Senhor dos Passos, 259 - sala 21
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 9989-89071

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CoragemPoa23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Senhor dos Passos, 259 - sala 21

#1 Mensagem por CoragemPoa23 » 30 Ago 2017, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não encontrei nenhum tópico com esse local
Estava dando uma conferida no viva local e achei essa delicinha, do jeito que eu gosto
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142884954" -"-

Conversei pelo whats, mandou mais fotos, marquei de encontrar ela meio dia.
Cheguei la, é um edifício comercial, e a fachada da sala das meninas é de uma estética (?)
toco a campainha, uma menina me atende e pede para aguardar em uma sala ao lado, enquanto isso escuto uma movimentação e percebo que é um cliente delas que estava indo embora, como a sala fica separada, não tem como vc ver quem entra ou sai dali, ponto positivo pela discrição, outra coisa que notei é que elas te chamam para ir para o quarto / banheiro sempre depois de conferir se não tem nenhum cliente no corredor para manter o sigilo.

Não demora muito a Aline vem me recepcionar, para o meu gosto ela é bem bonita de rosto, ja fiquei alegre, vou para o quarto, com um colchonete no chão, pergunta se eu quero um banho, digo que sim, me oferece uma toalha e sabonete, detalhe para toalha branca em um saquinho que nem no motel, sabonete é a mesma coisa, o banheiro é grande, limpo porem fora do quarto.

Depois da ducha volto pro quarto e ela vai para o banheiro tomar banho tb, quando volta pede para deitar de barriga para baixo, pedido atendido.
Faz massagem nos pés, pernas, costas, braços e mãos, deve ter durado uns 30 min a massagem, com oleo sem cheiro, pede virar, da uma massageada no meu pau até ficar duro, coloca a camisinha e começa a sentar com a bunda virada pra mim e fica ali por um tempo depois pergunto se posso chupar ela, ela diz que sim, deita na cama e eu fico ali chupando aquela bucetinha lisinha e gostosa.
Depois ela fica de quatro, dou umas bombadas, olho pro relógio, tempo ja tinha estourado então dou uma acelerada pra gozar e borracha cheia.
Achei meio mecânico e sem envolvimento a foda sabe, a menina cumpre o que promete, mas sem envolvimento, gosto mais do estilo namoradinha, carinhos, beijinhos etc.

Pontos positivos:
- Local discreto, limpo e arrumado
- A menina corresponde com as fotos
- Apesar de mecânico, cumpre o prometido

Pontos Negativos
- Sem envolvimento, sem beijo, sem carinho e chupou de capote (Não sei se é comigo, pq no anuncio diz que beija e faz oral sem)

A menina
- Rosto 8
- Peitos 8
- Bunda 8
- Corpo 8
- Buça 8
- Boga N/A
- Chupada - 6
telefone da menina caso o anúncio saia do ar
(51) 998989071 - Investimento R$ 150, 65 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

ALINE MORAES

#2 Mensagem por Womanizer RS » 31 Ago 2017, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Até não ia colocar este relato pois não havia tópico. Como agora surgiu um, vou aproveitar. Embora ache que o melhor seria na secção acompanhantes.

Vi o anúncio no vivalocal. Combinei com a Aline por whatsapp. Dia 22 de agosto, cheguei no prédio 14h30. Ele Fica em frente ao Instituto de Artes da UFRGS. Logo que cheguei no número da sala, pensei que estivesse errado. Por fora, parece um salão de beleza. Porta de vidro com um cartaz informando sobre estética. A Aline me atendeu. Estava vestida como uma manicure. Calça legging, colete...Elas disfarçam bem para não dar bandeira. Achei a Aline bonita. Menina nova, com ares até de colegial. Não chega a ser gata, mas achei bonita.

O quarto é simples. Estilo área trash só que mais arrumado. Sem ar-condicionado, colchão no chão, espelho pequeno na parede,,,

A garota tem um corpo apetitoso. Destaque para as coxas e bunda. Apresenta uma barriga um puco saliente e com estrias. Acho que marcas de gestação. Mas não compromete.

Logo de início senti que a coisa não seria das melhores. Ela não é aquele tipo de mulher que toma iniciativa. Para dizer a verdade, ela não tem jeito para puta ainda. No começo, queria passar um óleo no meu corpo. Só que eu não quis. Ela disse que era para melhorar a penetração. Não entendi, pois a penetração só depende do pau. Então eu disse que ficaria só no oral.

Ela não valoriza preliminares. Eu tive de falar para ela como fazer...beijar pescoço, peito...Não beija na boca. O oral dela é fraco. Chupa de um jeito estranho. Não usa a língua. Só os lábios, e de maneira rígida. Não chupa as bolas, fica punhetando muito...resumo:PÉSSIMO!

Para gozar, pedi para ela deitar. Eu fiquei ajoelhado. Como sempre, punhetando muito Ela me pediu para avisar quando fosse gozar. Quando gozei fique prestando atenção. Ela não deixou cair nada para fora. Já tinha combinado antes que deixava gozar na boca.

Enfim...digo que não fiquei satisfeito. A garota não é chata, mas não tem jeito. Parece fria. Sem atitude. Eu me arrependi de ter gasto a grana ali.
Não recomendo.

R$150 por 30min com direito a finalização no oral.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Senhor dos Passos, 259 - sala 21

#3 Mensagem por gremista_comedor » 24 Set 2017, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Veri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com a Veri
https://fatalmodel.com/47424/massagens-sensuais" -"-

Local é direitinho, nao deixa a desejar.

