POSITIVO Nome da Garota:Mell e Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mel Isis e Melissa
Pela primeira vez na minha vida tive a incrível oportunidade de transar com uma dupla de mulheres fantásticas e inesquecíveis, adorei...
Vamos aos fatos:
Estava eu em casa em meu pc, caçando qualquer oportunidade nova que aparecesse e de repente olhei pra o relógio e percebi que o Domingo tava acabando e eu não tinha pego nada, então me aparece no MSN uma nova agência que esta estreando no conhecido AP da Jéssika, pela qual sou cliente a anos e agora está chegando muitas novidades.
http://www.turbok2.com/home.htm
Paloma’s House é no mesmo local onde atendia a Jessika e agora esta cheio de GPs novos chegando, como por exemplo a Melissa que estreou comigo e em uma dupla.
Conversando pelo msn
******, da Jessika, que não é mistério pra ninguém, e pelo telefone (051)93373514, ela me fez uma proposta irrecusável, transar com duas GPS que eu escolhesse na casa por 80,00 pila cada, e então eu escolhi a Mell Isis que eu adoro e uma estreante que estava chegando naquele mesmo dia pra trabalhar, e como eu adoro novidades adorei a idéia e fiquei preocupado com o preço, mas por 160,00 pila valia a pena, e dae meu domingo foi salvo. Claro que fiquei com um pequeno receio por que nunca tinha feito com uma dupla antes e não me sentia com todo o fogo do mundo dentro de mim, pensei até que não ia dar conta, eu queria uma mulher e não um grupal; mas acabei indo assim mesmo, tava bom de mais pra se perder a oportunidade e marquei pras 22h deste Domingo dia 04/05/2008.
Chegando na hora marcara precisei esperar uns minutinhos por que o pessoal estava organizando o quarto por que naquele dia estava-se realizando reformas na ornamentação da casa para se trabalhar mais quartos e atender um publico maior com mais atendentes, e depois disso fui conduzido até o quarto onde comecei a me despir enquanto entrava uma menina de cada vez, primeiro a Mell e depois a Melissa.
A Mell todo mundo conhece, mas a Melissa por ser nova recebe a descrição agora:
É uma mulher de 1,65m de altura por 60Kg, mas nota-se claramente que ela é fortíssima, não é uma gorda mas uma mulher bem volumosa mas tudo duríssimo, inclusive eu nunca tinha apertado seios médios tão duros, e uma bunda tão forte, ela tem pernas firmes e uma pele lisa fortíssima, nunca pensei que ia encontrar uma preciosidade dessas e confesso que ver ela peladinha foi uma visão muito prazerosa.
Entre uma conversa e outra, eu pelado de bruços na cama, as duas meninas começaram a fazer uma massagem nas minhas costas e era mão que não acabava mais, passava por tudo que era lugar e creme pra todos os lados também, me senti realizado com um monte de gatas passando oleio em todas as partes do meu corpo. Depois fiquei de costas pra cama e as meninas começaram a passar aquele creme em forma de massagem na parte da frente do meu corpo, e tudo era muito bem feito e a Melissa não tirava aqueles olhos claros dos meus, parecia que tava me comendo pelos olhos, muito gata essa GP.
A Mel Isis fez uma punhetinha em mim pra levantar a moral e depois encapotou tudo e começou a fazer um oral bem pegado, deixando o bastão pra Melissa que fez um oral daqueles de levantar defunto de uma forma bem pegado, bem forte que quase esmagou tudo e deixou o pau duro como moerão de cercado; e então eu tava pronto pra começar uma peleia.
A Mel Isis veio por cima e sentou com as pernas pra frente e começou a foder bem gostoso, por alguns minutos, enquanto a Melissa continuava a massagem em algumas partes do meu corpo, sempre me comendo com os olhos, dae eu pedi pra Melissa assumir o posto da outra e aquela massa toda veio pra cima com vontade, TUDO DE BOM....
Pedi pra pegar a Melissa de 4 e ela ficou de joelhos na cama enquanto eu fiquei em pé na quina da cama e nessa hora eu senti que devia meter forte, e pra me ajudar veio a Mel Isis por trás de mim e foi 2 empurrando tudo em 1 só; simplesmente fantástico; tive até acompanhamento de velocidade na hora do Créééééuuuu, Muito showwwwww.
Virei Criança e comecei a trocar de menina como se fosse de carrinho de brinquedo, sempre trocando da camisinha de uma GP pra outra, e transando de tudo que era jeito entre uma e outra GP. A Mel Iss me apresentou o sofá vermelho novo no recinto e me pediu pra sentar e sentar em cima de mim, e eu com o pau duro mais louco do que eu, aceitei e ela veio de costas pra mim, e fudeu muito bem de novo, dae eu tive uma idéia que nunca tinha feito antes, os dois levantarem sem tirar o pau, e ela continuando de costas pra mim continuar a foda com ela bem erguida, e eu meio agachado, ficou ótimo.
Mas depois disso tudo em comecei a perder um pouco da consistência, uma rotina que tem me deixado meio estressado ultimamente, mas como eu tinha duas mulheres muito gostosas, veio a Melissa e fez um super oral que colocou tudo em pé de novo e eu decidi ir por cima da Melissa e transar com ela olhando bem nos olhos claros dela e metendo tudo o que devia meter, fui assim até me acabar, sempre com a massagem da Mel Isis nas minhas costas o tempo todo, Fantástico, adorei e recomendo pra todo mundo que gosta de ser bem atendido e de transar muito a vontade.
Depois de tanto creme fui pra um merecido banho e fiquei com um sorriso estampado no rosto pela semana inteira, inesquecível e muito bom.
Considerações das mudanças da casa Paloma’s House:
http://www.turbok2.com/home.htm
Novo msn:
PALOMAS_******
Tem tudo no site inclusive as fotos da Melissa, da Mell Ísis e dos demais atendentes também.
Agora este local também é agência e se alguém desejar marcar em motéis ou a domicilio também esta sendo feito.
Outro detalhe é que se o cara quiser escolher a dupla ou até pegar todas as mulheres da casa de uma vez só, só precisa pagar R$ 80,00 por menina. Se quiser anal depende do tamanho do dote, por que nem todas as meninas fazem e é mais R$ 40,00 pila por menina.
Mel Ísis:
Rosto: 7,5
Corpo: 9 – parece uma típica menininha de praia ou daquelas de piscina que a gente sempre quer comer.
Bunda: 9,5 – fantástica; macia com marquinhas de sol
Pernas: 9 – são firmes e lisinhas
Seios: 8 - Pequenos pra médios, pontudinhos.
Desktop: 9,5 Confortável e gostosa.
Melissa:
Altura: 1,65m
Peso: 60kg
Cabelo: 9,5 - Loiro natural
Olhos: 9,5 - Claros
Corpo: 7- Forte-fofinha
Bunda: 8- Forte-lisa-com pequenas estrias, mas gostosa acima de tudo e forte como todo o corpo.
Desktop: 9,5 – uma das melhores que já passei até hoje.