NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai confrades, minha primeira contribuição aqui, é de um TD feito no final de abril. Fui lá conhecer a casa, pois pelo site o plantel parece ser ótimo e o lugar também.
Bom, chegando lá fui atendido por um secretária não muito simpática, o que pra mim já acaba um pouco com a experiência, mas enfim, fui ver o desfile.
Ele tinha bastante quantidade, mas a qualidade estava bem questionável. Acabei gostando só da Dani, e foi ela mesmo (eu queria uma loirinha, mas não tinha nenhuma no dia).
O atendimento foi ok, ela é muito bonita e simpática, aparenta ter uns 40 anos. Cheguei no quarto, tomei o banho padrão, e ela chegou com uma lingerie ok. Conversamos um pouco e fomos pro fight.
Começou com um oral sem capa, acima da média, porém rapidamente ela já foi botando a capa e sentando em cima (a impressão era de que queria que acabasse rápido). Depois foi de quatro, um rabão bem considerável, muito gostosa mesmo, acabei enchendo a capa ali mesmo, ficamos uns 30 minutos e depois só conversinha, ficou falando que queria almoçar e tal. Acabei perdendo um pouco a vontade de dar uma segunda Resumo da ópera, foi legal mas abaixo da expectativa. Acabou em 300 reais.
Notas:
Bunda: 9
Peito: 8
Rosto: 8
Barriga: 9 (tudo certinho)