Av Bahia 1026/303
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Av Bahia 1026/303

#1 Mensagem por CaçaCaçapa » 26 Set 2024, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas e me espalho, tomara que consiga postar hoje, já fazem 2 dias que tem dado erro na hora de enviar.
Bem na terça dia 24 dando uma olhada nos anúncios das prestadoras acabo encontrando o anúncio da Mari, ex av sao pedro, achei que havia purpurinado, mas ao menos por hora voltou a ativa.
https://br.skokka.com/anuncio/mari-anti ... pck=2b7a52
Logo a cabeça de baixo toma conta e logo já marco com a moça pra não perder tempo.

A Moça: Mari é uma moça baixinha mignon de pele bem branca, tem por volta de 1,55 e um corpo bem harmonioso ao meu gosto, tem longos e lisos cabelos castanhos claros, no meio das costas, bonitos seios médios em relação ao corpo, com bicos rosados, bunda média, pernas lisas e bonitas, uma leve barriguinha, pra mim nada que desabone, tem por volta de 35 anos, rosto bonito pro meu gosto, acho um belo conjunto.

O Local: prive av bahia, ainda não conhecia o local, é um AP com vários quartos, todos muito bem arrumados, organizados e limpos, tudo bem discreto, não encontrei com outras garotas, a propia Mari abriu a porta e ja me levou para o quarto dela, bem amplo, com colchão de casal no chão, maca ao lado, tem duas poltronas aos pés do colchão e um frigo bar, o banheiro é fora do quarto mas igualmente bem limpo e organizado.

O Fight: A Mari ofereceu uma massagem mas meu tempo era curto e já pulamos para o pega pega, ela faz o estilo namoradinha, beija na boca, se esfrega muito e se entrega a foda, desde o primeiro encontro com ela meu santo bateu com o dela, parece que sempre reencontro uma ex namorada e dessa vez não foi diferente, começamos ou muitos beijos em pé, depois ela pede pra eu deitar e já vem no 69, chupada bem babada, com atenção as bolas, pra não ficar ali já peço o EPI e partimos pra um frango assado, mudamos de posição com ela de 4,pra terminar ela deita e fico por cima, a Mari me segura com as pernas e beija muito, não seguro mais e estouro o champagne. Ela fazia anal, dessa vez nem consegui chegar a perdir o anel da gloria.

Investimento 150 dinheiros por meia hora, muito bem investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    2 Respostas
    2163 Exibições
    Última mensagem por bpolegar
  • Irara - Bahia
    por Asken2434 » » em Bahia - Interior Estado
    0 Respostas
    274 Exibições
    Última mensagem por Asken2434

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”