Claudia Drink Bar
R$ 130,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Claudia Drink Bar

#1 Mensagem por RANZINZA » 21 Jun 2010, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurei bastante um tópico sobre este lupanar, e não encontrei, então resolvi abrir este tópico, isto me surpreendeu muito, pq este lupanar existe desde o milenio passado e pq eu não sou um desbravador nato.
Este alcouce fica na marechal floriano 721, entre a fernando machado e a demetrio, o lugar é pequeno, no dia que eu fui tinha umas 7 ou 8 gps, a maioria meia-boca( meiaboca ou meia boca).
Me atraquei na Marcia, uma loira falsificada, já meio coroa, mas gostosa. Acertados detalhes fomos para o quarto, que são apenas dois, um detalhe ruim é que exite apenas um chuveiro no corredor para os dois quartos.
A foda foi entre razoável e boa, um bom boquete, uma buceta e cu bem largos, já bem gastos, mas a puta se esforça para agradar o cliente. Vai levar um positron com viés de neutron, mas ainda um positron.
Valores 80,00 para puta, 20,00 do quarto e mais uns 70,00 de bebidas( como todos sabem eu bebo o mundo).
RANZINZA agora é um desbravador.
Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Paola

#2 Mensagem por Wippon » 08 Set 2011, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:NÃO
:idea: Depois de visitar alguns puteiros fui com uma turma de colegas neste antigo lupanar.
Já conhecia de visitar, e chegando lá, cada qual com suas namoradas e eu só...mas logo peguei esta ta Paola, 1,65, cabelos semi longos quase ruivos, magra, mais pra morena clara, corpo legalzinho.Dentro do seu conjunto de tigresa , calcinha atolada na bunda.
Creio deva ter entre 25 e 30 anos :? .
Fiquei por ali batendo um papo não muito demorado, entre uma ceva e outra, decidi subir.
Iniciou a negociação, começou pedindo :shock: 100 mas conclui que era demais pela gp e fora do padrao da casa, por certo, por nunca me ver, ela concluiu que era novato e não sabia dos valores, capaz, mas que barbaridade. :lol:
Então lancei proposta única, R$70,00 e nada mais, isto em plena madrugada, a casa só com pouquissimos cliente,a Paola ficou sem maior opção, sorry :mrgreen: .
Insistiu um pouco mais, mas aceitou.Livre das tais doses, porque ali, se ficar muito tempo de papo, elas pedem um monte e bebem pouco, e nenhuma merecia uma champagne,kkkkk.
No quarto peladinha, iniciou com uns beijinhos, enquanto eu bolinava o corpo dela, ela alisando o pau.
Se ajoelhou, e começou o boquete no pelo, chupada leve inicialmente que depois ficou mais pegada, com direito vez que outra a deep throat.
A cama quentinha, ela boqueteando, chamei no 69, linguadas na buça e no cu da perva, que iniciou as gemidas.
Dedadas no cú, sem reclamar, ela aceita bem.
Depois fui chupar seus minusculos peitos, mas ficaram bem durinhos.
Capa no pau, montou, corcoveou um monte de maneira bem desorganizada, parece que incorporou uma pomba-gira bebada :-x , nao gostei da cavalgada.
Frango assado, um ppmm, ladinho, não melhorou muito.
D4, a puta ficou mais interessante, mas não muito, bunda pequena, bombei bastante, tapas no bumbum, ela fez o vai vem, no estilo slowwww. Realmente não era dos melhores. Não cedeu o cú.
Deitei novamente, ela sacou a camisinha e boqueteou outra vez babando bastante, quase inundando e afogando meu pau.
Ficou assim, até eu gozar na sua cara com ela protegendo os cabelos pra não ficar empapado de porra.
Acabou o trabalho, quis contar a história de sua vida nos minutos finais, ::basta:: ai eu percebi, e tratei de vazar.
N0 geral, a guria é simpática, mas leva o neutro, pela babada exageradissima, pela cavalgada desenfreada .
A casa tem uma mulatinha interessante, mas fica pra outra ocasião, tem outras senhoras, isto mesmo senhoras.É o relato.

Avaliação geral:

Rosto: 6,5
oral: 6
vaginal: 5
seios: 6,8
bunda: 7
corpo: 7

R$ 70,00 meia hora com quarto incluido.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

GÊ MULATA

#3 Mensagem por Wippon » 22 Set 2011, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Gê Mulata

