Da li a pouco é desafeto entre GPs ou alguém descorneado kkkkkk ::basta
Flor de Lotus massagens
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (51)99909-2408
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 9
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 6Não 44
Beija:Sim 6Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Flor de Lotus massagens
Um perfil mais estranho que o outro, 2 que nunca postam criticando um gp em específico e um Jerônimo se passando por Maitê kkkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 20:48, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Flor de Lotus massagens
Seria bom banir esse rapaz
Óbvio que uma pessoa com herpes ativo não pode se relacionar com ninguém, mas é uma doença sem cura, ela já deve saber disso pois é macaca velha na profissão, quem sabe a necessidade $$$, ignorância ou algo assim a tenha feito errar.
Mas esse cara tá chato!
Óbvio que uma pessoa com herpes ativo não pode se relacionar com ninguém, mas é uma doença sem cura, ela já deve saber disso pois é macaca velha na profissão, quem sabe a necessidade $$$, ignorância ou algo assim a tenha feito errar.
Mas esse cara tá chato!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Flor de Lotus massagens
Só pra avisar o Gerônimo ou Maitê ou a cafetina do pulgueiro,eu já avisei todas as casas aqui da área q tem uma mercenária na flor de lótus com doenças
Vou deixar mais uma vez o anúncio da acompanhante
https://photoacompanhantes.com/go/DXkX-nPSu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Flor de Lotus massagens
Engano seu meu amigo,a moça está com sérios problemas,eu só estou tentando avisar quem esteve ou vai estar com ela,pois oq estou passando não e legal. Trouxe problemas pra dentro da minha casa,será q entende isso?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Flor de Lotus massagens
Bom se não faz mais sentido eu avisar, então tenta a sorte!!
Depois não vem falar q não avisei!!!!
Depois não vem falar q não avisei!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Flor de Lotus massagens
E aí galera sou novo aqui,mas vim aqui relatar um atendimento q tive. Talvez por ironia nunca olho os sites pra consultar as moças,e acabei caindo numa furada. Fui até a referida casa de massagem,e acabei escolhendo a atendente Maitê, moça legal, atendimento razoável,reclama de mais, não deixa fazer nada. Só o básico,mas enfim
Mas agora vem a parte pior, a menina quis fazer fio terra em mim, eu até gosto, só que era um vibrador muito grande, não consegui ...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2024, 18:50, em um total de 1 vez.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Flor de Lotus massagens
Eai meu caro, vc escrevendo mal da garota, vc divulga ela mais e mais... O Que vai ter de cara querendo pegar ela... É mato.
Entenda que aqui, a lógica não funciona. Pois maioria só quer furar uma garota. Maioria aqui é tarado com problemas mentais.
Sua insistência em querer ferrar ela. Não vai adiantar. Deixa quieto e vai se tratar.
Entenda que aqui, a lógica não funciona. Pois maioria só quer furar uma garota. Maioria aqui é tarado com problemas mentais.
Sua insistência em querer ferrar ela. Não vai adiantar. Deixa quieto e vai se tratar.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Flor de Lotus massagens
É evidente que muitos foristas já estão querendo saber porque o rapaz aí de cima se apaixonou por essa moça.
Estou a um passo de ir lá, comer, gosar na cara dela e vir aqui postar o TD.
Estou a um passo de ir lá, comer, gosar na cara dela e vir aqui postar o TD.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2024, 18:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Flor de Lotus massagens
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa ,boa noite precisou eu botar a cara a tapa,pra em seguida verem q eu não estou mentindo,A acompanhante tem doença SIM,eu estou botando a cara a tapa,eu estou tentando incansavelmente avisar aos nobres colegas de putaria
A cafetina dá casa e conivente com toda situação,só quer ganhar dinheiro,mais nada
Se quiserem me chamem aqui q dou meu watts,e envio o resultado dos exames,a guria tá DOENTE SIM,w envio o resultado dos exames
Mas como o amigo aí de cima encheu a bolinha da vagaba,vai lá e come,depois fica com medicação direto pra tentar resolver,pois herpes não tem cura,
Opa, estou procurando um namorado, alguem pode me ajudar??A cafetina dá casa e conivente com toda situação,só quer ganhar dinheiro,mais nada
Se quiserem me chamem aqui q dou meu watts,e envio o resultado dos exames,a guria tá DOENTE SIM,w envio o resultado dos exames
Mas como o amigo aí de cima encheu a bolinha da vagaba,vai lá e come,depois fica com medicação direto pra tentar resolver,pois herpes não tem cura,
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2024, 06:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Flor de Lotus massagens
Amigo como sabe que pegou pereba dela ?
Eu não estou defendendo ninguém mas você só anda com uma GP ?
Se só anda com ela com certeza pegou dela, agora se anda com várias GP não tem como saber.
Poxa Galera,
O cara já está enchendo o saco, se ficarmos alimentando o papo,não vai parar nunca.
Eu não estou defendendo ninguém mas você só anda com uma GP ?
Se só anda com ela com certeza pegou dela, agora se anda com várias GP não tem como saber.
Poxa Galera,
O cara já está enchendo o saco, se ficarmos alimentando o papo,não vai parar nunca.
Mensagem do Moderador
tio chato
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2024, 05:41, em um total de 1 vez.
-