Avenida Brasil,1394
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (51) 99321-2868

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 6Não 34
Oral Sem:Sim 27Não 13
Beija:Sim 18Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Avenida Brasil,1394

#31 Mensagem por symphony from death » 22 Ago 2024, 13:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala aí marketeiro...

Para você ter a quantidade de TDs postados maior que a minha... Vc vai ter que nascer de novo. Abraços.. Marketeiro. Primeiro ultrapasse meus TDs.. E depois conversamos.

15 dias , na proxima vala....

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Avenida Brasil,1394

#32 Mensagem por Womanizer RS » 09 Set 2024, 23:48

Confrade Cielosson, no anúncio que você colocou aparece outra garota da casa, a Carol.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Avenida Brasil,1394

#33 Mensagem por cielosson » 12 Set 2024, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
buenas confrade Womanizer e restantes;

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u5pa9

segue anúncio atual da Aline.

aproveitando o ensejo, tive mais duas vezes com ela, seguem os highlights:

quanto ao atendimento em sim foram parecidos, preliminar de pé bem feita, sem frescuras e trocas de beijos e carícias; o oral que achei bem melhor, eu fiquei de pé enquanto ela de quatro chupava, dessa vez com mais pressão e atenção às gêmeas; na minha segunda ida finalizei com ela de quatro, ela tem um bunda bem firme e redondinha; na terceira ida iniciei com ela de quatro e depois gozei metendo de lado. Na meteção ela tava curtindo, sexo é isso, uma troca de energias e sensações.

no outro td descrevi a mina e dei notas, infos são as mesmas.

recomendo, vou voltar esporadicamente.

flw
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2024, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novato 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Avenida Brasil,1394

#34 Mensagem por Novato 50 » 02 Out 2024, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Mia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde seus tarados! TD fresquinho de 2 feira a tarde. TD realizado com a Mia, garota nova da casa. A garota nem de perto se parece com a das fotos, gorda, cabelo oxigenado e cara de maloqueira. Vamos as fatos, chegada banho de praxe a menina de roupão, deito na cama e peço um oral, muito ruim sem vontade, sem pressão, sem graça nenhuma, parecia nem saber oq tava fazendo. O guri está duro já e pedi pq para encapar e sentar, foi ainda pior, a garota é apática, não fala, não geme tá só ali pela grana mesmo. Como tava estressado já pedi para ela ficar de 4, e meti com pressa, bombei forte para gozar logo e vazar. Dinheiro mal investido, péssimo atendimento e se está começando tem que melhorar muito. Era isso...

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Carol

#35 Mensagem por Womanizer RS » 03 Out 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Há uns 10 dias estive no local para fazer com a Carol. Já há conheço desde 2021. Já fiz várias vezes e o atendimento sempre foi ótimo.
Marquei só 30 minutos, pois dificilmente faço programa de uma hora(meu bolso infelizmente não anda em compasso com meus desejos).
O local é bem agradável. Quarto grande com chuveiro. Tudo muito limpo.
O atendimento foi bom como sempre. Fiquei só no oral. A guria tem know-how no meretrício, e já sabe dos meus gostos.
A novidade foi saber que ela faz anal. Nunca fiz com ela, talvez um dia faça. Obviamente tem uma taxa

Leva positivo.
120$ por 30 minutos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u5pa9

Link:
🔗

Novato 50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Avenida Brasil,1394

#36 Mensagem por Novato 50 » 22 Out 2024, 09:46

NEUTRO

Nota:6
Buenas punheteiros! Segue TD realizado com a Carol, de umas 2 semanas atrás.
Guria normal nada demais, fotos com filtro. Corpo normal meio gordinha, atendimento bom se esforça para agradar, bja na boca com vontade, começou com uma chupada bem boa com pressão e bem babado, engolindo o pau todinho. Pedi para por a camisinha pois tava com vontade de comer uma bucetinha. É boa, apertada até, meti gostoso, chupando os peitos dela que diz gostar. Fodi ela no ppmm beijando com vontade até gozar. Pausa, papinho rápido e peço pra ela chupar novamente, tava afim de encher a boca dela de leite, mesmo sabendo que o tempo era curto. Ela não se fez de rogada e começou um boquete de respeito e disse que me faria gozar novamente, a guria se puxou e mamou meu pau com vontade e enchi a boca dela com meus herdeiro, engoliu tudo sem escapar uma gota.
Em resumo, chupada maravilhosa, bem melhor que o sexo em si, voltaria pelo boquete da puta, mas não sei quando.
Até a próxima, fui....

Link:
🔗

Novato 50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Avenida Brasil,1394

#37 Mensagem por Novato 50 » 03 Nov 2024, 23:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite seus putanheiros! Mais uma vez com a Carol, desta vez aproveitei a promoção do anal sem taxa, kkk. TD realizado a uns 15 dias mais ou menos.
Mandei msg para ela, respondeu logo, marcado o horário me fui aí encontro da perva. Recebe com um sorriso, e com Halls preto na boca já, pois havia avisado que queria um boquete caprichado. Banho básico de praxe e vamos aos trabalhos. A menina começou um boquete bem gostoso e com vontade, e ficou assim por uns 15min. Avisei que ia gozar e ela mamou mais forte ainda até encher a boca dela de leite e como sempre tomou tudinho 😋. Pausa e foi se recompor, kkkkk. Conversamos um pouco e logo já peço para mamar novamente para deixar o menino pronto novamente. Quando estava duro já, pedi pra por a camisinha e ela se posicionar de 4 pois hj ia comer o cu dela. Passou uma pomada anestésica eu acho, só achei um pouco demais, mas enfim.
Comecei enfiar o pau no cuzinho dela e ela pediu para ir devagarinho, fui metendo na manhã até entrar tudo. Ela começa a gemer e eu comendo bem devagar para não deixar sair e assim foi. Ela dizendo pra ir devagar e gemendo, oq me dá um tesão do caralho. Comi o cu da Carol por uns 20 min. até encher a borracha, gostei da experiência com ela, e o boquete dela que é sensacional me surpreendeu mais uma. A buceta não comi desta vez, fica para uma próxima quem sabe. Era isso, fui e até a próxima.

Link:
🔗

Responder