:arrow: Cfe comentei no outro TD deste prostíbulo, a caminho da Cidade Baixa, resolvi subir a escadaria e conferir se a mulatinha da outra vez estava na casa.Felizmente estava, acompanhada, mas logo se liberou, eu bebendo minha ceva chamei ela para o papo.
Veio todo dengosa, :wink: mulata com lábios carnudinhos, 1,65, cor chocolate, bunda média, peitos pra médios,rosto comum, simpática,cabelos curtos com reflexos.
Iniciou a negociação pedindo 150 , francamente na Cláudia Drink Bar, muito acima do padrão...e ao final depois do que parecia um festival de propostas e contrapropostas, :idea: ficamos nos R$80,00 com direito a programa completo, pois eu disse que inicialmente precisava conhecer melhor pra ficar cliente,kkkkkk(será que ela acreditou?) :badgrin:
Subimos pro quarto, se pelou, tem um corpo até que legal, os peitos sofrendo levemente os efeitos da gravidade.
Alguns beijos, e depois ela inicia o boquete, chupada sem nada de excepecional, fizemos um 69, a xana estava depilada e cheirosa. Deu umas gemidas,continou o boquete e depois eu fui mamar nos peitos da mulata .enquanto isto os dedos cravados na buça só massageando, e a Gê gemendo.
Encapou a vara e chupou e depois tratou de cavalgar, mas não achei nada empolgante, tudo muito devagar , podia ser mais acelerado,enfim...
De costas cavalgou um pouco melhor. Frango assado e depois ficou d4, boa bunda de pegar,entre estocadas e bombadas na perereca da mulata e dava umas palmadas.
Mas promessa é promessa, ela prometeu dar o cú...então passou um gel no brioco, posicionou o pênis, foi entrando devagar. Depois de uns minutos, bombei bastante o cú da Gê entre gemidos , suspiros, ela estrangulava o pau dentro do cú :shock: .
Passado algum tempo, depois de umas bombadas, troca de camisinha, ela chupiscou outra vez e pau na xoxota.
Com ela d4, vai vem, acelerei e enchi a borracha.
A foda foi regular :| , então faz jus ao neutro, não mereceu mais que isso.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 6
vaginal: 5
seios: 7
bunda: 7
anal: 7
corpo: 7

R$ 80,00 investidos

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Claudia Drink Bar

#4 Mensagem por Wippon » 15 Jan 2013, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

:) Após muito tempo sem visitar este bordel, eis que reencontro por lá a kelly loirinha, ex-casarão.Recordando, do tipo mignon,cabelo loiro pintado curto, estilo francesinha, magra,seios pequenos, bunda pequena, simpática e sempre bem vestida.Dentro de um vestido curto bem colado no corpo, ficamos por ali conversando, bebendo e logo com o quarto vago, partimos para a atividade.
Avistei novamente aquela velha banheira, continua em plena atividade, passada a ducha, cama.
Bastante arretos, beijos, mão aqui e ali. Chupei bastante os peitinhos da kelly, oral na menina, a buceta continua impecável, depiladissima, cheirosa e boa de chupar.Gemeu um bocado, linguadas no brioco que mais tarde seria novamente alvo certo.
Depois deste chupisco, 69, ela se posicionou de frente para mim e continuou o boquete, aquela boquinha quente, :wink: chupada suave, ora alternada, tratou muito bem o saco e as bolas e ficava me olhando.Alguns minutos depois, pau vestido, direto num frango assado bem pegado.A kelly escancarou as pernas, e ficava vendo o cacete comer sua xoxota com gosto.
Depois ela deu uns beijos, mais uma chupada, cuspida no pau, chupisco de novo e montou.Cavalgou bem legal, entre gemidos, beijos, chupada nos seios e um dedo enfiado no cu da loirinha. :mrgreen:
Comi ela de ladinho, de quatro, enchi aquela bundinha de tapas, ruborizada ficou sem qualquer reclamação da kelly.Depois de comer bastante a xana, pedi o cu, ela passou um pouco de gel, se virou ficando de costas e colocou a vara na entrada do brioco.Passou e então, ela começou dar uma boa cavalgada, sobe desce bem gostoso.
Gemeu, enquanto eu olhava o pau entrar e sair, ela com as mãos apoiada na cama cravava firme o cu contra o pau :roll: .
Depois ficou de quatro, e então levou várias estocadas.Aquele orificio se agigantou, que lindo ver aquele cuzinho aberto, ela gemendo, e então, pau de novo lá dentro.Agora dei boa acelerada e prestes a gozar, saquei a casiminha e a kelly como boa entendedora logo abocanhou o pau até levar leite no rosto.Cara de safadinha.Pausa, papo em dia. Depois começamos os trabalhos novamente, outro boquete bem legal e agora neste segundo tempo, comi somente o cuzinho da distinta. Ela na beira da cama com a bundinha empinada, eu cravando o pau pra valer, palmadas, e depois ela punhetou até conseguir extrair o que restava do DNA.Foi uma boa foda, valeu o reencontro.Positivo.Na volta ao salão, ganhei mais uns beijos ,paguei a conta e fui embora :!: .

