POSITIVO Nome da Garota:Manu e Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Comecei a primeira semana de agosto decido a foder com duas ao mesmo tempo. Optei por essa casa porque o valor a pagar caberia no meu orçamento, apesar do valor extrapolar um pouco o meu teto para um único programa. Previamente havia decidido que escolheria a Manu, por ser uma confirmada, e outra no desfile. Optei pela primeira, Milena, baixinha gostosa. Mignon, bunda arrebitada, cintura fina, seios pequenos proporcionais ao conjunto, um rosto lindinho. Continuou o desfile, aproveitei para conhecer as gurias da casa. Tive a sorte de ficar no melhor quarto da casa, o primeiro à esquerda, logo na entrada. Espelho ao lado da cama, box com chuveiro, iluminação natural não tão escura. As gurias não demoraram muito, mas aproveitei o tempo para tomar uma ducha. Quando sai do chuveiro elas já estavam quase prontas, só precisei ajuda-las a tirar o restante das roupas. Começamos com a troca de caricias. Poucas coisas são mais prazerosas do que duas mulheres chupando teu pau ao mesmo tempo, ainda mais se puder olhar as bundas no espelho, tenho fetiche. Então foi isso, longas preliminares, sem regulações ou frescuras. A Manu liderando a dupla, a Milena um pouco mais tímida e às vezes precisando direção. Milena disse que começou nessa vida pouco meses atrás, mas parece aprender rápido. Depois, na penetração, Milena tomou a iniciativa e veio por cima, cavalgando de frente e depois de costas. De costas pude olhar e tocar aquela bunda que rebolava em cima do meu pau. Logo gozei, mas em seguida fechou os 60 minutos. Ainda deu um pouquinho de tempo para alisar aqueles corpos e receber uns beijos pelo corpo.
As gurias: Manu, confirmada, muita energia, se tivesse mais tempo ela levantaria fácil meu pau. Acredito que tenha acima de 30, mas tem um corpo conservado e gostoso. Já descrevi em outro TD. A Milena, bem pequena, rosto bonito, curvilínea, bunda redondinha e arrebitada, seios pequenos em harmonia ao corpo.
O atendimento: Teve química, apesar de quase imperceptíveis e normais hesitações da Milena. Ela tem menos experiência e menos ainda em atendimento em dupla. Mas isso não desqualificou o atendimento e foi compensado pela rebolada no meu pau. Manu atuou como sempre, já tenho um TD em dupla com ela. Boquete em dupla muito bom, atendeu todos os requisitos.
Resumindo, valeu a pena. Principalmente pela relação custo benefício, comparado com outras opções.
Investimento: R$ 330,00