Av Bahia 1026/303
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Av Bahia 1026/303

#1 Mensagem por CaçaCaçapa » 26 Set 2024, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas e me espalho, tomara que consiga postar hoje, já fazem 2 dias que tem dado erro na hora de enviar.
Bem na terça dia 24 dando uma olhada nos anúncios das prestadoras acabo encontrando o anúncio da Mari, ex av sao pedro, achei que havia purpurinado, mas ao menos por hora voltou a ativa.
https://br.skokka.com/anuncio/mari-anti ... pck=2b7a52
Logo a cabeça de baixo toma conta e logo já marco com a moça pra não perder tempo.

A Moça: Mari é uma moça baixinha mignon de pele bem branca, tem por volta de 1,55 e um corpo bem harmonioso ao meu gosto, tem longos e lisos cabelos castanhos claros, no meio das costas, bonitos seios médios em relação ao corpo, com bicos rosados, bunda média, pernas lisas e bonitas, uma leve barriguinha, pra mim nada que desabone, tem por volta de 35 anos, rosto bonito pro meu gosto, acho um belo conjunto.

O Local: prive av bahia, ainda não conhecia o local, é um AP com vários quartos, todos muito bem arrumados, organizados e limpos, tudo bem discreto, não encontrei com outras garotas, a propia Mari abriu a porta e ja me levou para o quarto dela, bem amplo, com colchão de casal no chão, maca ao lado, tem duas poltronas aos pés do colchão e um frigo bar, o banheiro é fora do quarto mas igualmente bem limpo e organizado.

O Fight: A Mari ofereceu uma massagem mas meu tempo era curto e já pulamos para o pega pega, ela faz o estilo namoradinha, beija na boca, se esfrega muito e se entrega a foda, desde o primeiro encontro com ela meu santo bateu com o dela, parece que sempre reencontro uma ex namorada e dessa vez não foi diferente, começamos ou muitos beijos em pé, depois ela pede pra eu deitar e já vem no 69, chupada bem babada, com atenção as bolas, pra não ficar ali já peço o EPI e partimos pra um frango assado, mudamos de posição com ela de 4,pra terminar ela deita e fico por cima, a Mari me segura com as pernas e beija muito, não seguro mais e estouro o champagne. Ela fazia anal, dessa vez nem consegui chegar a perdir o anel da gloria.

Investimento 150 dinheiros por meia hora, muito bem investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Indra Massagem - Avenida Bahia 1026 - Sala 303 / 304

#2 Mensagem por DenaoPutao » 28 Out 2024, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vamos lá, mais uma massagem pra conta, pisada na bola total

Fui sem agendar para ver a apresentação, porém recusaram minha entrada, poderia ter abortado a missão ali mesmo. Porém como estava difícil arrumar alguma coisa no dia devido as gostosas de minha preferência terem horários preenchidos, ao sair recebi um cartão do referido espaço para que enviasse mensagem.

em breve prosa escolho uma morena gostosa (segundo a foto enviada no whats) e horário devidamente agendado. Porém ao chegar no local quem me recepciona foi a Taís, também morena porém cheinha, apenas diz que a Jenifer teve um imprevisto e que somente ela (taís) estaria disponível para me atender. Como eu queria apenas uma massacanagem, que pudesse pegar no material, chupar os peitos ou quem sabe beijar na boca pelo menos (nem isso),lá vem a puta querendo 100 pilas para cada coisa do que eu disse :badgrin: de nuru não teve nada, apenas usou as mãos e o que deveria ser uma lingam na finalização foi apenas uma punheta.

Como já estava uma merda agendar com uma gata hoje por ser ponto facultativo, acabei encarando para ver onde ia. A vagabunda com cara feia do início ao fim, ainda colocou almofadas na frente do espelho para que não a visse.

Se tiver algum fetiche esquece, a muié ainda fica fazendo piadinha como se prestadora tivesse que gostar ou não daquilo que o cliente está pedindo ... enfim, pelo conjunto da obra não passa de pisada na bola, menina mercenária msm, não faz nenhuma questão de agradar, se ouvir falar de uma Taís já pense duas vezes.

Não recomendo

Reclamei no zap, pelo menos a pessoa que respondeu disse ser a dona, se fez presente, pediu desculpas e pediu para voltar

Se vai ter volta? muito difícil

O link do site é https://indramassagens.com.br/

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder