Jacque Massoterapia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99431-1051 - (51) 3374-5133

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 11Não 8
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freyrson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#16 Mensagem por Freyrson » 06 Jun 2023, 16:41

Buenas hermano
Não trabalho lá nada ahahahaha
Eu posso ter dado sorte, mas fui bem atendido lá sim.
Quanto ao TD do luxuria não coloquei negativo não, dei neutro. Mas é aquela velha história acredite no que quiser, eu sou novo aqui e tô tentando começar bem contribuindo no que posso , ate falei que a guria nao é uma musa da beleza ahahaha 😀
Aceito sugestões para melhorar meus relatos
Seguimos na luta hermanos
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2023, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunt4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#17 Mensagem por hunt4 » 24 Fev 2025, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É o lugar que mais ando frequentando ultimamente.

É aquele esquema de começar com uma massagem e depois partir pro fight.

Acredito que tenha ido umas 8 vezes lá já. Passei por praticamente todas as meninas, mas tem uma certa rotatividade. Acredito que Julia, Maya e Aline estejam a mais tempo.

Da atual composição, já fui atendido pela Julia, Maia, Mya e Aline. E uma outra que de tão ruim que foi o atendimento nem lembro o nome, mas ficou pouco tempo na casa.

De todos os atendimentos o melhor disparado foi a Aline, papo bom, se envolveu, faz uma massagem boa, toca em pontos que deixa o cara com vontade de comer ela a qualquer custo hehehe. É uma loira de aparentemente 30 a 35 anos, mas bem cuidada, fisico bom, um pouco envergonhada, mas desempenha bem. Da de tudo que é jeito e gosta de dar pelo jeito.

A Maya foi a única que repeti até hoje (apesar de querer repetir com a Aline, mas nem sempre tem horario disponivel), se envolve bem, mostra que ta ali no atendimento, beija, chupa sem camisinha, atendimento padrão. É uma morena de 25/28 anos, um pouco mais fortinha (conforme foto do site), mas nada que desabone. É a mais simpática de todas. Vale a visita.

A Mya peguei nos primeiros dias dela, beijou, massagem ok, mas no sexo via que tava iniciando. Quem sabe hoje em dia o atendimento esteja melhor, capaz de repetir se rolar oportunidade. Acho que vale uma segunda chance. É novinha, baixinha, bem gostosinha.

A Julia peguei nos primeiros dias tambem, atendimento foi bem meia boca. Repeti faz algumas semanas, melhorou bastante. Primeiro chupou com camisinha, mas depois perguntei se chupava sem e se botou. É novinha, ja teve filho.

Tem outras que ainda não desbravei, pretendo fazer no decorrer do ano.

As vezes o atendimento por whatsapp é ruim. Mas geralmente respondem rapido.
Teve uma vez que até me xingaram porque perguntei e demorei a responder (queriam saber se ia ir ou não), e no final não marquei. Mas depois descobri que são as proprias meninas que ficam respondendo os clientes. Peguei uma em um dia ruim.

No geral, os atendimentos são bons, para quem quer uma massagem. Mas nada demais as massagens também, tirando a da Aline que foi a melhor até hoje.

Sempre paguei entre R$ 250 e R$ 300,00.

Tem estacionamento particular nas imediações, mas como geralmente vou de dia, ja deixei várias vezes na rua mesmo.

Ressaltaria que ali tem várias meninas iniciando, pois ficam com medo de atender sozinhas e vão para as casas de massagem.

Pra quem procura uma massagem ok com sexo, acho que vale a pena. Mas o atendimento muda dependendo de que for escolher.

Link:
🔗

Observad0r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#18 Mensagem por Observad0r » 25 Fev 2025, 11:35

Ja tive um TD com a Aline no ano passado. Não postei pois não conhecia o site ainda, foi um tiro no escuro mas até que foi bom. Eu queria na verdade a Anne mas como ja era 18 horas informaram na hora que escolhi que ela estava indo embora, a pouco vi que ela saiu do plantel. Me pergunto onde ela está e como está a faixa de preços por agora?

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#19 Mensagem por DozeBracas » 27 Fev 2025, 00:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Estive este mês neste estabelecimento. A experiência foi estranha.

Contatei em busca de informação e a guria que conversou por texto me convenceu a, já que eu ao era cliente, ir até lá e "ver um desfile", nas palavras dela.

Chegando lá, fui recebido com uma baita desconfiança. Me avisaram que eu poderia ver o desfile, mas que, se eu não pegasse nenhuma, haveria uma "taxa de visitação" de 100 cobres. Olha... Não vou ficar para semente, mas esta eu nunca tinha visto. Pensei na hora "buenas, vou comer alguém de qualquer jeito hoje".

Desfile demorou para começar. Escolhi a Aline.

Segue o relato:

Local: lugar é ok, parece limpo apesar da naftalina no ralo do box (suite). De resto, é o que se espera de uma casa de massagem: tatame no chão, luzes de cores estranhas, estas côsas.

Percanta: rosto mais ou menos, pernas bonitas, bunda e seios ok. Boceta apertada e "cheia dos rosbifes".

Atendimento: uma massagem que não é horrível, mas longe de ser a melhor do mundo, seguida de envolvimento quase zero. Houve um momento que deitei a pinguancha e fui descendo até a toca. A guria ficou deixmtada de barriga pra cima e olhos fechados. Tive a impressão que dormiu enquanto eu chupava. Bowuete de quem não queria estar ali. Melhorou um pouco na foda, mas aí já era a boa vontade aqui.

Peguei dia ruim, talvez. Mas não mereci.

280 cobres para uma hora de massagem media, envolvimento zero e ameaça de taxa de visitação.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#20 Mensagem por symphony from death » 27 Fev 2025, 10:14

Que merda, passarei longe desse lugar, obrigado.

Talvez a taxa de 100 seria menos prejuízo, e claro.. Uma pisada na bola e nunca mais uma nova visita.

É curioso um lugar desses ainda existir, para você ver como tem putanheiro burro e bobo. :|

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#21 Mensagem por insaciádo » 27 Fev 2025, 14:53

NÃO EXISTE MASSAGEM ERÓTICA NO BRASIL É SÓ PAPA FURADO PARA GANHAR DINHEIRO SEM TREPAR, DESISTAM DESSE FETICHE.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#22 Mensagem por bicuira » 27 Fev 2025, 15:37

1° existe sim