por favor recomendem um bordel em porto alegre bom p essa semana (gostaria de mulher branca palida)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuqboi4ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

por favor recomendem um bordel em porto alegre bom p essa semana (gostaria de mulher branca palida)

#1 Mensagem por cuqboi4ever » 26 Nov 2024, 04:38

gostaria de uma moca branquinha palida pq eu vo sair com uma moca do tinder na unica noite livre que eu vo ter em porto alegre (domingo) e se n rolar nada eu vo p primas
(se esse tipo de post rola me desculpem) obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por fidodido » 26 Nov 2024, 09:49

o tópico mais correto é o de informações. mas tentando ajudar acho que domingo, em porto alegre, é impossível de achar uma boa casa do ramo. não me ocorre nenhuma. se tiver outro dia, dominó night club tem bom custo/benefício e o gruta azul o melhor plantel

se domingo é a única opção, minha recomendação é tentar deixar uma garota de sobreaviso. de branquinha me ocorrem duas: Lara Sophia (loirinha natural e atende em casa, pode ser um boa opção, procura no fatal model) e a Ivy Porto, que é a dona da casa amarela (tem site) e talvez possa abrir uma exceção e atender ali. essa tem a pele bem pálida e faz um ótimo atendimento

ou te puxa no date, magrão :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por symphony from death » 26 Nov 2024, 13:45

Branca pálida, vc pode encontrar no são Miguel e almas e no santa casa, esse biótipo somente por lá. E provavelmente não serão meninas "quentes" pois já que todas as prostitutas de hoje são frias. Então... É uma boa pedida as de lá.

Link:
🔗

Responder