POSITIVO Nome da Garota:BÁRBARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após ter decidido voltar pro mundo da putaria, de ter feito meu cadastro. Finalmente consegui um alvará e ir encontrar a felicidades nos prazeres mundanos do sexo. TD ocorreu semana passada.
Como precisava de algo prático e rápido, e tinha uns anúncios que já tava vendo a uns dias, chamei a Bárbara ou seja como se chama no whats, fácil resposta e marcação. Marquei pra uma hora a frente um programa de meia hora.
Tomei meu banho e me mandei.
Cheguei lá fui recebido por uma terceira, a que tinha marcado tinha saído e já tava voltando me passaram pra uma sala esperar aonde tinha uma garota sentada, bonita e novinha. Espero uns 5 mim e chega a Bárbara. Se apresentou e me levou pra um quarto explicou como funcionava a casa e pediu o pagamento. Fiz a mesma me ofereceu banho, informei que já tinha tomado. Ela sai levar o dinheiro e volta 10 mim depois de banho tomado, nuazinha.
Sobre o comentário das fotos do anúncio não ser dela. Eu acho que são, só teve uma baita edição, suavização de pele e foi tudo bem montado.
A garota já bem descrita aqui tem uma linda e redonda bunda da um tesao, peitos médios bons de chupar, tem uma leve barriguinha com umas marcas mas nada que desabone. a garota beija de leve faz uns arretos e cai de boca sem capa, chupada forte, interessante, passamos pra um 69, aí pedi pra ela sentar, fui pra beirada da cama ela deu umas sentada forte, boas. Ai se levantou e pegou tipo uma bicicleta ergonômica que tinha na sala montou e empinou aquela bunda e disse pra meter forte, pra que, soquei muito! Depois fomos pra cama, de 4 soquei muito forte, ela pedindo mais, aguenta bem e gosta da coisa. Após mais um boquete.
Vai positivo pq ela foi bem prestativa e gosta da coisa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-86qef
Boquete: 8 bom, com pressão, mas podia ser mais dedicado.
Peitos: 7 firmes, médios, pontiagudos, mas prefiro peitos maiores
bunda: 10 o ponto alto, redonda e empinada.
Buceta: 8 limpa e cheirosa
Boquete: 8
Anal não faz.
$100 por meia hora. Meu tempo é curto, não pretendo repetir, a que vi na portaria me interessou talvez seja a próxima. Agora tô atrás de uma que faça um belo anal.