Ela não me pediu nada. Sempre quando eu quero gozar na boca delas eu paro de meter, tiro a camisinha e peço para elas chuparem, Se não reclamarem eu acabo gozando e foda-se. Mas se tu perguntar, se pode gozar na boca, abre brecha para elas pedirem adicional.maneca escreveu:Pra gozar na boca dessa bruninha tem que pagar adicional? Abs
Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (33) 3700-88
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 92
Negativos: 8
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 81Não 25
Beija:Sim 84Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Re: Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)
Mais um TD na Encanto, dessa vez a Bia, ninfetinha rosto bonitinho, corpo idem, bjs medianos, chupada média, no pelo, d4 leva ferro bem de boa gemidinhas pra acompanhar, ppm, franguinho ela é bonitinha gostosinha mas não me empolgou no fight, faltou algo TD Neutro. de meia hora.
Bia´- ninfetinha
rosto - bonito,minha opinião
corpo - gostosinha
sexo - mediano minha opinião
bjs- poucos
oral - no pelo mas fraco
anal - não perguntei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Após ler vários relatos positivos da Bruna, decidi ligar e marcar um horário com ela, ja tinha conhecido ela em um desfile mas naquele dia achei ela meio metida e acabei escolhendo outra.. enfim ao chegar na casa sou muito bem recebido pela recepcionista, uma guria bem nova e gatinha(pena que não faz pg), me levou ate o quarto para que eu esperasse a Bruna, logo ela chega, linda e sorridente, quando ela tirou a roupa pude comprovar que as fotos não possuem absolutamente nada de photoshop!! Linda e muito gostosa de corpo, marquinhas, toda durinha, fiquei loco! ela beija com vontade e sabe realmente oque faz, chupei muito a bucetinha dela, cheirosa, rosadinha e realmente bem apertadinha!! deito na cama e ela começa os trabalhos com a boquinha, lambeu e chupou meu pau muito, trato nas bolas, tive que me segurar para não gozar ! pois queria logo meter naquela bucetinha linda, ela começou por cima enquanto eu chupava aqueles peitões dela, finalizei comendo ela de 4, visão mais linda do mundo aquela bunda de 4!!
Atendimento: 10 ! com certeza voltarei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Mais uma ida até a casa da Cel Feijó, ia fazer um repeteco com a Bruna, mas a mesma não estava na casa neste dia, pedi o desfile, vierem três meninas, vivi(Bonita mas fria na apresentação), Janaina e Lilith, Acabei por escolher a Lilith, me ganhou na apresentação, menina novinha, bonita de rosto com olhar e sorriso maliciosos.. a dona da casa me encaminha até a suíte, começo a tirar roupa para tomar um banho, nisso já entra no quarto a Lilith, já vem me beijando, me agarrando, tiro a roupa dela e ficamos de arreto, até esqueci do banho. A menina é do tipo mignon, magrinha,toda durinha, estatura por volta de 1,60-1,65, rosto bonito com traços delicados, algumas tatoos pelo corpo que me deram ainda mais tesão, piercing na língua, seios pequenos e durinhos, 20 aninhos de idade diz ter. A menina diz ser nova neste ramo, mas sabe atender muito bem (sem os vícios de algumas veteranas). Após algum tempo de arreto, deito ela na cama e começo a chupar bem aquela bucetinha, bem cheirosa e limpinha(fiquei um bom
tempo ali), logo dou meu pau para ela retribuir, chupa com vontade, ela fica passando a língua na cabeça do meu pau esfregando o piercing.. muito bom, tive que me segurar para não me acabar ali mesmo.. ela coloca a camisinha e começa a sentar, ficamos nessa posição um tempo, em seguida pedi para ficar de 4, fico um bom tempo bombando naquela bucetinha, bem apertadinha por sinal, enquanto meto fico apertando bem a bundinha dela, seguro pela cintura e dou uma leve puxada nos cabelos dela, começo num ritmo mais forte ate goza..
foi uma grata surpresa a Lilith, menina nova, bonita, simpática, sabe conversar e conduz muito bem a foda..
Nota do atendimento: 10
Valor: 180 1 hora
Com certeza retornarei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Buenas confrades!!!
Fui hoje na Encanto, solicito o desfile.
Umas 10 pervas na casa, escolho a Isis.
Cabelos lisos escuros, morena (não mulata nem negra), magra, simpática, bonita de rosto, estilo guriazinha, acho que uns 22 anos.
Subimos ao quarto, tomo uma ducha e ela já vem beijando com vontade, ficamos no arreto um tempo e ela se ajoelha pra mamar (infelizmente com capa), mas chupa bem, boa pressão e com vontade. Peço pra lamber as bolas e ela prontamente atende o pedido. Faz tudo o que se pede, não regula posição. E faz com vontade, tem fogo a menina. Rolou uma química boa, não é mecânica.
Gozei no rosto da putinha, e ela parece ter gostado.
