Casa Amarela
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (51)98196-0045

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 77 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 127
Oral Sem:Sim 79Não 55
Beija:Sim 69Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Casa Amarela

#121 Mensagem por insaciádo » 15 Fev 2025, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde

Também fui com a GP Bia.

Baixinha encorpada seios naturais com franjinha.
Recebe com simpatia não nega fogo, é bom nos arretos não cheia de não me toque e se excita bastante.
Arretos feitos começou um oral com uma pressão boa, porém ela controlava um pouco o tempo do oral poderia demorar mais um pouco.
Não teve uma posição ruim ppmm, lado, costas, de 4 no final mamou tudo até finalizar na boca.
GP bem resolvida com a profissão sem desculpas esfarrapadas para atendimento medíocres e inflacionados, preço do trabalho "humanizado", mas tenho uma pequena ressalva em relação a sua higiene no dia, não estava muito em dia, não estava com um hálito muito bom e senti um cheirinho de "pós sexo" de sua vagina, tive que a impressão que ela não se lavou depois de atendimentos anteriores, mas acho que pode ter sido um caso isolado, mesmo assim ela já está marcada na minha lista de confirmada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Casa Amarela

#122 Mensagem por insaciádo » 15 Fev 2025, 12:39

POSITIVO

Boa tarde

Também fui com a GP Bia.

Baixinha encorpada seios naturais com franjinha.
Recebe com simpatia não nega fogo, é bom nos arretos não cheia de não me toque e se excita bastante.
Arretos feitos começou um oral com uma pressão boa, porém ela controlava um pouco o tempo do oral poderia demorar mais um pouco.
Não teve uma posição ruim ppmm, lado, costas, de 4 no final mamou tudo até finalizar na boca.
GP bem resolvida com a profissão sem desculpas esfarrapadas para atendimento medíocres e inflacionados, preço do trabalho "humanizado", mas tenho uma pequena ressalva em relação a sua higiene no dia, não estava muito em dia, não estava com um hálito muito bom e senti um cheirinho de "pós sexo" de sua vagina, tive que a impressão que ela não se lavou depois de atendimentos anteriores, mas acho que pode ter sido um caso isolado, mesmo assim ela já está marcada na minha lista de confirmada.

Link:
🔗

caçadorcentro_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa Amarela

#123 Mensagem por caçadorcentro_ » 16 Fev 2025, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Nota:10
semanas atrás estive na famosa casa amarela com a proprietária Ivy Porto, tempos já estava namorando suas fotos e por falta de uma brecha nos meus horários não marcava com ela, por sorte quando eu consegui uma escapada consegui marcar no seu primeiro horário 13h.
Resumo da ópera: já foi dito e redito pelos demais parceiros do fórum; garota de uma educação sem igual que pouco combina com a putaria diria que a primeira vez que encontro uma assim, simpática, atenciosa e não desvia a atenção do vivente muito boa no que faz não nega fogo se eu deixasse ia me acabar no ket, buça limpa sem odor raspada, quarto bom.
Calor pegando fogo em Porto Alegre, primeiro horário; aquela escapada para o almoço me fui; para minha surpresa não fiquei um minuto na porta esperando a entrada, cheguei ao seu quarto uma outra surpresa o ar condicionado já estava ligado, temperatura agradável, breves apresentações e como não queria perder tempo pedi para ela me conduzir ao banheiro higiene feita quando voltei ela já estava pelada me esperando, começamos os arretos com beijos, beija a boca o corpo e vai descendo já estava animado e ela caiu de boca sem capa boquete melado de escorrer a baba ali deixei de joelho e ela mamando, quase que me acabo não sou de chupar buça mas me fui se melecou toda; Epi colocado meto de ppmm, bruços e termino com ela de quatro, garota tranquila sem manias, buça quente ainda deu tempo de trocar uma ideia pós sexo.
Fui embora com promessa de retorno, quem sabe na próxima brecha me vou de novo com o tratamento da Ivy não da vontade de experimentar outras da casa, já fui na Nathy e tenho curiosidade de comer o cu da Ágatha, quem sabe.
Custo da brincadeira 200,00 a hora, acho tranquilo, comparado com outras putas que estão inflacionando o mercado.

Ivy Porto :: Casa Amarela

Link:
🔗

caçadorcentro_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa Amarela

#124 Mensagem por caçadorcentro_ » 16 Fev 2025, 13:24

Copiei o link no final do td mas não sei porque não entrou.

https://casa-amarela0.webnode.page/contato/

Agora acho que vai :roll:

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Casa Amarela

#125 Mensagem por fidodido » 21 Fev 2025, 15:29

POSITIVO

Conheci a Bia, nova inquilina da Casa Amarela.

Acho que é um tipo de perfil que vai dar certo porque combina com a casa. Não é uma GP de corpo escultural ou de muita performance ou fetiches. Também não é uma GP cheia de vícios, não me toques ou malandragens que desgraçam 80% dos atendimentos, especialmente nos inferninhos do centrão. Como as demais gurias da casa, é uma mina normal, mas bonita, jovem e o foco é no bom atendimento com instalações decentes a um preço acessível.

Já descreveram ela aqui, mas superou minhas expectativas: baixinha sorridente, rosto bonito, peitos e bunda bem legais e naturais (especialmente a bunda, zero celulite), marquinha de bronzeado bem interessante também. Não tive problema algum com odores, higiene etc. Tudo nos conformes.

Não foram muitas estripulias nesse primeiro atendimento. Ela foi querida, reagiu bem espontaneamente a beijos e arretos, se permitiu curtir o oral bastante. Na hora dela chupar, achei meio demais o foco na cabeça do pau, mas tb não falei nada na hora, então não reclamo. Metemos em três posições antes da gozada na borracha. Ficou pra próxima uma gozada na boquinha. Não sei se ela faz anal.

Faço votos de que dê certo.

Ela cobrou R$ 150, mas não sei se esse era o preço de uma hora ou meia, porque o programa foi meio corrido e não cronometrei. O custo-benefício da Casa segue o melhor da cidade.

PS: Pela primeira vez na Casa Amarela, cruzei por um boludo sentado no primeiro andar enquanto eu descia a escada. Fica a recomendação de mais cuidados pras gurias numa próxima.

Link:
🔗

traveller78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa Amarela

#126 Mensagem por traveller78 » 24 Fev 2025, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Nota:9
ja tinha ido fazia umas 2 semanas na casa amarela, retornei novamente com a bela dessa vez.
é chover no molhado falar das garotas da casa amarela mas vale o relato igual, muito simpática, gatinha, corpo bonito, um oral bem bom tmb sem camisinha, depois veio por cima e ficamos assim ate finalizar.
creio q seja msmo o melhor custo benefício do centro esse local, as 3 q fui até hj o atendimento é sem frescura, essa semana vou ver se agendo com a Bia q tem sido bem falada tmb, mas no geral a Bela porto é uma delicinha

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Casa Amarela

#127 Mensagem por cielosson » 27 Fev 2025, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Nota:10
buenas tigrada!

esses tempos me fui de novo com a Ivy; ideia era ficar 40 minutos, como era fim dia e ela eu estávamos inspirados, acabei ficando 1 hora.

me recebeu de traje civil, vestidinho cinquenta tons de cinza e salto alto preto, um arraso, me surpreendeu positivamente.

fui sem banho mesmo, apesar de eu tê-la avisado que tinha feito as pazes só pela manhã; costumo passar por asseado, pois ela me o dispensou.

de novidades ela tá com cabelo maior, quase na cintura, de resto padrão de excelência: beijos suaves, carícias, envolvimento, pele aveludada, oral em duas rodadas, retribuí-lhe no entrementes.

fiz só uma posição, com ela de quatro, depois de tanta preliminar os dois queriam finalizar bem, assim foi, lá pelo minuto 55.

