Estive na casa na terça feira às 15 hs. Tava na fissura de comer a Polly que disseram ser a mais liberal.
Desfilaram 3, a Alice mto magrinha fiquei com medo de quebrar ela no meio, a mayte que pareceu gostosa e a bianca um pouco gorda. Escolhi a Polly, cabelo curto vermelho tatuafs e com uma bunda legal, com uma pequena barriga. Garota quieta, fui pro banho, bom chuveiro, toalha limpa, sabonete líquido. Depois ela vai, vem enrolada na toalha, beijos e cai de boca, boquete ótimo, garganta profunda chupa as bolas, chupei ela no 69, cú e buceta cheirosos, ela cólica a camisinha e monta no cacete, cavalga de frente, vira de costas e mete no rabo sem eu pedir, cú gostoso apertado no início, fia rebolando e não aguento e me acabo. Ela reclama que queria mais, me puxa pelo pé e manda pro banho, na volta se ajoelha e mais boquete, monta de frente, de costas, ppmm, mete no cú no frango assado, pede de quatro, empina a bunda e soco com força e ela pedindo pra machucar, enterro tudo e ela se masturbando, me puxa pra cadeira, empina e abre abunda e fico em pé cravando aquele cú gostoso, tira a camisinha, chupa de novo e pede de quatro, arrebita a bunda e mete uma siririca enquanto judio do cú bem no fundo é me acabo assim. Conversa banho e vazei.
Valor 150 por 1 hora sem controlar no relógio
Anal muito bom
Tá valendo o preço pela foda oferecida.
Só não vou mais seguido pq é muito contra mão moro em Poa
Recomendo