Buenas!
Pois é Edu_POA, reparei na menina logo na entrada da festa, mesmo que acompanhado com as minhas amigas. A sainha branca da menina chamou a atenção, mas fiquei duvidando da jovialidade da mocinha. Sabendo do bom gosto do amigo e o jeitinho adolescente da perva, acabei não resistindo e fui no rastro do parceiro durante a festa mesmo.
Deixei a festa e as amigas e fomos pro quarto. Beijinhos pegados logo na entrada. Queria engolir a ninfetinha. Comecei a conferir o corpinho, já alisado no salão, mas precisa tocar novamente para ter certeza do que tava comendo.
A menina vai ao banho e volta ao quarto. Fui lavar Padre e padreco e quando volto a garotinha tava deitadinha de bruços, novamente vestida com a saía branquinha, olhando pra porta do banho e a carinha pedindo sacanagem.
Caí de boca na menina e conferi cada cantinho do corpinho dela. Boca, pescocinho, seios, barriguinha, bundinha, pernas, pés, joelhinho.... Ela pergunta se estava procurando algo e logo abre as pernas arreganhando bem a bucetinha.
Ahhh... Acheiii!!! Hehe
Bem gostosinha, boa chupada. Perco vários minutos ali. Nada de novo... mania do Padre. Chupo a buceta com vontade enquanto aliso seus pequenos seios com aqueles mamilos ‘diferentes’. Aureola média pra grande e ainda com biquinho saliente... muito curioso. Pele macia e muito gostosos. Apertava-os enquanto chupava a bucetinha e ela gemia e rebola com a buça na minha cara. Segura a minha cabeça comandando parte da brincadeira.
Mas estava intrigado com aquela boquinha... Os lábios beijados eram quentes e de pele muito macia. Deveria ser muito boa no padreco... E logo eu deito ao lado dela e ela caí de boca no padreco. Engoliu todinho... bem babado... Acho que a menina ouviu as tuas preces Edu_POA... Babou muito no padreco. Engoliu bem gostoso. Olhava pra cara do Padre. Seu rostinho jovem ficou emoldurado pelos cabelos cacheados. Cena bonita, rostinho maroto, enquanto engolia o padreco. Nesse momento confesso que o pensamento foi para o salão e lembrei dos beijos da Alemoa. Ou o boquete da Fabi Lira? Ou o rebolado da Bia no padreco? Ou a bundinha da Vick? Ou os seios novos da Fernandinha? Uiii... Volta.. Volta... Já tava virando suruba mental... eita...
A menina continuava a chupar quando ela virou a bucetinha pra minha cara. E dê-lhe 69. Ela ficou meio assim.... Disse que só um pouquinho mais... hehe Mas ficou um bom tempo assim.... Acho que gostou....
O padreco tava a mil... aquele perfume da menina, cheiro de menina nova, animou muito o momento. Casualmente pensamos juntos sobre perfume, pois ela logo emite um comentário sobre o perfume do Padre (reconheceu exatamente o perfume que uso... não posso citar). Disse que adorava. Ponto extra pra ela.
Apertava muito aquela bundinha e arreganhava bem aquela xaninha, lambendo e comendo ela, mas é hora de conferir dentro.
Padreco vestido e fui no PPMM de começo. Bucetinha levemente alargada, mas muito quente. Deliciosamente foi acolhendo o padreco. Aquecendo até as bolas de tão quente que tava. Úmida e quente... o padreco metia fundinho e bem devagar. Aproveitava o momento. Sugava os peitinhos da menina e ainda me distraia vendo o rostinho de safada da perva.
Cruzei as perninhas dela pressionando ainda mais o padreco dentro da buça da menina. Provocando pressão maior para o padreco e pra menina sentir mais a penetração. Coloco seus braço pra cima e prendo suas mãos. Sugo os seios colocando-os todinho na boca do Padre. Meto mais forte. Socando fundo.
O dedinho começa a roçar o cuzinho... Adentrou apertadinho, parece com pouco uso, mas ela já avisa que não vai rolar. Putz Até mesmo a taxa superava em muito o valor do programa. Se fosse pra fazer seria com mais tempo.
Bueno... o negócio é comer direito a putana.
Socando bem forte os peitinhos balançavam gostoso... Fico com a boca parada roçando nos biquinhos naquele vai e vem.
Troquemo... Veio pra cima. A bucetinha recebe bem tranquilo, não regula muito e senta com vontade no padreco. Dá umas trotiadas bem caprichadas, mas pra não me acabar logo puxo ela coladinho no peito abraçando a perva. Umas metidas de manso pra durar mais o passeio.
Atiro ela pro lado e meto de ladinho. De conchicha.... E assim a fora, variando bastante e aproveitando o corpinho.
Coloco ela D4 e fico paradinho até encaixar (fácil fácil). Ela bem lentamente vai e vem. Pego na cintura dela e soco muito aquela pequenina. A pequena tem um corpinho gostoso, mas a bucetinha ta bem alargada. A boa dela é que é muito molhadinha e quente.
Metendo muito ali, mas a brincadeira continua. Arreganho bem a bundinha. Cobiçando o cuziinho, mas não vai. Tiro e boto o padreco na buça que fica abertinha... Buraco profundo... Dedinho entra e saí sem resistência. Sem tocar nas paredes... Bonitinha a cena se não fosse pela largura...
A menina fode muito! Destruo completamente o penteado da lokinha puxando sua crina enquanto metia mais e mais naquela xota. Peço para gozar na boquinha e também não rola... Putz!! Ainda trovo um pouco enquanto dava umas estocadas mais leves tentando negociar algo a mais. Mas nada feito.... ficamos apenas no bucetal!
Mando ela ficar de pé escorada no espelho da cabeceira da cama. As mãos espalmadas no espelho chegam a embaçar o espelho. Os peitinhos caiam em belo pêndulo enquanto socava segurando sua cintura fininha.
Não sei mais quanto tempo, mas soquei muito naquela buceta. Pelo menos sentia o fundinho dela... Mais algum tempo, socando e tapeando aquela bundinha lisinha, encho a borracha com o leite santo.
Ainda em pé.... completamente satisfeito, ela se vira e abraça o Padre. Ficamos um tempinho.. e vamos a ducha.
Muita conversa e planejamos novo encontro. Uns 5 minutinhos mais e voltamos pra festa. Ela ainda foi ajeitar o cabelo que o Padre detonou.
Notas
Rosto: 8 (bem maroto)
Seios: 7 bonitinhos mas um pouco flácidos (concordo com o Edu_POA... sílica vai ficar legal ali)
Bundinha: 8 lisinha e gostosa de pegar... (o cuzinho libera, mas com taxa extra)
Oral: 7 (Quente e profundo, legal a boquinha macia no pau)
Buceta: 7 (quente mas meio alargada... acho que o Edu_POA arrombou...
)
Disposição: 8
Simpatia: 9
Shape: 7 (pode começar a malhar)
Benefício: R$ 100 pilas Quarto: R$ 40, mas pode melhorar a ducha...
O que posso dizer mais? Que venha a próxima festa!!!