Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 230 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 111Não 150
Oral Sem:Sim 245Não 77
Beija:Sim 230Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#361 Mensagem por insaciádo » 13 Jul 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde

Repeteco com Mari.
Bom ela faz parte do meu "club fidelidade" eu obviamente prefiro as confirmadas.
Ela parecer ter encorpado ( não engordado pois está durinha) não sei se é academia ou genética.
Ela está uma falsa magra lordosa se é que me entende, ou seja, tem uma bundinha empinada.
Rosto com uma beleza mais exótica e sotaque forte do interior.
Essa está bem saúde, fiz ppmm, de lado, bruço, d4 e de pé.
Não fica sentido dor nas posições não nega nada, não fica sentido cosquinha nas carícias que nem umas gps ridiculamente sentem eu acho bem infantil por sinal.
Bom ela atende tudo mas não faz anal pra quem curti.

Única coisa a se observar que o anúncio dela acho que as fotos não são delas kkk e ela atende no anúncio de bárbara também, tipo é uma prática da casa atrelar mais de um anúncio a uma mesma guria, isso pode vir a ser incoveniente pra alguns.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#362 Mensagem por cielosson » 15 Set 2024, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:9
buenas,

repeteco meu com a Mari, também chamada de Bruna e acho que Bárbara também, tantos nicks acabam mais atrapalhando que ajudando.

marcação fácil pelo whats; ressalva que se o cara quer discrição esquece, eu vi dois confrades na passada, um saindo do banho e indo para o quarto na entrada e na saída quando tava saindo do banho outro confrade que tinha ido com a Ana indo para o banho.

Ela foi bem descrita aqui já, também tá na lista de confirmadas, magrinha, barriga com marcas de gravidez, pele com textura um pouco diferente mas sem estrias no local, peitos pequenos para médios, bunda é um espetáculo: média, redondinha e firme. Tava com um lingerie vermelha que eu tirei depois de algum tempo de arreto.

fiquei bastante tempo de preliminar, do jeito que eu curto; beija de verdade, se molha bastante, se empolga. Lá pelas tantas ela disse que queria me chupar, fez mais na manha dessa vez, aqui e ali passava mão nas pelotas; deitei, ela fez mais um pouco de oral. Pedi para ela encapar e subir; ela passou ky, nem precisava, enfim, não quis criar caso.

Não durei muito, ela cavalgava um pouco mais distante, eu pedi para ela se aproximar, eu vendo ela tava curtindo acelerei a metida, grudei nas ancas as mãos e gozei de encher a borracha.

R$ 100,00 meia hora no pix na entrada, sempre na entrada a casa cobra, mesmo dos veteranos de casa, praxe deles, enfim.

ela comentou que não faz mais anal, já não é a primeira gp que ouço que largou essa prática depois de ser arrombada; como não é minha praia, eu posto mais para quem procura pelo serviço estar ciente.

boa semana, bora contribuir!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2024, 05:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lanternaverde0909
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#363 Mensagem por lanternaverde0909 » 09 Out 2024, 03:50

Bah eu não gostei dessa casa na verdade uma Menina na verdade me atendeu de má vontade, era uma morena bonita de rosto, mais mal atendimento, na verdade queria mais dinheiro quer atender o cliente. Não podia tocar na queria tirar a roupa. Queria mecânica padrão ir para oral e deitar na cama como uma rã. Bah minha raiva foi grande que sair correndo paguei e não fiz nada. Porque dinheiro não devolve porque já tá ba mão do chefao da casa.

Link:
🔗

ricksanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#364 Mensagem por ricksanches » 05 Nov 2024, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:BÁRBARA

Nota:7
Após ter decidido voltar pro mundo da putaria, de ter feito meu cadastro. Finalmente consegui um alvará e ir encontrar a felicidades nos prazeres mundanos do sexo. TD ocorreu semana passada.
Como precisava de algo prático e rápido, e tinha uns anúncios que já tava vendo a uns dias, chamei a Bárbara ou seja como se chama no whats, fácil resposta e marcação. Marquei pra uma hora a frente um programa de meia hora.
Tomei meu banho e me mandei.
Cheguei lá fui recebido por uma terceira, a que tinha marcado tinha saído e já tava voltando me passaram pra uma sala esperar aonde tinha uma garota sentada, bonita e novinha. Espero uns 5 mim e chega a Bárbara. Se apresentou e me levou pra um quarto explicou como funcionava a casa e pediu o pagamento. Fiz a mesma me ofereceu banho, informei que já tinha tomado. Ela sai levar o dinheiro e volta 10 mim depois de banho tomado, nuazinha.
Sobre o comentário das fotos do anúncio não ser dela. Eu acho que são, só teve uma baita edição, suavização de pele e foi tudo bem montado.
A garota já bem descrita aqui tem uma linda e redonda bunda da um tesao, peitos médios bons de chupar, tem uma leve barriguinha com umas marcas mas nada que desabone. a garota beija de leve faz uns arretos e cai de boca sem capa, chupada forte, interessante, passamos pra um 69, aí pedi pra ela sentar, fui pra beirada da cama ela deu umas sentada forte, boas. Ai se levantou e pegou tipo uma bicicleta ergonômica que tinha na sala montou e empinou aquela bunda e disse pra meter forte, pra que, soquei muito! Depois fomos pra cama, de 4 soquei muito forte, ela pedindo mais, aguenta bem e gosta da coisa. Após mais um boquete.
Vai positivo pq ela foi bem prestativa e gosta da coisa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-86qef

Boquete: 8 bom, com pressão, mas podia ser mais dedicado.
Peitos: 7 firmes, médios, pontiagudos, mas prefiro peitos maiores
bunda: 10 o ponto alto, redonda e empinada.
Buceta: 8 limpa e cheirosa
Boquete: 8
Anal não faz.

$100 por meia hora. Meu tempo é curto, não pretendo repetir, a que vi na portaria me interessou talvez seja a próxima. Agora tô atrás de uma que faça um belo anal.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por insaciádo » 05 Nov 2024, 08:59

ricksanches escreveu:
05 Nov 2024, 08:22
Após ter decidido voltar pro mundo da putaria, de ter feito meu cadastro. Finalmente consegui um alvará e ir encontrar a felicidades nos prazeres mundanos do sexo. TD ocorreu semana passada.
Como precisava de algo prático e rápido, e tinha uns anúncios que já tava vendo a uns dias, chamei a Bárbara ou seja como se chama no whats, fácil resposta e marcação. Marquei pra uma hora a frente um programa de meia hora.
Tomei meu banho e me mandei.
Cheguei lá fui recebido por uma terceira, a que tinha marcado tinha saído e já tava voltando me passaram pra uma sala esperar aonde tinha uma garota sentada, bonita e novinha. Espero uns 5 mim e chega a Bárbara. Se apresentou e me levou pra um quarto explicou como funcionava a casa e pediu o pagamento. Fiz a mesma me ofereceu banho, informei que já tinha tomado. Ela sai levar o dinheiro e volta 10 mim depois de banho tomado, nuazinha.
Sobre o comentário das fotos do anúncio não ser dela. Eu acho que são, só teve uma baita edição, suavização de pele e foi tudo bem montado.
A garota já bem descrita aqui tem uma linda e redonda bunda da um tesao, peitos médios bons de chupar, tem uma leve barriguinha com umas marcas mas nada que desabone. a garota beija de leve faz uns arretos e cai de boca sem capa, chupada forte, interessante, passamos pra um 69, aí pedi pra ela sentar, fui pra beirada da cama ela deu umas sentada forte, boas. Ai se levantou e pegou tipo uma bicicleta ergonômica que tinha na sala montou e empinou aquela bunda e disse pra meter forte, pra que, soquei muito! Depois fomos pra cama, de 4 soquei muito forte, ela pedindo mais, aguenta bem e gosta da coisa. Após mais um boquete.
Vai positivo pq ela foi bem prestativa e gosta da coisa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-86qef

Boquete: 8 bom, com pressão, mas podia ser mais dedicado.
Peitos: 7 firmes, médios, pontiagudos, mas prefiro peitos maiores
bunda: 10 o ponto alto, redonda e empinada.
Buceta: 8 limpa e cheirosa
Boquete: 8
Anal não faz.

$100 por meia hora. Meu tempo é curto, não pretendo repetir, a que vi na portaria me interessou talvez seja a próxima. Agora tô atrás de uma que faça um belo anal.
Está atendente como Mari também o outro anúncio dela tem fotos que ao colocar no Google lens percebe-se que foi roubada da Internet.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#366 Mensagem por symphony from death » 05 Nov 2024, 16:31

As fotos são todas fake... Uma merda.

Mas se elas acham que ganham dinheiro assim... Blz que fiquem enganando, tem a galera que gosta de ser enganada mesmo... Os chamados nutelotarios :mrgreen:

Fora que o GPGuia é monitorado por elas. Outra merda.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por symphony from death » 05 Nov 2024, 16:34

Este lugar foi beeemmmm melhor a alguns anos atrás..

Hoje é o "prive" lixão do centro.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#368 Mensagem por yogui dog » 05 Nov 2024, 16:47

Realmente a pink já foi melhor há uns 8, 10 anos atrás. Hoje em dia é só anúncio fake e tu chega lá te empurram a que estiver disponível como se fosse a do anúncio não importando se a aparência da garota não tem nada a ver com a das fotos.
Essa eu risquei das minhas visitas desde a última vez que fui acreditando já que tive boas experiências no passado e acabei sendo engabelado.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por insaciádo » 05 Nov 2024, 20:38

Pessoal não se atinou ainda em usar o Google Lens

As vezes ajuda.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#370 Mensagem por yogui dog » 05 Nov 2024, 22:24

insaciádo escreveu:
05 Nov 2024, 20:38
Pessoal não se atinou ainda em usar o Google Lens

As vezes ajuda.
no meu caso nessa epoca ainda não tinha o Google Lens, só a verificação de fotos do Google e nao houve nenhuma correspondência. Hoje tá mais fácil verificar

Link:
🔗

Soldado Universal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por Soldado Universal » 06 Nov 2024, 17:35

Buenas gurizada , pra vocês ver as menos ruins já tem longa estrada de carreira na Pink FAKE

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por symphony from death » 06 Nov 2024, 17:45

Não sei como ainda existe esse lugar, mas se existe os trash... Esse tbm não fecharia. Mas não deve ser muito, pq pra ter que ganhar dinheiro com foto fake na Internet, a coisa não deve estar a favor.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por insaciádo » 06 Nov 2024, 18:42

Tem que o editar o nome do tópico para fake massagens kkkkkkk

Link:
🔗

Soldado Universal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Soldado Universal » 07 Nov 2024, 01:36

MAIS RODADAS QUE PNEU DE CARROÇA
KKKKKK

Link:
🔗

Soldado Universal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Soldado Universal » 14 Nov 2024, 16:37

FAZ TEMPO QUE NÃO COMPAREÇO NA CASA , ALGUÉM SABE SE TEM ALGUMA DAS CONFIRMADAS DA ANTIGA AINDA LÁ??

Link:
🔗

Responder