poucas garotas, abriu cerca de duas semanas conforme me foi relatado.
NO momento tem uma morena clara chamada Carol, uma morena cor de cuia a Mel e a outra não recordo o nome.

Ficha técnica da casa:

nome: MONIKE PRIVÊ
endereço: Vigário José Inácio 799, no segundo piso.
horário: das 10h até as 22h

Valor dos programas:R$ 30,00 vinte minutos
R$ 50,00 trinta minutos
R$ 80,00 sessenta minutos

Valor do quarto é de R$15,00 e casa possui 3 quartos, de bom tamanho.

Bebidas:
refrigerantes em lata R$ 5,00 , creio que a cerveja que também é em lata seja o mesmo valor , é padrão na maioria dos privês da cidade.

doses: variam desde R$10,00 em diante....

Bem, não é o melhor privê da cidade com certeza, mas a principio por tudo que vi, a casa estava limpa e organizada.

Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MEL

#2 Mensagem por Wippon » 12 Mar 2010, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: Mas depois das informações acima, a dona do privê me apresentou as meninas que estavam na casa.
Passou a Carol, ok, prazer...e ai vem a Mel (ex-Angel acompanhantes), que eu já conheço.
Papo rápido, mais uma volta pela casa e logo fui tratar de ficar com a Morena cor de cuia, ela é mais clara, mas o bronze a deixou assim.
No quarto, beijos, e abraços, carinhos de ambos...e então, embora pra cama, ela deitada, nós abraçados feito namorados, hehehe, e logo caio de boca nos peitos pequenos e deliciosos da Mel, ela geme bastante sem ser fake. Fui beijando seu corpo, apertando suas coxas, ela me abraçando forte,etc :) .
Chego a gruta do prazer e executo o oral na morena, que gemeu e se contorceu até não aguentar mais, gozou na minha cara, e isto durou alguns minutos.Caprichei naquele grelo, nos lábios, uma delicia a xoxota da Mel :P .
Mais beijos e abraços, e ela vem pro chupisco, encapou o pau, e se pos a trabalhar, bom boquete, suave, um ritmo muito legal. Nada exagerado, porém ela deu umas aceleradas em alguns momentos.
Pau duro, mais beijos na morena, e ela monta, cavalga, cavalga, requebra :roll: , hehehe, maravilha, eu sugando os seios, lambendo os bicos marrons, delicia, segurando ela pela cintura,a fiz acelerar na cavalgada.
Depois a pus D4 e a bundinha totalmente empinada, marca de biquini, então de-lhe estocadas na Morena, vai vem, ela gemendo, dei uns tapas na bunda, sem qualquer reclamação.Esta morena requebrou outra vez, que mexida, uau, e aquele olhar de safadinha que ela faz, é de matar, sem falar nos beijos com a boquinha com lábio carnudinho.
Porém antes de ir pra Vigário, eu já tinha ido em outros recintos,bebido algumas longnecks e praticamente esvaziado o saco, mas me fui na morena assim mesmo, fazer o que, hehehe :lol: .
Bombei bastante, mas tava demorado, e com o tempo passando,então ela passou a punhetar o pau, mas depois optei então por fazer outro oral na morena. fiz, e a mulher gozou na minha cara, chegou a ficar com as pernas tremendo, hehehe.
Bem, foi o que rendeu o td, a Mel continua muito simpática, dedicada, eu que exagerei na dose neste dia,nem deveria ter ido pro quarto com a guria, ao menos o pau levantou e ficou em posição, só que o saco já estava sem estoque , quem mandou comer demais em outros prives :oops: . Mas a Mel, não satisfeita com a situação, ainda veio e fez outro boquete bem legal, se esforçou, mas não deu jogo :( .
Na real ela leva o positivo, pela companhia, pela trepada,pelas requebradas que ela executou , mesmo eu não tendo gozado por única responsabilidade minha.

Avaliação geral:

rosto: bonitinha
oral: bom, satisfatório
vaginal; bem lubrificada, boa de meter
seios: pequenos e bicudinhos
anal( faz, mas nem fui desta vez)
bunda: firme, boa de pegar
corpo: legal
simpatia: dez

Valor:

R$ 50,00 por meia hora
R$ 15,00 quarto.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

ADRIANA

#3 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 18 Abr 2010, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!

PASSANDO POR ESTE PRIVEZINHO!!! UM CONFRADE ME FALOU QUE TEM UMAS COISINHAS INTERESSANTES. . . . . . . ENTÃO . . .. . . . . . . . . ENTREI!!!! NADA DE MAIS. TINHA UMAS QUATRO OU CINCO! UM RÁPIDO DESFILE, E, ESCOLHIDA A VÍTIMA, SE FOMOS PRO EMBATE! UMA MORENA MIGNON, MAGRINHA, BONITA DE ROSTO, SEIOS E BUNDA PEQUENOS, CINTURINHA, 1.55M CABELOS LISOS. UM BOX NO QUARTO, ENTÃO BANHO E CAMA! DEITEI, ELA TOMOU UMA RÁPIDA DUCHA E VEIO!
NA CAMA, VEIO BEM DEVAGAR, COM LEVES ROÇADAS E BEIJOS, TAMBÉM LEVES, QUASE SELINHOS. QUANDO DEI UNS BEIJOS DE VERDADE! ELA ENTENDEU E COMEÇOU A BEIJAR TAMBÉM! AÍ, MELHOROU! COM BEIJOS MAIS PEGADOS E ROÇADAS COM VONTADE! FOI DESCENDO E ROÇANDO O PAU VÉIO, ENCAMISOU COM A BOCA E FICOU NO BOQUETE, BOM, MAS NADA EXCEPCIONAL! LOGO EM SEGUIDA,SUBIU E CAVALGOU UM POUCO DE FRENTE! COMO OS PEITINHOS SÃO PEQUENOS, NÃO BALANÇAVAM MUITO, E VIROU "DISCOSTAS"!! PEGUEI NA BUNDINHA, APERTEI E ACOMPANHEI OS MOVIMENTOS DE SOBE E DESÇE! MAIS UM TEMPINHO E VI QUE NÃO IRIA ROLAR!! ENTÃO MANDEI FICAR DE QUATRO E MANDEI BALA! ISTO É, ROLA!! MAIS UMAS BOMBADAS E ACABOU O HOMEM! LIGEIRINHO, POIS TINHA PAGO SÓ 30 MINUTOS!! PASSOU UM POUQUINHO, MAS, TRANQUILO!! ME VESTI E FUUIIII!!!!

CONTRIBUIÇÃO!!

30 MIN. C/QUARTO: 50,00

POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!!! VOLTAREEEMMOOOSSSS!!!

Link:
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Chuck Noris » 11 Mai 2010, 00:11

Olá Confrades!

Hoje a tardinha tive a oportunidade de conhecer esse local. Fica na descida de uma lomba para quem vem de carro, bem próximo ao hotel Emabaixador. Sinceramente, respeitando ao máximo a opinião dos demais membros desse clã, não aprovei nenhum dos ambientes desse local. Fui tanto no andar de cima quanto no de baixo. Não por falta de higiene nem nada, o local até que é bonzinho, mas as pervas que estavam lá... nooooossa, era uma pior do que a outra. Meldels!!! Na minha opinião o privê da Tia Alda dá de 100000000 a 0 nesses dois. Tanto pelo local quanto pela fartura e beleza das gp's que existem lá. Volto a dizer, respeito ao máximo a opinião dos Confrades que não concordam comigo, mas para mim esse local não aprovou.

Seguiremos desbravando!!!

Link:
🔗

Responder