Estava dando uma conferida no viva local e achei essa delicinha, do jeito que eu gosto
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142884954" -"-
Conversei pelo whats, mandou mais fotos, marquei de encontrar ela meio dia.
Cheguei la, é um edifício comercial, e a fachada da sala das meninas é de uma estética (?)
toco a campainha, uma menina me atende e pede para aguardar em uma sala ao lado, enquanto isso escuto uma movimentação e percebo que é um cliente delas que estava indo embora, como a sala fica separada, não tem como vc ver quem entra ou sai dali, ponto positivo pela discrição, outra coisa que notei é que elas te chamam para ir para o quarto / banheiro sempre depois de conferir se não tem nenhum cliente no corredor para manter o sigilo.
Não demora muito a Aline vem me recepcionar, para o meu gosto ela é bem bonita de rosto, ja fiquei alegre, vou para o quarto, com um colchonete no chão, pergunta se eu quero um banho, digo que sim, me oferece uma toalha e sabonete, detalhe para toalha branca em um saquinho que nem no motel, sabonete é a mesma coisa, o banheiro é grande, limpo porem fora do quarto.
Depois da ducha volto pro quarto e ela vai para o banheiro tomar banho tb, quando volta pede para deitar de barriga para baixo, pedido atendido.
Faz massagem nos pés, pernas, costas, braços e mãos, deve ter durado uns 30 min a massagem, com oleo sem cheiro, pede virar, da uma massageada no meu pau até ficar duro, coloca a camisinha e começa a sentar com a bunda virada pra mim e fica ali por um tempo depois pergunto se posso chupar ela, ela diz que sim, deita na cama e eu fico ali chupando aquela bucetinha lisinha e gostosa.
Depois ela fica de quatro, dou umas bombadas, olho pro relógio, tempo ja tinha estourado então dou uma acelerada pra gozar e borracha cheia.
Achei meio mecânico e sem envolvimento a foda sabe, a menina cumpre o que promete, mas sem envolvimento, gosto mais do estilo namoradinha, carinhos, beijinhos etc.
Pontos positivos:
- Local discreto, limpo e arrumado
- A menina corresponde com as fotos
- Apesar de mecânico, cumpre o prometido
Pontos Negativos
- Sem envolvimento, sem beijo, sem carinho e chupou de capote (Não sei se é comigo, pq no anuncio diz que beija e faz oral sem)
A menina
- Rosto 8
- Peitos 8
- Bunda 8
- Corpo 8
- Buça 8
- Boga N/A
- Chupada - 6
telefone da menina caso o anúncio saia do ar
(51) 998989071 - Investimento R$ 150, 65 minutos.