Stop (NH)
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Stop (NH)

#1 Mensagem por Barão_RS » 22 Jun 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris 3?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Estava em casa, tomando um vinho, e aquela coceirinha (vocês sabem como é!!!). O vinho acabou e frio estava aumentando e resolvi dar uma volteada pelas bandas de Novo Hamburgo.

Como hoje é dia de Kalibu, resolvi desbravar um local novo. O Stop, também fica na Nações Unidas (assim como o Kalibu), porém do outro lado da rua.

Cheguei lá (puta frio que estava ontem a noite, putanheiro não tem jeito só matando, sair de casa a 1h da madruga, pra sentir aquele cheiro de zona), e me espantei com plantel vislumbrado...realmente...não deixa nada a desejar. Tinha muita gata mesmo!!!!! De todos os estilos, patis, mulatas, mulheronas, mignon...parecia um rodízio...era só escolher.

Uma morena, muito bonita de rosto e de corpo (magra, mas interessante), começou a dançar na minha frente. Eu já tinha tomado umas duas doses de Wisky (fora a garrafa de vinho em casa...rsrsrs). Chamei-a para a conversa.

Cris (detalhe esta é a 3º, pois existem mais Cris por lá), realmente muito bonita, lábios maravilhosos e dentes lindos (eu me importo com isto!). Cabelo super cuidado, 1,72, seios pequenos, bunda média (depois pude conferir a textura da bundinha, sem comentários...pessoal, dura que nem pedra!!!! Mal consegui apertar).

Começamos a conversar, papo normal, não é chata! Comentei com ela do alto nível das garotas da casa e ela me falou que muitas são ex-Kalibu (pois no Kalibu estavam tendo problemas, quem quiser saber, prefiro falar por MP). Inclusive ela era do Kalibu, e estava no site como Cris Ferrari.

Negociamos o TD e vamo pra luta companheiro!!!!!

Quarto razoável, já vi piores, pelo menos era limpo. Deixa beijar, e beija gostoso. Banho separado e ela voltou de toalhinha, com àquele frio, os biquinhos do seio estavam explodindo.

Parti direto para àquela xaninha (pequeninha e muito apertada). Ela gemia baixinho, que delícia!! Fiquei uns 10 minutos por ali, babando!!!!!

Ela se virou e disse que agora era vez dela, cara... ela começou a chupar as bolas, com uma competência singular! Encapou a criança e chupou com destreza (não foi a melhor chupada da minha vida, mas foi competente).

Quando ela veio por cima, para sentar na criança, senti a dificuldade, não sei se ela contrai os musculos, mas era muito apertado, tive que fazer força para meter. Dai agarrei a bundinha e nova surpresa, muito dura mesmo. Mexe gostoso, quase não aguentava, virei e fiz um franguinho para finalizar.

Resumo:

Rosto: 9,0 (muito bonita)
Corpo: 9,0 (seguinte: ela é magra, tem seios pequenos e uma bunda média, mas é toda durinha e muito bem cuidada)
Vaginal: 9,0 (bem apertadinha)
Anal: não faz
Bunda: 9,0 (bem durinha)
Iniciativa: 8,0 (boa iniciativa)
Oral: 7,0 (pela chupada nos bago, não gosto de oral com capote e ela me disse que só faz com capote)

Recomendo!!!!

Sobre a casa, o esquema é o seguinte:

Consumação: R$ 20,00 (dá direito a 3 cervas LN)
Cerva: R$ 10,00
Dose Wisky nac: R$ 15,00
Dose Wisky imp: R$ 20,00
Garrafa Champagne: R$ 60,00
Quarto: não é cobrado, permanência de 40min (bem controlados)
TD: varia de R$ 100,00 à R$ 200,00
Estacionamento: tem um privado ao lado
Para subir com a perva...1 champagne (R$ 60,00) ou 3 Keep (R$ 25,00 cada)

Conta do TD:

Doses: R$ 45,00
Champagne: R$ 60,00
Moçoila: R$ 150,00
Total da bagaça: R$ 255,00 (um dia antes da excursão é foda!!!!)

Era isto!!!!!
the_Dada escreveu:Info adicionada pela mod.
Tópico de informações: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26964

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por Barão_RS » 01 Set 2005, 03:17

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite estive no Stop novamente.

Tomei algumas cervejas, e a Mônica veio conversar comigo.

Papo legal, sorriso lindo, ela tem 25 anos. Estava afim de um TD e acabei subindo.

Lá em cima, banho separado.

Quando ela voltou do banho pude ver...seios caídos, mas tudo bem, vamos adiante. Já chegou me beijando, partiu para o oral com camisinha (razoável, nada de excepcional...também, não tiro o oral da Thais da minha mente). Não regulou posições, mas achei meio rodada (se é que me entendem, ou para ficar mais claro, como o amigo Da terra comentou outro dia, me fez lembra do Itaimbezinho...inho...inho...inho).

Quando achei que as coisas estavam ficando boas, ouço aquelas malditas batidas na porta...vsf. Terminei, tomei um banho.

Rosto: 7,5 (ponto forte)
Seios: 2,0 (pequenos e caídos)
Bunda: 4,0 (devia ser bonita...rs)
Xana: 2,0 (porque ficou molhadinha....mas, ainda ouço...inho...inho...inho)
Corpo: 3,0 (a guria não é gorda, esta digamos que em forma, mas é flácida)
Iniciativa: 5,0
Desempenho: 6,0

Custo: R$ 150,00 (perva) + padrão da casa para ficar com as moçoilas.

TD Neutro, a média não chegou a 7,0...nem fudendo.

Era isto...que oral o da Thaís. Existem coisas que jamais esquecemos.

p.s.: ao sair do Stop, a casa já estava fechando, passei num posto de conviniência para fazer um lanche e enquanto estava lá, chegou um carro (acho que de um dos garçons) nele estava a Cris 3°, ela desceu para comprar cerveja. Faço uma só ressalva nas notas do TD dela, pois vendo seu rosto no claro sou obrigado a ajustar a nota para 6,0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”