POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É o lugar que mais ando frequentando ultimamente.
É aquele esquema de começar com uma massagem e depois partir pro fight.
Acredito que tenha ido umas 8 vezes lá já. Passei por praticamente todas as meninas, mas tem uma certa rotatividade. Acredito que Julia, Maya e Aline estejam a mais tempo.
Da atual composição, já fui atendido pela Julia, Maia, Mya e Aline. E uma outra que de tão ruim que foi o atendimento nem lembro o nome, mas ficou pouco tempo na casa.
De todos os atendimentos o melhor disparado foi a Aline, papo bom, se envolveu, faz uma massagem boa, toca em pontos que deixa o cara com vontade de comer ela a qualquer custo hehehe. É uma loira de aparentemente 30 a 35 anos, mas bem cuidada, fisico bom, um pouco envergonhada, mas desempenha bem. Da de tudo que é jeito e gosta de dar pelo jeito.
A Maya foi a única que repeti até hoje (apesar de querer repetir com a Aline, mas nem sempre tem horario disponivel), se envolve bem, mostra que ta ali no atendimento, beija, chupa sem camisinha, atendimento padrão. É uma morena de 25/28 anos, um pouco mais fortinha (conforme foto do site), mas nada que desabone. É a mais simpática de todas. Vale a visita.
A Mya peguei nos primeiros dias dela, beijou, massagem ok, mas no sexo via que tava iniciando. Quem sabe hoje em dia o atendimento esteja melhor, capaz de repetir se rolar oportunidade. Acho que vale uma segunda chance. É novinha, baixinha, bem gostosinha.
A Julia peguei nos primeiros dias tambem, atendimento foi bem meia boca. Repeti faz algumas semanas, melhorou bastante. Primeiro chupou com camisinha, mas depois perguntei se chupava sem e se botou. É novinha, ja teve filho.
Tem outras que ainda não desbravei, pretendo fazer no decorrer do ano.
As vezes o atendimento por whatsapp é ruim. Mas geralmente respondem rapido.
Teve uma vez que até me xingaram porque perguntei e demorei a responder (queriam saber se ia ir ou não), e no final não marquei. Mas depois descobri que são as proprias meninas que ficam respondendo os clientes. Peguei uma em um dia ruim.
No geral, os atendimentos são bons, para quem quer uma massagem. Mas nada demais as massagens também, tirando a da Aline que foi a melhor até hoje.
Sempre paguei entre R$ 250 e R$ 300,00.
Tem estacionamento particular nas imediações, mas como geralmente vou de dia, ja deixei várias vezes na rua mesmo.
Ressaltaria que ali tem várias meninas iniciando, pois ficam com medo de atender sozinhas e vão para as casas de massagem.
Pra quem procura uma massagem ok com sexo, acho que vale a pena. Mas o atendimento muda dependendo de que for escolher.