Br Top Massagens
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3573-3966 - (51) 9239-0411

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 18Não 65
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 64Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Br Top Massagens

#121 Mensagem por BigPaul » 12 Nov 2019, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Diário de Bordo, Data Estelar:05/11//2019, Terça Feira=18:00   
Olhando pelo site, vejo muitas gostosas, parecia ser um bom custo benefício, resolvo conhecer esta ,  porém me decepcionei ao ver que não possui um bar, simplesmente é desfile com escolha direta, não tem como ficar na casa, achei muito ruim. . O time das gurias, é bem legal, já que fui até o local, pra não perder a viagem, selecionei a Eduarda,  PG de meia hora,  Quarto bem legal, limpo, arrumado, Eduarda iniciou um gostoso boquete sem capa,  foi isso até o final. Qualquer coisa a mais, tem preço adicional,  por exemplo, pra fazer  anal, seria mais 80,00, finalizar na boca + 70,00, soube que a Administração é a mesma da VIP massagens, local que não sou chegado, devido a estas tabelas de preço e não possuir um bar.  Pelo menos o custo benefício desta, na verdade, é menor que a VIP.   O boquete foi bom, dentro do padrão, a garota foi atenciosa, trabalhou bem,  porém não finalizei.  Nesse momento, ocorreu o sinal de termino do  tempo.
Despedidas, beijos, promessa de bis com tempo, acertos na casa, vazei pouco satisfeito.
Fica a dica: se essa casa, colocasse um bar, aumentaria muito o movimento, seria uma grande opção.

Avaliações Finais:
Corpo – 8  (jovem, tudo no lugar, estilo bundinha rebitada) obs. fotos no site
Anal –  não rolou, mas faz, mediante taxa 
Oral – 8 (dedicada, bem feito, dentro do padrão, sem borracha)
Rosto - 8 ( bonita, simpática, bem jovem, 20 anos)
Desempenho -  8  (dedicada, dentro da proposta da casa)
.   
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#122 Mensagem por KaiusHS » 22 Nov 2019, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem ir na casa, resolvi matar as saudades e dar uma passada lá. O local segue bem arrumado, cheiroso e com quartos com box instalado. De resto, não gostei e vou dizer os motivos:

A) Plantel: Fraquíssimo. Já foi muito melhor e com garotas muito mais bonitas, envolventes e interessantes. Estavam quase todas lá disponíveis e nenhuma fez meu gosto, mas para não perder a viagem acabei escolhendo a Duda porque tinha uma boca bonita e parecia ter uma bunda gostosa.

B) Atendimento: Foi muito ruim. Falta de profissionalismo ou falta de vontade (ou os dois) acarretaram em um atendimento totalmente seco: beijos sem vontade, boquete seco e mal feito, negou eu colocar o dedo na vagina dela etc. Sem clima nenhum pra trepar. Destacar que ela é uma mulher bem mediana de corpo e aparência, enganou quando estava arrumada mas na cama deu pra ver que não tinha nada demais.

O negócio é dar um tempo e voltar em outro momento quando tiverem renovado o quadro de profissionais.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2019, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#123 Mensagem por blackmetal » 26 Dez 2019, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal,

colocando um tudo atrasado, na verdade não foi na BRTOP, foi na VIP, mas como é o mesmo dono, e já tem tópico da garota resolvi postar aqui, pois anteriormente estava no BRTOP.

A Alice é muito bonita na minha opinião, beijos bons, oral muito bom, é um achado, esse tudo foi mais ou menos 1 mês atrás.

o ponto negativo é que fui na VIP procurar ela, e falaram que ela saiu da casa. VIP/BRTOP.(Apesar que no momento ainda estar as fotos dela publicadas no site.

sei que não é o local de perguntar, mas se alguém saber dela manda um MP por favor.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pitergraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#124 Mensagem por Pitergraham » 18 Mar 2020, 13:27

Propaganda enganosa, só 3 meninas no desfile bem baixo padrão.
Atendimento: ruim, Carol, boneca inflável.
120 reais 30min.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#125 Mensagem por DjouB » 19 Mar 2020, 07:28

será que não está esvaziado pelo Covid19?

Na época que eu fui as gurias eram as mesmas das fotos e até acontecia de a guria ao vivo ser melhor que as fotos.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2020, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder