Topscanoas
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9136-5605 - (51) 9535-8949

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 13
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Topscanoas (51) 9136 5605 - (51) 9535 8949

#16 Mensagem por cristarado » 21 Jul 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na terça feira às 15 hs. Tava na fissura de comer a Polly que disseram ser a mais liberal.
Desfilaram 3, a Alice mto magrinha fiquei com medo de quebrar ela no meio, a mayte que pareceu gostosa e a bianca um pouco gorda. Escolhi a Polly, cabelo curto vermelho tatuafs e com uma bunda legal, com uma pequena barriga. Garota quieta, fui pro banho, bom chuveiro, toalha limpa, sabonete líquido. Depois ela vai, vem enrolada na toalha, beijos e cai de boca, boquete ótimo, garganta profunda chupa as bolas, chupei ela no 69, cú e buceta cheirosos, ela cólica a camisinha e monta no cacete, cavalga de frente, vira de costas e mete no rabo sem eu pedir, cú gostoso apertado no início, fia rebolando e não aguento e me acabo. Ela reclama que queria mais, me puxa pelo pé e manda pro banho, na volta se ajoelha e mais boquete, monta de frente, de costas, ppmm, mete no cú no frango assado, pede de quatro, empina a bunda e soco com força e ela pedindo pra machucar, enterro tudo e ela se masturbando, me puxa pra cadeira, empina e abre abunda e fico em pé cravando aquele cú gostoso, tira a camisinha, chupa de novo e pede de quatro, arrebita a bunda e mete uma siririca enquanto judio do cú bem no fundo é me acabo assim. Conversa banho e vazei.
Valor 150 por 1 hora sem controlar no relógio
Anal muito bom
Tá valendo o preço pela foda oferecida.
Só não vou mais seguido pq é muito contra mão moro em Poa
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hetero3003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Topscanoas

#17 Mensagem por hetero3003 » 13 Mar 2017, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Nota:10
Sai com a Polly final mês passado e posso dizer foi uma das melhores putas que já comi na vida.

Como já conhecia a casa já marquei direto com ela pelo telefone, chegando lá sou bem recebido pela duda que me leva para o quarto me diz que a Polly já vinha, esperei 2 minutos e ela apareceu, como já tinha visto ela, já sabia como ela era fisicamente, começou com um boquete bem babado(da pra gozar tranquilamente só no oral dela) depois de um tempo ali, ela coloca a camisinha e já vem sentando com a buceta, comi um pouco e ela já pega o pau e meti no cu dela, sem eu pedir, depois disso foi só alegria comi aquela cu de todos os jeitos possíveis de 4, no chão, na cadeira, na parede e até mesmo na cama, quando estou quase gozando ela diz que quer leitinho na boca e quando uma menina pedi leitinho tem que dar pra ela não passar fome, chupou até a ultima gota e não desgrudava enquanto não saia tudo, fui pra o banho na volta conversei brinquei com ela perguntando como é possível ela gostar tanto de dar o cu e disse que da próxima vez não vou querer meter na buceta vou direto pro cu, ela riu me despedi e fui embora

notas
Rosto: 8 achei ela bonita, mas não deixa gozar nele
Peitos: 7 médios bom pra chupar e gozar
Barriga: 7 tem um pouca , mas e bem pouca coisa
Coxas: 9 bem firme apenas
Bunda: 8 muito linda aquela nunca um pouco flácida
Oral: 10 sabe como chupar
Buceta: 8 todas as mulheres tem
Anal:12 passa de 10 não tem igual, apensar de se ela continuar usando vai estragar

Vou repetir com certeza

Tbm já provei outras meninas da casa, vou postas meus TD's assim que der tempo, já comi a Maite, Brenda e a Laura

Link:
🔗

assneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por assneira » 25 Mai 2017, 01:49

Boa noite galera.

Qual é o endereço da casa?
No site não fala.

Obrigado.

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por alyson santos » 07 Jul 2017, 18:03

No site não diz mesmo, a DUDA que atende os telefones de la, lhe passa o endereço somente após voce marcar com alguma garota.
To querendo desbravar, mas sempre quando ligo alguma ta ocupada ou tem apenas 2 na casa... Q q adianta ter varias nas fotos se nunca tem as mesmas na casa!!!!

Deixando a desejar a TOPSCAnoas

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#20 Mensagem por cristarado » 23 Mar 2018, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:8
Voltei na casa ontem de tarde por volta das 14 hs.
Fui com a intenção de pegar a Polly que já comi, ou a Melissa que achei gostosa pelas fotos.
Mas no desfile passaram somente 3 gurias, a Polly e a Melissa estavam ocupadas.
Escolhi a Babi, loira alta magra com bunda saltada e tetuda.
Banho, banheiro no corredor com sabonete líquido, fui primeiro depois ela.
Chegou no quarto e saiu beijando na boca, boquete bem babado e profundo.
Coloquei de quatro na beira da cama e abri bem aquela bunda e chupei bastante a buceta, enfiei a língua e dedo no cú e ela gostando.
A guria é falsa magra, tem uma bunda boa de pegar, do jeito que eu gosto, aquela bunda que se abre toda e o cú e buceta ficam bem expostos.
Camisinha e veio cavalgar, meti fundo, judiei e ela gostando, coloquei na beirada da cama, arregaçada e soquei na buceta com o polegar enfiado no cú, meti de quatro e pedi pelo cú.
Gel e comecei devagar até socar tudo. Cú apertado, meti um bom tempo e me acabei.
Quarto com ar condicionado.
Guria coroa já, deve ter 35/40 anis, com silicone, fudedeira, sem frescura.
Fiquei 1hora
Paguei 150 + 50 do cú.
Odeio essa taxa extra, mas tava na fissura por um cú.
Não tem fotos no site, aliás o site tá bem desatualizado.
Me disse que anuncia como Babi Feltz no vivalocal.
Recomendo e vou repetir outra hora.

Link:
🔗

gpguiagusac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por gpguiagusac » 13 Ago 2019, 16:39

Pessoal,

Este lugar ainda funciona? Podem passar informações?

http://www.topscanoas.com.br/home.php

Camaradas,

04 anos de forum , 03 tds e 13 pedidos de informação, se alguem quiser ajudar???????? A vontade... :roll:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”