R$ 130,00 (sessenta minutos)

Muito estudar não basta para nos ensinar a compreender. Heráclito

"HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por master B » 15 Jan 2013, 20:52

Wippon escreveu::) Após muito tempo sem visitar este bordel, eis que reencontro por lá a kelly loirinha, ex-casarão.Recordando, do tipo mignon,cabelo loiro pintado curto, estilo francesinha, magra,seios pequenos, bunda pequena, simpática e sempre bem vestida.Dentro de um vestido curto bem colado no corpo, ficamos por ali conversando, bebendo e logo com o quarto vago, partimos para a atividade.
Avistei novamente aquela velha banheira, continua em plena atividade, passada a ducha, cama.
Bastante arretos, beijos, mão aqui e ali. Chupei bastante os peitinhos da kelly, oral na menina, a buceta continua impecável, depiladissima, cheirosa e boa de chupar.Gemeu um bocado, linguadas no brioco que mais tarde seria novamente alvo certo.
Depois deste chupisco, 69, ela se posicionou de frente para mim e continuou o boquete, aquela boquinha quente, :wink: chupada suave, ora alternada, tratou muito bem o saco e as bolas e ficava me olhando.Alguns minutos depois, pau vestido, direto num frango assado bem pegado.A kelly escancarou as pernas, e ficava vendo o cacete comer sua xoxota com gosto.
Depois ela deu uns beijos, mais uma chupada, cuspida no pau, chupisco de novo e montou.Cavalgou bem legal, entre gemidos, beijos, chupada nos seios e um dedo enfiado no cu da loirinha. :mrgreen:
Comi ela de ladinho, de quatro, enchi aquela bundinha de tapas, ruborizada ficou sem qualquer reclamação da kelly.Depois de comer bastante a xana, pedi o cu, ela passou um pouco de gel, se virou ficando de costas e colocou a vara na entrada do brioco.Passou e então, ela começou dar uma boa cavalgada, sobe desce bem gostoso.
Gemeu, enquanto eu olhava o pau entrar e sair, ela com as mãos apoiada na cama cravava firme o cu contra o pau :roll: .
Depois ficou de quatro, e então levou várias estocadas.Aquele orificio se agigantou, que lindo ver aquele cuzinho aberto, ela gemendo, e então, pau de novo lá dentro.Agora dei boa acelerada e prestes a gozar, saquei a casiminha e a kelly como boa entendedora logo abocanhou o pau até levar leite no rosto.Cara de safadinha.Pausa, papo em dia. Depois começamos os trabalhos novamente, outro boquete bem legal e agora neste segundo tempo, comi somente o cuzinho da distinta. Ela na beira da cama com a bundinha empinada, eu cravando o pau pra valer, palmadas, e depois ela punhetou até conseguir extrair o que restava do DNA.Foi uma boa foda, valeu o reencontro.Positivo.Na volta ao salão, ganhei mais uns beijos ,paguei a conta e fui embora :!: .

R$ 130,00 (sessenta minutos)

Muito estudar não basta para nos ensinar a compreender. Heráclito

"HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Meu amigo pod me informar onde fica esta residencia? até fica a dica pros moderadores este tópico esta sem o endereço. :wink:

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 27 Jan 2013, 18:50

O endereço está no primeiro td. Do Ranzinza.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

#7 Mensagem por Marine » 28 Jan 2013, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Na casa pela primeira vez, tudo muito calmo e as gurias bem timidas. Me sentei de uma morena de cabelo chanel. A Raquel é coroa, mas dá banho em muita guria.

É magra e com o corpo bem durinha.
Muito atenciosa. Conversei com ela que me explicou bem os preços e funcionamento da casa. subimos, e na trepada parecia que ela era que estava no atraso. Não deu tempo nem tirar a roupa. Ela estava de biquine com saiote e bota. Tudo foi saindo no vuco- e vuco - menos a bota. Beija bem, chupa gostoso descamisado e a coroa já partiu para um montada bem dada.

Peguei-lhe de frente e de quatro. Gozei com ela chupetando.

Boa pedida.

cerva + guria + quarto: 95 reais

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

#8 Mensagem por Marine » 31 Jan 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriely

DE saco cheio em casa num dia de meio de semana, resolvi dar um confere na casa.
O porteiro já avisou que estava devagar, mas encontrei a guria que eu queria. A Adriely foi recomendada pela Raquel, outra gp que tinha ficado no lugar.

Essa Adriely tem um rosto bonito, tipo gringoga, pelo clara, cabelo escuro curto, belos e grandes olhos claros, corpo mais para cheio, mas não é gorda. Tem a pele macia, peitos gostosos, bucça raspadinha, um conjunto geral bom.

Ela no começo se fez bem nojenta e desinteressada. Acho que nao estava muito afim ou me tomou por chinelo. Mas insisti e fomos para o quarto, no começo ela estava bem fria, Mas peguei ela de jeito e mandei ver lingua na bucetinha dela e ai a gringa se transformou. Agarrava, mordia, gemia, pulava. Soltou a franga.
Passei para a meteção e depois ela pediu para gozar na minha boca.
Depois ele continuou querendo pica até gozar de novo.

Leite nos peitos e era isso.

Não sei se repito, agora eu que fiquei nojeto... rá !

Link:
🔗

Responder