Oriente Massagens
R$ 250,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 57 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 90
Oral Sem:Sim 57Não 42
Beija:Sim 49Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldinho 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Oriente Massagens

#106 Mensagem por Ronaldinho 33 » 21 Jan 2025, 23:05

Boa noite

Primeiramente, o cara achar q a puta realmente gozou, com certeza em 98% das vezes está sendo enganado, mas ok, pode acontecer e qdo elas fingem eu finjo que acreditei. Faz parte do negócio e fingimento bem fingido tem seu valor.

E para o Confrade ali tomalhepica

Sobre a Argentina, já fui com ela 2 vezes, é gatinha, mignon de peitos médios pra mais, peitos lindos. Pele macia e branquinha, bah um tesão....mas não beija e não faz o tipo hardcore. Não fala muito, faz o tipo quentinha.Oral suave. Pra mim foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#107 Mensagem por Ronaldinho 33 » 21 Jan 2025, 23:07

Boa noite

Primeiramente, o cara achar q a puta realmente gozou, com certeza em 98% das vezes está sendo enganado, mas ok, pode acontecer e qdo elas fingem eu finjo que acreditei. Faz parte do negócio e fingimento bem fingido tem seu valor.

E para o Confrade sentalhepica....

Sobre a Argentina, já fui com ela 2 vezes, é gatinha, mignon de peitos lindos, tamanho médios pra mais. Pele macia e branquinha, bah um tesão....mas não beija e não faz o tipo hardcore. Não fala muito, faz o tipo quentinha. Oral suave. Pra mim foi positivo.

Link:
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#108 Mensagem por Ronaldinho 33 » 21 Jan 2025, 23:25

Boa noite

Para o Confrade sentalhepica....

Sobre a Argentina, já fui com ela 2 vezes, é gatinha, mignon de peitos lindos, tamanho médio pra mais. Pele macia e branquinha, bah um tesão....mas não beija e não faz o tipo hardcore. Não fala muito, faz o tipo quentinha. Oral suave. Pra mim foi positivo.

Link:
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#109 Mensagem por Ronaldinho 33 » 23 Jan 2025, 10:32

Tio chota, bugou aí, por favor apaga os 2 primeiros comentários.

Grato

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Oriente Massagens

#110 Mensagem por sentalheapica1 » 23 Jan 2025, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Barcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Beleza gurizada... tempinho sobrando rumo para filial Floresta. No desfile a Renata se destacou.
Só um detalhe sobre a Casa: para quem busca descrição, esquece! O desfile é no térreo e os quartos são no segundo andar, muito provavelmente, vai topar com alguém :lol:
O banheiro fora do quarto também facilita!
De banho tomado volto para o quarto, e ela está me esperando. Vamos direto para o combate: oral mediano, dá umas olhadas safadas para o cara enquanto mama :D
Capa no bicho e alternamos algumas posições, entre elas rola uns beijos bons, mamada nos peitos que são bons de chupar... foi uma foda bem tranquila, demorada, sem pressão. Foi interessante!

segue o link do anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tzmhn

Como de praxe, tem efeito para realçar a Menina :wink:
Ela não tão clara, nem tão loira e tem o corpo mais natural, 1,70cm talvez. De rosto está na média. Barrriga ok. Não é novinha como pode parecer! Mas tem um corpo legal e soube usar, sabe manter uma conversa e é bem simpática.
Só exagerar nos banhos, nesses dias quentes de Poa. Melhor pecar por excesso do que por negligência!
Foi um bom atendimento no conjunto.

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#111 Mensagem por sentalheapica1 » 23 Jan 2025, 12:42

Ronaldinho 33 escreveu:
21 Jan 2025, 23:07
Boa noite

E para o Confrade sentalhepica....

Sobre a Argentina, já fui com ela 2 vezes, é gatinha, mignon de peitos lindos, tamanho médios pra mais. Pele macia e branquinha, bah um tesão....mas não beija e não faz o tipo hardcore. Não fala muito, faz o tipo quentinha. Oral suave. Pra mim foi positivo.
Valeu mano!
Ximba não curtiu :lol:
É foda, algumas coisas são subjetivas... questão de gosto. Vi ela uma vez na passada, mas deu só para ver o rosto de longe, me parece gata! O corpo não deu para ver, uma hora dessa tento tirar minhas próprias conclusões e espero que ao menos role uma química. Porque anúncios sem vídeo; é tiro escuro mesmo :D

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#112 Mensagem por sentalheapica1 » 28 Jan 2025, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olha eu de novo :lol:
Parece que eles nos acompanham e levam em conta nossas impressões. O que é muito bom!
Bora... o rodízio tão esperado aconteceu e a Eduarda ou Duda, como queiram, veio para na Matriz.

Morena alta 170, 175cm tranquilo. Cabelo preto liso, Peitos naturais bem gostosos de chupar, coxão firme, bunda desenhadinha e durinha, simpática, rosto arredondado, olho atraentes e uma boquinha carnudinha linda, que beija sem frescura... em resumo corpo bem bonito e bem distribuído. Me surpreendeu! Na foda ela é bem namoradinha, sem pressa, máxima atenção, faz de tudo para agradar... é um sonho! Por incrível que apareça... ela sim, faz jus as fotos do site!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tf9jc

(talvez só um pouquinho mais de cintura, mas só um pouquinho mesmo).

Gata pra caralho!

Sai bem satisfeito e já pensando no retorno 8)
Fez um oral muito bom, com garganta profunda, passou a língua em todo o meu pau, alternei algumas posições. De frente chupei bastante os peitos, que delícia!
Não regulou nada.

O único problema por assim dizer, foi o desconforto do tatame, se meus joelhos saíram daquele jeito, imagino os delas.
Essa em um Motel: Espelhos, beira da cama, tomando banho... PQP!!!

Gatíssima ela!
E também sabe manter um bom papo.
Com certeza verei mais vezes.

Ela de d4 é um espetáculo, mas pelo que vi não libera o cuzinho.

R$ 170 por 30 minutos, muito bem aproveitados.

TD 8,5!

Fui

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Oriente Massagens

#113 Mensagem por cristarado » 28 Jan 2025, 12:18

Alguém sabe para onde foi a Thais que atendia nessa casa? Podem me mandar no PV.
Vlw

Link:
🔗

santosrt0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Oriente Massagens

#114 Mensagem por santosrt0 » 28 Jan 2025, 16:09

Algum sonegador teria relatos sobre a Rafa?

Entrou na casa há pouco tempo, tô louco para experimentar mas não quero queimar cartucho... Perdi a oportunidade com a Mavi e a Renata Barcelos que já saíram da casa, pq fiquei na dúvida pelos TD's aqui fornecidos...

Link:
🔗

evsfbpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Oriente Massagens

#115 Mensagem por evsfbpa » 29 Jan 2025, 01:27

Também queria saber da Rafa. As fotos são promissoras.

Link:
🔗

Responder