POSITIVONome da Garota:Mia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa!
Caras uma das minhas melhores experiências com Gp's, o pacotes foi completo! Estrutura, a Menina, o atendimento!
A casa é linda, nova e a recepção é bem bacana. Tem hidro no quarto e pode usar a vontade, acredito!
R$ 160(adiantado) para conhecer o local e ver a qualidade do plantel. Que é muito bom, embora eu não tenha conseguido ver umas duas, que vi no site e que parecem ser muito gostosas! Plantel bem variado loira, morena, rabuda, magrinha mignon... a Cris foi uma graça, até balancei. Mas a Mia me chamou mais atenção! E foi a que escolhi e fiz bem! Enquanto eu estava no banho ela chega e começamos a conversa, ela é bem legal é: tem por volta de 1,70cm de altura, cintura fina, sem barriga, peitos siliconados, cabelo liso, castanho talvez... uma bunda linda e bem desenhada, uma boca linda carnudinha e olhos claros, pele macia e bronzeada... ela me lembrou a Ella Purnell de Fallout, só que não tão clara e bem que mais encorpada, gostosa e sexy!
No atendimento foi bem namoradinha, com momentos de tarada, safada! Beijou muito, quicou, me apertou... tô me animando só de relembrar

Fez tudo com extrema vontade, alternamos posições... foi paciente, pois curto meter e cariciar, foda sem pressão saca?

Falou umas putarias, definitivamente ela é uma delícia! Sabe conduzir a foda e saiu daquele clichê:
Tu gosta de quê?
Ela veio agarrando, cedeu aos beijos e beijou afu.
Chupou como se não houvesse amanhã!
Só elogios!
Enchi a borracha e não apressou, não vazou antes do quarto... foram 30 minutos bem aproveitados.
Merece um retorno e até mais tempo

24 aninhos, toda lisinha, gostosa e bem experiente na foda.
Foi um achado!
E o sotaquezinho cuiabano

Tenho quase certeza que ela atendia como Sofia Cuiabana ou Angel em outras Casas.
Retorno garantido!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j9nwn
Só um detalhe, a Casa fica na Cristovão Colombo e bem visível

Pra mim valeu o risco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tem outras gostosas lá, que valem a pena experimentar!
Fui