POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Beijou na Boca:SIM
Estava há algum tempo querendo conhecer o local; atendem durante a tarde, não precisa marcar, tem estacionamento... Só precisa de uma tarde em que sobrasse uma horinha. Semana passada, perfeito, precisei rodar por repartições públicas, foi ligeiro e tinha a desculpa perfeita para demorar a voltar para meu posto... Desliguei o celular e fui. Deixei o carro na rua (tem um supermercado na Protásio, já passei no Itaú e peguei dinheiro) porque na primeira vez que fui já desisti na hora de estacionar: apareceram três manobristas, queriam a chave, não gosto disso.
Entrando, primeiro susto (quem mandou não pesquisar o fórum antes): R$69,00 só para entrar, acerta tudo no final.
Fui entrando e tinha umas quatro, cinco pervas meio desinteressadas, uma até sorriu pra mim, entrei mais um pouco e tinha duas barangas, dei mais uma volteada e tinha a Mariana (curioso, não tem nenhum TD sobre ela), voltando não sei de onde, me viu e veio falar comigo, gostei dela, contei que estava precisando namorar, ficamos dando uns beijinhos, ela me alisando a perna, mexeu no meu cabelo, bem namoradinha. Ela já me contou que programa+quarto+tudo ficava em R$180, achei caro, mas incluía os R$69 da 'consumação'. Não quis a cerveja, que parecia bem gelada e me trouxeram sem eu pedir, mas eu tinha compromisso depois. O valor era para meia hora (caro) mas eu me conheço e não duro muito mais que isso, mesmo (fazer o quê). Fomos pro quarto, ela me puxou pela mão. O quarto era limpo, tinha banheira, toalha, sabonetinho, camisinha. Ela foi tirando a roupa e eu não deixei. Queria namorar. Fiquei beijando, ela meio que se esquivou mas depois curtiu, brinquei com os cabelos dela, beijei o pescoço, beijei ombro, beijei na boca, fui passando a mão. Depois tirei a roupa dela, chupei os peitinhos (pequenos, meio moles), desci pela barriguinha (ela é bem magra, dá para pegar e levantar, virar, jogar na cama, deitar de quatro, etc, ela se deixa 'manobrar'), ela tentou punhetar mas não deixei, fui beijando, baixando o vestido tubinho, cheguei na xaninha, pelinhos bem curtinhos, quis chupar ela cruzou as pernas, falou qualquer coisa, então fomos pro banho, bem quente, eu ensaboei ela toda, aí sim os biquinhos ficaram durinhos, apertei, virei ela pra mim (já disse, ela é bem leve), chupei, dedei a xaninha dela, ela disse assim que eu gosto (não me convenceu), brincamos um pouco e voltamos pra cama. Ela disse, vou te fazer um carinho, e começou a me chupar (com capote, mas sem conhecer a perva até acho mais seguro mesmo, eu próprio tinha levado três camisinhas), chupou bem gostoso, quase me acabei já ali, pedi para ela parar e vir por cima, ela veio, sentou, deu uma rebolada e... eu gozei (falei que meia hora já era muito para mim, o atraso era grande). Ela achou rápido e disse que não valia, que ia dar duas. Deitou e eu comecei a beijá-la de novo. Repeti tudo, ela bem gostosa, agora de xaninha lavada liberou o grelinho mas estava meio sequinho ainda. Ela punhetou, dessa vez deixei porque afinal era meia hora. Quando ficou duro, camisinha nova e meti num ppmm, foi bem gostoso não demorou muito gozei de novo. Ela é bem querida, deixou telefone num guardanapo (infelizmente perdi), pediu para eu ligar para ela, que gostou de mim.
Para mim, foi bom, mas ainda achei R$180 salgado. Na rua ela diz que cobra R$100 mas tenho que pagar o motel então vai dar igual.
peitinhos pequenos, nota 7
bundinha pequena também, mas bem firme, nota 9
bucetinha gostosa, nota 9
carinhosa, atenciosa
Em geral, positivo.
PS: Meu primeiro TD publicado, se esqueci de algum item, favor solicitar.