preço, amigo?
Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 57
Positivos: 289
Negativos: 60
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 89Não 190
Oral Sem:Sim 300Não 108
Beija:Sim 226Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Cia do Prazer
Diário de Bordo, Data Estelar: 22/3/2025., Sábado=17:30
Estava numa quadra de futebol, próximo da Cia do Prazer, bebo uma gelada, dei uma olhada no site, fiquei vidrado pela Priscila, como é sábado, poucas garotas, achei quase impossível, ela estar na casa. Arrisquei, liguei, não é que estava, e livre, marquei pra 17:30. Termino minha gelada, vou pra cia, chego no horário, ou melhor, uns cinco minutos antes, me apresento, me passaram pro quarto. em seguida, chega a Priscila, de cara, já me decepcionei, nada a ver com a foto, pergunto pra ela, se realmente era a Priscila, ela confirmou, bem, eu não quis fazer barraco, pois frequento essa casa, muito tempo, já tive coisas boas ali. Sigo com o programa, a menina que se diz ser a Priscila da foto, é gordinha, até, ai, tudo bem, mas, a minha tesão, estava pelo visual, show, o qual ,vi na foto da Priscila. Começou com uma chupada, um pouco legal, daqui a pouco a menina, já estava sem vontade, desanimada, logo parou, colocou a borracha, acho isso muito broxante, Nem tentei fazer anal, me deixou bastante desanimado, também, ofereceu uma massagem, aceitei, mas, fez com muito pouca vontade, louca pra se livrar logo, não deixei por muito tempo, liberei ela. Despedida, xarope, ela até saiu antes do quarto. Tomo uma ducha, vazei totalmente, insatisfeito, fotos mentirosas. Cheguei a conclusão, que não vale a pena, marcar no escuro, só pelas fotos, como eu fiz, desta vez, a não ser que seja uma confirmada. De agora em diante, faço a escolha somente na hora, mediante o desfile, como fiz, outras vezes. Confrades, fiquem ligados.
Avaliações Finais:
Corpo – 4 (nada a ver com a foto, um pouco gordinha}
Anal – (não rolou)
Desempenho - 3 (muito fraco, sem vontade)
Oral – 3 (muito mal feito, pouco tempo, já bota a borracha)
Rosto - 4 (jovem, mas, embora não apareça o rosto nas fotos, nada a ver)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Cia do Prazer
Eu posso descansar em paz, depois de ter a honra de ver um TD NEGATIVO DO BIG PAUL..... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Cia do Prazer
kkkkkk
Verdade, Symphony, geralmente dou um Neutro no máximo, mas, esse mereceu, além da foto não ter nada a ver com a GP, o atendimento, também foi ruim.