POSITIVONome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vagabundos, olha eu aqui de novo
Desta vez serei mais breve, conheci a dona Bia, esses tempos ai, a expectativa não era alta, mas chegando na casa e vendo ao vivo, e não é que o bicho é de qualidade? A guria é uma hello k, bem baixinha do jeitinho que o tio symphony enlouquece, sério, não esperava pois as fotos dela não favorecem nada, não sei se ela não faz o jeito fotogênica, mas vejam o ponto positivo é ser surpreendido e ver uma guria muito mais bonita do que é apresentado, tanto de rosto como de corpo, corpinho todo no lugar, com um tesao a mais com ela D4 e mostrando interação, busca os beijos e bem hipnótica, a ressalva é o oral, segundo ela gostar de fazer, fica algum tempo e muda de posição, não sei se ela não gosta de ser olhada muito, eu sou visualizador, gosto de ver os detalhes da cara chupando, e da reação corporal, sim sou meio maníaco. O oral é bom, tem a pressão, gostei, mas fiquei esperando mudanças na sucção. Finaliza e parece curtir.
A transa é básica, sem muitas opções e informações kkkk
Juro que um anal eu tentaria investir, tem potencial, não sei se faz... Até me passou essa, pois sempre pergunto.
A casa, o mesmo da última vez, muito organizada, sem problemas de encontros com outras pessoas, desta vez a agilidade na porta foi acertiva. E banheiros muito limpos, inimigo dos ácaros.
Notas:
Rosto: 8 gostei do jeito meio hello K, criminosa do bem.
Seios: 8 pequenos e firmes
Barriga: 7 está direitinha
Bunda: 8.5 muito em simetria a bunda, quando ela me. Recebeu, e virou de costas para subir as escadas, com a bunda na minha cara, eu já fiquei com a pingola em 14x11. E eu nem fico muito emocionado a isso. Ponto pra ela..
Pernas: 8 tem duas.
Beijo: 8 busca os beijos, boca pequena, tem bom hálito, e beija basicamente bem.
Oral: vou dar 8.5 é bom, curti, mas eu curto mais emoção.
Vaginal: 7 nada muito a declarar, pois não é meus amores.
Anal: eu não sei se faz, mas é um rico botico.
Atendimento: 8. Atende bem, é um pouco mais tímida, e seria. Mas interage e te surpreende.
Casa: 8.5
Valor padrão da casa. O melhor custo de porto alegre. Sim, é possível fazer putaria honesta. Pelo menos até o presente momento. Parabéns aos admin da casa.
É isso.