Por estes dias, resolvi entrar no lupanar da vigário, o Very Drink Bar, e pra minha surpresa, que já faziam bons dias que ali não ia, passo pela porta principal e me deparo a minha esquerda bem na escada um cartaz. MONIKE PRIVÊ. Sendo assim, agora existe no mesmo prédio da vigário duas casas o já conhecido Very drink bar no terreo e no andar superior o privê em referência. Resolvi ir conhecer o local. Subindo a escada, toco a campainha , a porta se abre e me atende a dona a Sra. Monike. Simpática, a parte de cima agora esta reformada, a casa tem 3 quartos, e o chuveiro coletivo ainda, mas dentro dos quartos futuramente haverá ao menos a ducha, tal qual aquelas que tem no Casarão.
O quarto legal, bem decorado, meia luz, toalhas limpas.
Tem um bar bem simples, algumas bebidas, mas local é calmo, não tem aquela zoeira da casa debaixo, ficou bem isolado o som.
Ainda na sala principal, tem alguns banquinhos pro cara ficar perto do balcão e senão me engano duas poltronas, pintura nova nas paredes, etc.Nada espetacular, mas não é nenhum lixo.
A casa tem no momento poucas garotas, abriu cerca de duas semanas conforme me foi relatado.
NO momento tem uma morena clara chamada Carol, uma morena cor de cuia a Mel e a outra não recordo o nome.
Ficha técnica da casa:
nome: MONIKE PRIVÊ
endereço: Vigário José Inácio 799, no segundo piso.
horário: das 10h até as 22h
Valor dos programas:R$ 30,00 vinte minutos
R$ 50,00 trinta minutos
R$ 80,00 sessenta minutos
Valor do quarto é de R$15,00 e casa possui 3 quartos, de bom tamanho.
Bebidas:
refrigerantes em lata R$ 5,00 , creio que a cerveja que também é em lata seja o mesmo valor , é padrão na maioria dos privês da cidade.
doses: variam desde R$10,00 em diante....
Bem, não é o melhor privê da cidade com certeza, mas a principio por tudo que vi, a casa estava limpa e organizada.
Hasta la vista.
O quarto legal, bem decorado, meia luz, toalhas limpas.
Tem um bar bem simples, algumas bebidas, mas local é calmo, não tem aquela zoeira da casa debaixo, ficou bem isolado o som.
Ainda na sala principal, tem alguns banquinhos pro cara ficar perto do balcão e senão me engano duas poltronas, pintura nova nas paredes, etc.Nada espetacular, mas não é nenhum lixo.
A casa tem no momento poucas garotas, abriu cerca de duas semanas conforme me foi relatado.
NO momento tem uma morena clara chamada Carol, uma morena cor de cuia a Mel e a outra não recordo o nome.
Ficha técnica da casa:
nome: MONIKE PRIVÊ
endereço: Vigário José Inácio 799, no segundo piso.
horário: das 10h até as 22h
Valor dos programas:R$ 30,00 vinte minutos
R$ 50,00 trinta minutos
R$ 80,00 sessenta minutos
Valor do quarto é de R$15,00 e casa possui 3 quartos, de bom tamanho.
Bebidas:
refrigerantes em lata R$ 5,00 , creio que a cerveja que também é em lata seja o mesmo valor , é padrão na maioria dos privês da cidade.
doses: variam desde R$10,00 em diante....
Bem, não é o melhor privê da cidade com certeza, mas a principio por tudo que vi, a casa estava limpa e organizada.
Hasta la vista.