R$ 200 pix uma hora, voltaremos com certeza absoluta.

Não costumo dar nota 10, mas vou ceder desta vez, os astros estavam alinhados.

flw, aquele abs!

Link:
🔗

traveller78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa Amarela

#128 Mensagem por traveller78 » 04 Mar 2025, 09:40

POSITIVO

Fui em mais uma da casa amarela, a quarta já, fiquei sabendo q a bia não está mais, q pena, queria ir nela novamente, mas fui conhecer a Bia, muito mais bonita q nas fotos, devia ter algumas sorrindo acho, pois é bem gatinha, corpo bonito, baixinha.
como eu tava com pressa foi um arreto rápido, oral bom tmb, acho q tem um padrão a casa, todas fazem um boquete top, depois por cima e d4 e ja era.
ali como todos comentam vale o investimento, local limpo, com ar, localização é boa tmb, atendem rápido, eu nao dou bola tbm se tem alguem perto olhando, quem tem medo é só não ir fazer putaria escondido entao kkkk
mas valeu, mina top, falta a ivy agora para conhecer

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Casa Amarela

#129 Mensagem por master B » 07 Mar 2025, 21:46

POSITIVO

Master na Área, na saga de colocar TDS atrasados em dia, fui na Tal Bia, morena baixa gostosinha com a cara do crime, o ATD é o padrão da casa namoradinha safada, só acho que ela deveria mamar mais tempo, o resto foi bem participativa na foda, posições de praxe topou todas e curtindo, finalização na boquinha, foi simpática do inicio ao fim, TD positivo, a casa e a equipe segue sendo um exemplo a ser seguido, voltaremos.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Casa Amarela

#130 Mensagem por symphony from death » 10 Mar 2025, 21:17

POSITIVO

:mrgreen:

Vagabundos, olha eu aqui de novo

Desta vez serei mais breve, conheci a dona Bia, esses tempos ai, a expectativa não era alta, mas chegando na casa e vendo ao vivo, e não é que o bicho é de qualidade? A guria é uma hello k, bem baixinha do jeitinho que o tio symphony enlouquece, sério, não esperava pois as fotos dela não favorecem nada, não sei se ela não faz o jeito fotogênica, mas vejam o ponto positivo é ser surpreendido e ver uma guria muito mais bonita do que é apresentado, tanto de rosto como de corpo, corpinho todo no lugar, com um tesao a mais com ela D4 e mostrando interação, busca os beijos e bem hipnótica, a ressalva é o oral, segundo ela gostar de fazer, fica algum tempo e muda de posição, não sei se ela não gosta de ser olhada muito, eu sou visualizador, gosto de ver os detalhes da cara chupando, e da reação corporal, sim sou meio maníaco. O oral é bom, tem a pressão, gostei, mas fiquei esperando mudanças na sucção. Finaliza e parece curtir.

A transa é básica, sem muitas opções e informações kkkk

Juro que um anal eu tentaria investir, tem potencial, não sei se faz... Até me passou essa, pois sempre pergunto.

A casa, o mesmo da última vez, muito organizada, sem problemas de encontros com outras pessoas, desta vez a agilidade na porta foi acertiva. E banheiros muito limpos, inimigo dos ácaros.

Notas:

Rosto: 8 gostei do jeito meio hello K, criminosa do bem.
Seios: 8 pequenos e firmes
Barriga: 7 está direitinha
Bunda: 8.5 muito em simetria a bunda, quando ela me. Recebeu, e virou de costas para subir as escadas, com a bunda na minha cara, eu já fiquei com a pingola em 14x11. E eu nem fico muito emocionado a isso. Ponto pra ela..
Pernas: 8 tem duas.

Beijo: 8 busca os beijos, boca pequena, tem bom hálito, e beija basicamente bem.
Oral: vou dar 8.5 é bom, curti, mas eu curto mais emoção.
Vaginal: 7 nada muito a declarar, pois não é meus amores.
Anal: eu não sei se faz, mas é um rico botico.

