O Tropicana fica na Baltazar de Oliveira Garcia, pertinho do Terminal Triângulo, entre a Eng. Ubatuba de Faria e a Eng, Frederico Dahne. Não tem como não ver.
Passei anteontem lá pelas 23 horas, para tomar uma cerveja e, se fosse conveniente, esvaziar o saco. Eu e um amigo entramos lá, baldinho e análise do local e das meninas.
Só musica ruim, um cara dançando com uma guria, mesas vazias e cerca de 10 GPs desacompanhadas, conversando e conferindo o pessoal que entra.
Depois de um tempinho, fico cuidando uma moreninha que estava do meu lado e ela se aproxima. Conversa vai, vem, vai de novo, paga um drinque, informações a respeito do programa e lá vamos nós pro quarto.
Chupadinha básica, de ambas as partes, sentou de frente, depois de 4 e me fui. Terminado o programa, voltamos para a boate, mais uns amassos e mais cerveja. Então meu amigo sai do quarto com a GP dele, nos despedimos e fomos embora.
Rosto - 7,0 (bonitinha)
Corpo - 7,0 (magrinha, mas com uma barriguinha sem-vergonha)
Peitos - 4,0 (quase inexistente, mas com biquinhos muito bons)
Bunda - 7,0 (pequenininha, boa de apertar)
Pernas - 7,0
Serviço - 7,5 (atendimento legal, bem disposta, pouco PPP, química boa)
Facada:
R$ 15 de entrada (baldinho com 3 long necks) + R$ 45 de drinks (3 keeps, podia ser 1 só, mas eu tava com dinheiro, e ainda bebi um tanto deles) + R$ 70 da GP + R$ 20 do quarto (dizem que é meia hora, mas dá pra passar um pouco)
TOTAL: R$ 150
Fiquei em dúvida se dava neutro ou positivo. Mas vai positivo pela performance da guria. Até peguei telefone, mas não sei se ligarei.