Toque Massagem - www.toquemassagem.com.br
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9854-38901

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 6Não 17
Beija:Sim 7Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bluesquad
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2021, 19:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Toque Massagem - www.toquemassagem.com.br

#16 Mensagem por Bluesquad » 23 Ago 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu, recentemente, estou frequentando Hospital moinhos mais que gostaria, mas enfim.
A casa fica atrás do Hospital Moinhos(Rua Dr. Vale, 153).
Cheguei na casa e pedi o desfile, e decidi pela Lara mesmo.
Fui direcionado ao segundo andar e ela perguntou se eu queria tomar um banho, enquanto ela se arrumava.
Depois do banho fui para o quarto e aguardei a Lara.
A massagem dela é boa mas nada demais.
Na hora do fight não regula posição e nem fica com o celular não mão.
Gostei dela pq ela goza fácil , e deu tempo de transar mais vezes com ela.
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 10
Bunda: 9
Oral: 10 (sem capote e babado)
Massagem:7
Sexo: 10
Anal: não faz
Envolvimento: 10 (Da para meter o tempo todo que não reclama)
Cheiro: não possuía

Whats da casa: (51) 98543-8901
Link web para quem não quiser add a casa no whats: api.whatsapp.com/send?phone=5551985438901
Site: https://www.toquemassagem.com.br (Sugiro pedir as fotos pelo whats, achei desatualizado) Mantenho essa informação.

OBS.: Parece que a casa funciona todos os dias até meia noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorfinn233
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Toque Massagem - www.toquemassagem.com.br

#17 Mensagem por Thorfinn233 » 14 Set 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jully Becker

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde! Primeira vez nessa casa aqui, estava a procura daquela massagem cinzenta, que naturalmente chegue aos finalmentes e obtive sucesso nesse lugar. Havia marcado o horário antes com a Jully Becker e ao chegar no local, aperto a campainha e outra mulher me atende e me encaminha ao quarto ao qual fico esperando coisa de 5 min. Quando a muie chega vi que havia acertado, bem baixinha e com bundão pessoalmente gosto muito. Na massagem foi muito bem, bela entrega e deixava tocar em tudo não havia restrições. Na hora do sexo tava com bastante energia e tivemos um ótimo momento com surpreendentemente bastante envolvimento, ah o oral foi com capa porém ela entregou a vida então beleza e finalizei duas vezes.

Número da escolhida 51 99901-9395
Número da casa (51) 98543-8901
Site http://toquemassagem.com.br/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Toque Massagem - www.toquemassagem.com.br

#18 Mensagem por DozeBracas » 27 Mar 2024, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, confradeio

Gaveonando os arredores da casa dia destes, pedi quem atendia. Nenhuma das que eu queria estava. Já me prometi não ir numa que não teja 100% de acordo. Só que a oportunidade tava à mão, a maldade tava na mente e o dinheiro tava na guaiaca. Marquei com a Bruna.

Casa:

Te colocam pra dentro muito rápido, mas Dr. Vale é um formigueiro, exposição pegada. A casa é agradável, arrumada, com movimentação interna controlada (mais de uma atendendo, mas tu não esbarra em ninguém) e é o normal de casa de massagem: tatame no chão.

Guria:

Ah, tchê... é complicado. O rosto não assusta, mas não é bonito. O recavém é grande, mas não salva o conjunto. É uma guria que tem todas as armas ter barrigão, tem vários sinaizinhos de sobrepeso, mas não tem! Só que tem as marcas da remoção dessa barriga: é lisa de um jeito estranho (parece que, a qualquer momento, vai voltar a respirar a barriga vai dar o ar da graça).

Atendimento:

Massagem bem meia-boca. Oral com pressão até, mas médio. Foda média. Uns gemidos mecânicos. Só que os papos da guria me deixaram bem puto. Primeiro, entendo que é um ser humano que pode não estar num bom momento, mas não dá pra transbordar todo aquele amargor com a vida em cada entrelinha do atendimento. E, não bastasse, fiz a cagada de admitir que já havia estado na casa (outro relato em breve) e ficou insistindo em saber quem era a guria, e mais uns papos que não vou relatar aqui por que é fofoca e ela tentou me envolver. Aqui, não!

E lhes digo, teria dado neutro pela aparência e a foda morna, mas com esta, vai negativo.

300 cobres por uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Toque Massagem - www.toquemassagem.com.br

#19 Mensagem por DozeBracas » 03 Abr 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tava devendo este de algumas semanas, já.

Contato:
Dia destes estava nos arredores do Hospital Moinhos de Vento e resolvi contatar a casa para ver qual era. A atendente passou umas fotos e, de imediato, reconheci uma que há tempos eu vinha gaveonando de longe. Quem olhar as fotos vai entender o que é fácil reconhecer nela.

Casa:
A fachada da casa até que é discreta, mas a Dr. Vale é um formigueiro mesmo em dias calmos, côsa que odeio. Tem um estacionamento chinelão do outro lado da rua, mas que faz o serviço. A casa é limpa, organizada, com tráfego interno controlado e, muito importante, iluminada. Odeio aqueles lugares escuros com com aquelas luzes que deixam tudo com cor de flor-de-morto. Como é o normal destes locais, não tem cama: é um tatame no chão, mesmo. Mas tem um espelho estratégico.

