NEUTRO
Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de visitar alguns puteiros fui com uma turma de colegas neste antigo lupanar.
Já conhecia de visitar, e chegando lá, cada qual com suas namoradas e eu só...mas logo peguei esta ta Paola, 1,65, cabelos semi longos quase ruivos, magra, mais pra morena clara, corpo legalzinho.Dentro do seu conjunto de tigresa , calcinha atolada na bunda.
Creio deva ter entre 25 e 30 anos
.
Fiquei por ali batendo um papo não muito demorado, entre uma ceva e outra, decidi subir.
Iniciou a negociação, começou pedindo
100 mas conclui que era demais pela gp e fora do padrao da casa, por certo, por nunca me ver, ela concluiu que era novato e não sabia dos valores, capaz, mas que barbaridade.
Então lancei proposta única, R$70,00 e nada mais, isto em plena madrugada, a casa só com pouquissimos cliente,a Paola ficou sem maior opção, sorry
.
Insistiu um pouco mais, mas aceitou.Livre das tais doses, porque ali, se ficar muito tempo de papo, elas pedem um monte e bebem pouco, e nenhuma merecia uma champagne,kkkkk.
No quarto peladinha, iniciou com uns beijinhos, enquanto eu bolinava o corpo dela, ela alisando o pau.
Se ajoelhou, e começou o boquete no pelo, chupada leve inicialmente que depois ficou mais pegada, com direito vez que outra a deep throat.
A cama quentinha, ela boqueteando, chamei no 69, linguadas na buça e no cu da perva, que iniciou as gemidas.
Dedadas no cú, sem reclamar, ela aceita bem.
Depois fui chupar seus minusculos peitos, mas ficaram bem durinhos.
Capa no pau, montou, corcoveou um monte de maneira bem desorganizada, parece que incorporou uma pomba-gira bebada
, nao gostei da cavalgada.
Frango assado, um ppmm, ladinho, não melhorou muito.
D4, a puta ficou mais interessante, mas não muito, bunda pequena, bombei bastante, tapas no bumbum, ela fez o vai vem, no estilo slowwww. Realmente não era dos melhores. Não cedeu o cú.
Deitei novamente, ela sacou a camisinha e boqueteou outra vez babando bastante, quase inundando e afogando meu pau.
Ficou assim, até eu gozar na sua cara com ela protegendo os cabelos pra não ficar empapado de porra.
Acabou o trabalho, quis contar a história de sua vida nos minutos finais,
ai eu percebi, e tratei de vazar.
N0 geral, a guria é simpática, mas leva o neutro, pela babada exageradissima, pela cavalgada desenfreada .
A casa tem uma mulatinha interessante, mas fica pra outra ocasião, tem outras senhoras, isto mesmo senhoras.É o relato.
Avaliação geral:
Rosto: 6,5
oral: 6
vaginal: 5
seios: 6,8
bunda: 7
corpo: 7
R$ 70,00 meia hora com quarto incluido.