Comecou massagem em todo o corpo e dava alguns sussurros no ouvido, pediu para eu virar de frente. Comecou nas pernas e foi para as coxa e depois no pau. Passava a boca no pau as vezes. Elaestava sem calcinha e de vestidinho e fui tocar nela e ja estvava toda molhasa. Pegou a camisinha e sentou, variamos posicoes e terminei com ela de 4. Foda foi excelente, rolou uma quimica boa.

Massagem e foda foram boas.

Repetiria.

Nota 9.

Link:
🔗

Astelion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Astelion » 18 Out 2017, 15:41

NEGATIVO

Nota:3
Encontrei pelo anúncio ( https://www.photoacompanhantes.com/aten ... l-id-r4qd8" -"- ) e resolvi tentar a minha sorte, marquei de tarde, 13h.

Primeiro, ela mandou o endereço errado (errou o lado da rua)
Eu cheguei, ela ainda não tinha chegado no privê, a que tava de recepcionista me levou a um quartinho, ofereceu um banho e disse que eu podia tirar (toda) a roupa, e a Aline "já ia chegar". Acabou se atrasando 20min.

A guria é muito gostosa, bunda firme, meio cheinha, mas a carne tá nos lugares certos.

Ela imediatamente coloca camisinha, chupa pouco, mas bem. E veio por cima. Pulou em cima um pouco, desistiu, e começou a me bater uma. Me cansei disso, fomos pra ppmm, a guria é tão apertada que eu tinha dificuldade de colocar mais que a cabeça. Ficamos nessa posição uns 5min, e não sei se ela tava com dor, ou simplesmente se cansou e queria me terminar logo com a mão. Consegui que ela fosse por cima mais uma vez, mas ela ficou só esfregando a buceta no meu pau, mas nessa ela virou uma máquina em cima, foi a toda velocidade.

Daí parou, bati uma eu mesmo, gozei na bunda dela, com a guria de 4. (isso deu 45min do meu tempo lá, contando com o atraso)

Fui pro banho, me vesti e na hora de pagar ela disse que "era o tempo normal", com um pouco de reclamação, baixou pro custo de 30min, mas "ela não faz isso normalmente".

Com o risco de falcatrua, recomendo evitar.

Link:
🔗

CoragemPoa23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por CoragemPoa23 » 20 Out 2017, 18:43

gremista_comedor escreveu:Marquei com a Veri

Comecou massagem em todo o corpo e dava alguns sussurros no ouvido, pediu para eu virar de frente. Comecou nas pernas e foi para as coxa e depois no pau. Passava a boca no pau as vezes. Elaestava sem calcinha e de vestidinho e fui tocar nela e ja estvava toda molhasa. Pegou a camisinha e sentou, variamos posicoes e terminei com ela de 4. Foda foi excelente, rolou uma quimica boa.

Repetiria.

Nota 9.
falei com ela no whats e ela disse que não faz programa so massagem, ai não quis marcar nada

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por gremista_comedor » 20 Out 2017, 22:57

CoragemPoa23 escreveu:
gremista_comedor escreveu:Marquei com a Veri

Repetiria.

Nota 9.
falei com ela no whats e ela disse que não faz programa so massagem, ai não quis marcar nada
Caro Pequeno Gafanhoto!

a Virgem Maria teve Jesus ...

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por alyson santos » 24 Out 2017, 15:53

O manolo pegou trem andando e quis sentar na janela ainda...

Não mete essa de inicio fio, já sabes que ela faz, pessoalmente tu mete o miguelito no ouvidinhu dela.. :P

Link:
🔗

kobebryant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por kobebryant » 07 Dez 2017, 14:03

NEUTRO

Nota:7
Conheci essa sala e já comi duas gurias. A Aline e a Laura.

Esse TD será da Aline, depois posto o outro.

Achei a guria bem mais cheinha do que nas imagens. Na imagens parece a tiazinha, mas na hora do vamos ver, bem mais cheia.

Começou aquela massagem que elas dizem ser Nuru, mas mal se esfregam, perde o maior tempão massageando pés e mãos.
Aé perguntou como eu queria a finalização. Eu disse com sexo.

Ela cavalgou um pouco, de frente depois de costas. Nesse momento massageei o rabinho, e como ela foi gostando, enfiei o dedo. Até que ela deu um pulo. Não gostou kkkkk.
Depois voltou a ficar de frente e gozei.

Mas no geral não gostei. Não teve muito envolvimento. A guria era muito quieta. Não repetiria.

Rosto: 8
Corpo: 7.
Bunda: 8.
Peitos: 7.
Geral: 7,5

Link:
🔗

kobebryant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por kobebryant » 07 Dez 2017, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Muller

Nota:9
Agora o TD da Laura.

Esse sim bem melhor que o outro.

A Laura é bem mais gostosa. Bem mais bonita. É pequena, tem um rosto meio oriental, alguns piercings na cara, loira bem liso e peitão siliconado. Embora um lado pareça meio torto.

Mesma massagem que a anterior, e nos ultimos 20 minutos o fight. Ela em cima, de frente depois de costas. Aí pedi para comer ela de 4 e aceitou prontamente.
Problema é que ela é meio rasinha e o meu pau (que não é muito grande, 15 cm) não conseguia entrar todo. Ela ficava esquivando. Percebi isso e pedi então para ela voltar a ir em cima e controlar a foda.
Em pouco tempo gozei.

Perguntei se faz anal e disse categoricamente que não. De jeito nenhum. Não deixa nem meter o dedo.
Em algum lugar ela está agora anunciando como Luna. Mas é a mesma Laura Muller. Ela e a Aline atendiam na Assis Brasil, acho que na luxury massagem;.

Agora quero experimentar a dona do lugar, a tal da Veri. :D

Rosto: 10
Corpo: 10.
Bunda: 10.
Peitos: 9.
Geral: 9,5

Link:
🔗

Responder