Rua Espinilho 298, Bairro Guarani Novo Hamburgo

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RSNovato1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por RSNovato1 » 04 Jan 2025, 18:36

Fala meus amigos, tudo certo??

Estava procurando umas pervas e recebi esse endereço delas. Vocês já foram nesse endereço? As mulheres são muito lindas mas prefiro conferir com a minha rapaziada de confiança?!!

Um abraço do novato RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por GdrdeNH » 04 Jan 2025, 22:00

Camarada, evite a todo custo.

A Espinilho é a área trash de Novo Hamburgo que opera como uma agência de mais baixo nível já faz uns 7 ou 8 anos e é sempre a mesma porcaria.

Apesar de beleza ser subjetiva eu não sei onde estão "as mulheres muito lindas" que tu mencionou, mas enfim, o esquema desse lixo de estabelecimento é o seguinte:

Tu vê o anúncio de uma mina, resolve marcar e aí ao chegar no local, te passam para um quarto e pedem o pagamento antecipado. Depois que tu paga, eles irão mandar qualquer uma e vão dar qualquer desculpa possível, desde que a guria tá em atendimento (mesmo tu tendo marcado com ela) ou que no momento ela não estaria disponível.

Aí vão te tentar obrigar a comer uma mulher que além de não tem nada a ver com a que tu marcou, é de uma aparência extremamente inferior ao anunciado. Vão bater o pé pra não devolver o teu dinheiro e sempre em uma postura intimidadora. Fora que a casa não tem nada de discrição e a higiene é muito ruim.

Sim, nesses anos todos as vezes aparecia uma carninha relativamente boa nesse prive, mas o problema é que eles mantém as fotos de quem ja trabalhou pra eles no anúncio DA CASA, como se a menina ainda estivesse atuando ali, mesmo que ela já tenha parado há tempos. E ai acontece o que eu mencionei. A fama negativa deles já não é de hoje e creio que em pouco tempo essa casa vai falir, o plantel disponível já tá bem abaixo e pra ser a espinilho 298, isso significa que tá muito ruim mesmo (já que o plantel ali nunca foi grande coisa).

Ah outra coisa, eles tem uma filial na Rua da Figueira, 601, no bairro Ideal, onde o modus operandi é exatamente igual. Fuja.

Recomendo evitar ao máximo.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por insaciádo » 04 Jan 2025, 23:44

Já tem tópico

viewtopic.php?p=1812080203#p1812080203

Só tem uma coisa pra falar dessa...

#VIVA A FALÊNCIA DE PRISILAS LIXO EM NOVO HAMBURGO!!!!!!!!!!

TOMARA QUE SE FODAM ESSAS GOLPISTAS DE MERDA !!!!!!!

Link:
🔗

Um_Ninguém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Um_Ninguém » 05 Mar 2025, 13:09

Eu fui nessa Figueira e é bem isso mesmo. Fora que é uma "casa" no meio de várias outras residências. Então pelo entra e sai de homem todos na rua devem saber o que é.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por insaciádo » 05 Mar 2025, 15:52

Essa casa poderia ir para o Guinness book como maior nível ruim de atendimento e gestão da face terra!!!!!
Essa é insuperável eu não conheço nenhuma casa pior que essa!!!!!
Essa casa a referência de atendimento ruim, é a número 1!!!!!!

Eu não acredito que está aberto ainda.

Acho que frequentadores fixos dessa casa devem ser moradores do Hospital São Pedro.

Até alguns inferninhos da conceição que parecem um calabouço são melhores que o lixo dessa casa.

Link:
🔗

skullz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por skullz » 05 Mar 2025, 17:22

Queria ter lido isso antes, puta merda kkkk fui la hoje e que decepção, só tem mamute

Link:
🔗

Responder