Atendimento: 8. Atende bem, é um pouco mais tímida, e seria. Mas interage e te surpreende.

Casa: 8.5

Valor padrão da casa. O melhor custo de porto alegre. Sim, é possível fazer putaria honesta. Pelo menos até o presente momento. Parabéns aos admin da casa.

É isso.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Casa Amarela

#131 Mensagem por DozeBracas » 13 Mar 2025, 16:20

POSITIVO

Nota:9
Buenas

Fui com a Bia. Não vou me alongar muito por que os demais relatos dão conta de tudo, inclusive da casa.

Que rica foda e grata surpresa! Para começo de conversa, a guria é mais bonita que nas fotos. Bem mais bonita. O corpo também, é do padrão da casa.

Simpática, faz o vivente se sentir bem, e fez como fez com o confrade acima: sobre a escada com toda consciência de que está com o rabo na nossa cara. Boa foda, não exige o vivente encilhado para chupar e ainda faz uma carinha "de choro" quando goza ou finge que é um brinco.

Nota 9 fácil, baita contratação para o time a casa.

150 cobres por meia hora.

Pretendo repetir.

Link:
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa Amarela

#132 Mensagem por Moreno_Careca » 15 Mar 2025, 22:59

POSITIVO

Encontro há menos de um mês com a Bia.
A marcação foi fácil e muito rápida via Whats.
Chegando ao local, tive que concordar com os confrades que tiveram TDs com a moça e disseram que ela era mais bonita ao vivo do que nas fotos. De fato, concordo. Ela é mais bonita ao vivo que nas fotos.
A moça é simpática e carinhosa. Com boa conversa. E pequena. Digamos portátil.
Beijou. Chupou sem camisinha. Se deixou chupar. Gozou, ou fez de conta que gozou de maneira convincente.
Transamos com ela cavalgando, e no PPMM. Não perguntei por anal.
O local, como já relatado é tranquilo e limpo. Para quem quiser, tem inclusive estacionamento pago em frente. Tem a questão da escola próxima, mas aí os mais paranóicos podem usar chapéus, bonés, óculos escuros...
Como nota geral, eu daria um 8,5 , o que significa ser aprovada fácil.
Acho que vale o repeteco, mas também vale pensar nas outras moças da casa.

Valor padrão de 200 moluscos. Bom custo-benefício.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

Casa Amarela

#133 Mensagem por Marine » 19 Mar 2025, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
TD com a Larissa,
Uma gordolicia que mantem o padrão da casa de bom atendimento.
É bem lindinha de rosto, bundão, peito pequenos e bicudos e bem taradinha.
Ela tem no inicio um jeitinho de namoradinha mas é tarada. Gosta que chupe, meta e bata na bundona dela. O ápice é que ela jorra quando goza forte (squirting).
Voltarei para conferir o backdoor.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7srh5
Preço regular de 150/ hora

Link:
🔗

Edgarlopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Amarela

#134 Mensagem por Edgarlopes » 23 Mar 2025, 16:37

Buenas Confrades..

Tive o prazer de ir à saudosa Casa Amarela, fui atendido pela Larissa.. Já o conhecia de um outro encontro que não tinha sido muito agradável por ter um cafetão no seu local de atendimento..

Agora por ela ter mudado o local, resolvi dar outra chance, mas continuo frustrado, dessa vez com aquele tradicional cheiro forte e desagradável..

Vendo o reviw do confra anteriormente acho q sou eu que não dei sorte nela..

Realmente ela é uma gordinha devassa, faz por amor ao esporte, gosta de ser judiada, proficional na mamada, cuzinho liberado, aceita o leitinho de alguns clientes

Mas peca por ser meio lixão dmais, não dá p marcar no fim do dia, melhor é marcar cedo p pegar ela mais zerada..

https://photoacompanhantes.com/go/Obht-yMRV

https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... sa-1875065

Link:
🔗

Responder