POSITIVO Nome da Garota:não lemro
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a mais ou menos um mes (desculpem o atraso), estava passando pela zona sul e resolvi entrar para conhecer a casa era umas 19h, estava completamente vazia e segundo o cara que me atendeu na entrada as meninas ainda estvam chegando, mas que eu poderia ir entrando, ja na entrada duas meninas vieram bater um papinho uma bem fortinha, coxas grossas e uns peitos enorme e lindos e uma moreninha magrinha, papo vem papo vai, a menina peituda colocou minha mao no meio dos peitos dela, bah dai nçao deu mais para aguentar, subimos para o quarto, atendimento excepcional, garota muito carinhosa, gemia de forma que ja nem sabia mais se era fingimento mesmo ou de verdade, um boquete de otima qualidade, sem regular tempo, me esbaldei naqueas coxas gostosas e naquele peitoes enormes e durinhos, gozei naquela bucetinha quente tomamos um banho quente, ela me convidou para voltarmos para a cama bater um papinho e quem sabe começar denovo, mas meu horario ja estava estourado se não fosse embora a coisa ia ficar feia em casa.
Ps. Desculpem eu não postar o nome da garota, mas eu realmente não lembro. Não tem erro são os maiores peitos de lá com certeza.
Casa = 7,0 (ta meio judiada, mas é bem discreta e tem estacionamento interno)
Rosto = 6 (não é la grande coisa)
Barriguinha = 9 (mas acho que é lipo)
Coxas = 10 (grossas e durinhas)
Bunda = 10 (enorme e gostosa)
peitos = 11 (big perfeito)
resumo = 10 (Gostei muito)
Investimento = 160,00 = 80 garota + 60 quarto(muito caro) + 20 consumação