POSITIVO Nome da Garota:Leona
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter declinado ao "Encontro do Picasso" e já com bastante vontade de dar fim ao jejum de um mês, resolvi "encarar" a Leona. Já havia conhecido a moça pessoalmente no final do ano passado mas acabei escolhendo outra "vítima", porem, a deixei como preferência para a próxima vez que fosse a casa. A Leona, que tem fotos no site, é uma mulher de estatura média alta, magra, olhos castanhos, sardas no rosto, cabelos médios castanhos claros pouco acima dos ombros, seios pequenos e um bumbum avantajado, que se destaca no conjunto. Feita a escolha, acertei o pagamento (uma metade no cartão e outra em dinheiro) fomos para o quarto. Antes do embate tomamos uma ducha em separado, primeiro ela depois eu. Já na cama, fui acariciando seu corpo até chegar a "xaninha", na qual dei algumas linguadas. Pedi para que virasse de costas e passei a apreciar o bumbum, dando alguns apertões e linguadas no cu. Encapotei o "bicho" e meti com ela de bruços, mesmo. Tempo depois passamos para um "PPMM". Pedi para que ficasse de 4, e demos prosseguimento a "meteção". Depois resolvi deitar um pouco, e ela veio por cima de mim para uma "cavalgada". Já um pouco cansado resolvi finalizar manualmente, naquela enorme bunda. Um banho da saideira para ambos, paguei a parte restante do cachê e me fui para casa, curtir o resto do meu dia de folga.
Avaliação:
Rosto 7 (Não é nenhuma modelo, mas para feia não serve)
Seios 6 (Pequeninos e meio moles)
Bumbum 9 (Grande e meio flacido, mas com um formato bonito e marquinha de biquini)
Vagina 6 (Não é das mais lubrificadas, tanto q costuma usar gel entre as penetrações)
Desempenho 6
Simpatia 8
Investimento
R$ 104 / 1 hora (R$ 60 em "cash" e R$ 44 no cartão, já com o acréscimo dos 10%)
Quanto ao que o confrade Carniça relatou sobre o jeito da moça realmente pude verificar que é um pouco tímida mesmo, pelo menos no início. Mas enquanto nos arrumavamos ela me confidenciou que costuma agir assim quando o parceiro dela também demonstra timidez, o que acaba a deixando sem jeito. Mas quando o cara é mais extrovertido, ela fica mais a vontade. Ela também me disse que uma das poucas coisas que a incomoda são perguntas pessoais durante a transa, do tipo: "Você é casada?", "Tem filhos?", entre outras. Seguindo essas recomendações, as coisas devem fluir dentro da normalidade. Sem mais delongas, me despeço.
Abraço.