POSITIVO Nome da Garota:Lana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus horários são estranhos e consigo algumas "liberações" na primeira hora da manhã, assim é difícil de achar algo descente.
Há umas 3 semanas consegui as 8h30 um espaço de agenda e passei a garimpar. Achei em um site a propaganda da Val.
Entrei em contato todas iniciam só depois das 11h da manhã, mas tinha uma pessoa disponível.
Cheguei lá e era a própria
Lana, apresentou a casa (vazia) e notei que era mto bem limpa, organizada e com um banheiro bem bom. Já perguntou o que desejava e pedi a massagem completa. Assim ela já tirou toda a roupa e pediu para deitar.
https://lanamassagemtantrica.com.br/massagista-lana
Bom, o rosto não é lá estas coisas, mas quando ela tirou a roupa, o corpo me chamou mto a atenção.. ela é magra, com uns peitos bem moldados (deve ser silicone) e uma bunda bem durinha.
Partiu massagem.. e já passando a mão nas pernadas dela e realmente ela buscou ter uma conexão (que a massagem tantrica busca).
Mas quando virou de frente, já passou para arretos e carinhos. Boquete muito bom e sem camisinha. Deixou eu chupar ela, bem como beijar o corpo todo, inclusive a boca. Não aceitou um beijo de lingua, mas aceitou alguns celinhos.
Bom, colocando a camisinha, sentou bem sentado. Aceitou mto bem trocar de posição algumas vezes e quando ficou de 4, me acabei. Não regulou o tempo, a impressão foi que não tinha outros clientes e isso fez "relaxar" mais.
Banho com toalhas limpas e o creme usado saiu todo (é a base d'agua).
Nota geral: 9
Valor: R$ 250,00 por 1 hora
Nota rosto: 7
Nota corpo: 10 no meu ver.. e a dedicação foi o destaque.
Local: 9, super limpo e organizado, mas para mim fica totalmente fora de rota.
Disponibilidade: 10 , pois é difícil achar um local bom as 8h da manhã.