Guria:
A guria não é a perva típica. Mas é 100% fiel às fotos, então é conveniente o vivente conferir as fotos antes de se jogar: https://fatalmodel.com/860053/livia-860053

É magrinha, rosto agradável e bem simpática. Não depilada. Na verdade, a buceta é bem peluda, pêlos macios mas compridos, e dá pra sentir quando ela monta no vivente pra fazer a massagem. Enfim, o vivente tem que gostar. Os seios, também é importante registrar, são pequenos.

Confiram antes.

Atendimento:
Baita. Outra experiência positiva com massagem, quem diria.
Ela começa esfregando com um lance quente e começa quieta. Se tu dá trela, ela conversa de volta e tem conteúdo, sabe se comunicar bem e usa isto para criar conexão.
E ela vai na mesma pegada que tu. Se ficar de papo, ela fica também. Tem que saber começar os trabalhos, então. Deixa acariciar. O oral da percanta é bom apesar da pressão não ser muita. Tanto que pedi e ela deixou acabar na boca na primeira. Segundo round logo na sequencia, a guria fode bem.

Foi bom. Ainda por cima, foi diferente o usual. Só não acho que vá repetir por que há muito o que desbravar.

300 pilas por 1 hora.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Toque Massagem - www.toquemassagem.com.br

#20 Mensagem por DenaoPutao » 23 Mai 2024, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dale gurizada, mais uma vez DenaoPutao desbravando Porto Alegre em busca da massacanagem perfeita, mas POA está cada vez mais difícil.

Pois bem, entro em contato com essa clinica pelo WhatsApp para agendar horário, peço fotos do catalogo e assim escolho uma guria de código me (ou nome de guerra), prefiro falar nome de guerra kkk Tainá Oliveira. Escolho assim a massagem tantrica (que não falam no WhatsApp doação menor que uma hora, sendo que a nuru é 1h). Agendo às 17:30 de hoje com tal prestadora.

Já no local, demora básica para abrir a porta, entro no local e subo as escadas e me dirijo até o quarto. Oferecem banho e assim faço. Já sabia que a guria era feinha pela foto mas pessoalmente confirmo a hipótese 😂 a foto parece de alguns anos atrás.

Massagem durou apenas 30 minutos com a lingam e tudo, me senti um completo trouxa. Garota fresca, não deixa nem apalpar o material (tinha uns peitos P pra M e uma bundinha gostosinhos ate). Não vou descrever como foi a massagem em detalhes mas acredito que todos saibam que a massagem tantrica é feita com braços e pontas dos dedos. Garota sabe fazer a massagem mas o tempo foi ridículo, foi apressada e já estava frenética na lingam pra gozar e acabar.

Enfim, depois que saí ainda reclamei do tempo e ficou por isso mesmo, recepcionista disse por mensagem que a tantrica e a tailandesa é assim mesmo, só 30 a 40 minutos ::basta::

Resumo da TD, zero envolvimento, prestadora não faz questão nenhuma em agradar. Ainda disse que só na nuru que tem o programa completo, na tantrica e tailandesa não pode nem tocar.

Assim, DenaoPutao não recomenda e não volta

Fui

DenaoPutao

Obs: na descrição do atendimento preenchi 60 minutos que foi o tempo contratado e no texto o tempo efetivo do TD
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Toque Massagem - www.toquemassagem.com.br

#21 Mensagem por DozeBracas » 17 Ago 2024, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Buenas, confrades.

Outro negativo na casa. No que bem pode ser minha última oportunidade por um bom tempo no meretrício, resolvi fazer uma aposta. Perdi.

A casa é o que já tá mais que descrito por aqui, tudo ok, senão pela inconstância da qualidade das gurias. A massagem da guria não é ruim. A foda e a chupada são ok. Mas a guria...

Havia um tempo que a Sarah estava entre as ofertas da casa acima reputada. Já tinha visto fotos dela em anúncio avulso: https://fatalmodel.com/1671733/lanaa-1671733 .

Vistas as fotos, não dá pra dizer que eu não sabia que a guria seria magrinha, sem bunda, peito pequeno, pouco firme. Se fosse isto, tudo bem, tenho tido experiências interessantes com o tipo. Mas o jogo é bem pior do que parece, ali. Mas, confrades, lhes juro: quase desisti quando vi o rosto. Não bastasse não ser bonita, parece uma fotomontagem desproporcional: é uma mulher com o rosto largo, "gordo", num corpinho fiapo.

Nisto me perdoo, pois percanta não mostrar o rosto é do jogo. Só que me passei noutro detalhe com as fotos: sutiã em 100% delas. Peitos da guria eram muito ruins de jogo.

Confrades, aprendam com o doze enquanto ele tá vivo: do mesmo jeito que mulher que só tem foto em ângulos dramáticos ou de quatro/reclinada, é por estar escondendo a barriga; mulher, neste meio, que só tem foto com sutiã, é por estar escondendo peito ruim.

Além disto, embora a guria seja ao menos simpática no durante e eu entender que, ali, o atendimento é uma gozada, depois de finalizada, com nem 45 min de atendimento, ela foi pra ducha dela.

Não tem jeito. Vai negativo. Nota 4 no máximo. 300 cobres.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”