Disse ter começado há 1 semana, ainda não tem trejeitos de puta profissional, o que pra mim é ótimo, tem mais estilo namoradinha. Vale um repeteco.
Essa leu o manual da boa puta.
Notas:
Rosto - 7 (bonitinha)
Bunda - 8 (redondinha e boa de pegar)
Buceta - 9 (boa pressão)
Peitos - 5 (ponto fraco, pequenos e caídos)
Oral - 7 (boa pressão mas é com camisinha)
Simpátia - 10 (bom papo, a coisa fluiu)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Marquei com a Rafinha hoje e me fui pra encanto.
Morena (cabelo), magra, simpática, 22 anos.
Fui para o quarto e aguardei ela chegar...ela chega bem sorridente e falante, alto astral a guria..., conversamos um pouquinho e vamos pra cama e iniciamos nos beijinhos...caramba ela beija muito bem...se entrega mesmo...depois ela inicia o oral bem feitinho e com vontade. Depois ela encapa o menino e vem por cima e comanda o negócio sem pressa....
Vou no banheiro me lavar e volto...ficamos conversando, a menina é boa de papo, e vamos pro 2º round...começamos a nos beijar, encapamos e vou por cima dela... ela se entrega mesmo....
Guria bonita de rosto e muito carinhosa, nada mecânica...gosta de ficar juntinho acariciando etc...
Notas:
Rosto - 9 (bonita)
Bunda - 8
Buceta - 9 (boa pressão)
Peitos - 7 ( pequenos, mas bons de chupar)
Oral - 9
Simpatia - 10 (aquela guria que você conversa sobre tudo por horas)
Repetirei com certeza
200,00 1h20
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Marquei com a Raíssa no fim de setembro, se não me engano, porque gostei das fotos dela no site.
Cheguei lá e me levaram pra um dos quartos bons que tem no andar de cima. Pouco depois, ela chega.
Guria bonita, simpática, com uma bela voz, seios pequenos, bunda grande e firme. Gostei.
Fomos juntos pro banho, depois que conseguimos regular a temperatura do chuveiro, pois sai água muito quente do bagulho.
Aí fomos pra cama.
A guria beija bem, chupa bem e não ficou de frescuras no sexo.
Foram duas gozadas bem dadas.
Pretendo repetir um dia desses.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Colocando tds levemente atrasado em dia, fui na Equilibrio mas naquele dia tava ruin o plantel, resolvi ir na encanto rua ao lado, o desfile achei meio fraco tambem, esperava mais, queria ver a tal Bruninha que nunca esta quando vou, , escolho a Jessica, que achei bonita mas não creio ser a mesma da foto, é gostosa mas não é gostosa como se ve na foto do site se é que me entendem, seu atendimento, foi muito simpática e participativa, tivemos um bom envolvimento onde ela me proporcionou um bom e dedicado oral, retribui lambendo sua buceta e cuzinho sem odores, comi ela em varias posições rotineiras, regado a intensos bjs, boa interação de ambos. td positivo
Jessica- bonita mas não achei parecida com as fotos do site.
atendimento- bom, boa interação e participação
bucetal- sem odores depilada boa de meter
oral- sem capa muito bom
anal- não fiz e não perguntei
finalização- não deu tempo foi na capa.
TD- positivo
- RolentrandoRS
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fui na encanto, (que ja mudou de nome varias vezes) ali na Cel Feijo - ao lado do estacionamento do Zaffari Higienopolis.
Deixei o carro no Zaffari e fui ver um desfile. Ja fui diversas vezes no local.
Tinha umas 8 gurias - mas o plantel esta muito fraco.. na verdade nao curti nenhuma.
Peguei uma tal de Mel, uma morena alta com uns peitos gostosos, mas com uma barriga muito flácida e já passada do ponto.
A guria é esforçada, chupa as bolas bem chupado, beija na boca.
É simpática e fica por isso. Fiz um PPMM e gozei nos peitos dela, nem pensei em fazer mais que isso.
Nao repetiria, esta muito derrubada a casa em relação as gurias.
Tem uma promoção de 2 GPs por 160, bolsonaros 30 min - ao ver o plantel você entende a promoção.
Tem que melhorar a qualidade das pervas. Ja me dei muito bem lá, hoje esta ruim.
Sabemos que esses lugares são de fases, hoje ruim, amanhã estará melhor, mas não há seleção, tem pepeca entra na casa.
O lugar é o melhor de casa no meu ver, mas as minas estão em formato trash.
Vou dar um tempo até retornar lá.
Avaliação da Mel - 5
110, bolsonaros 30 min
Buenas Confrades,
Fazia tempo que não dava uma banda, namorada nova sabe como é... Enfim, voltando a putaria, estava próximo a esta casa, resolvi visita-la, pedi um desfile, veio um gordelícia (meio fortinha, mas não serve pra gordinha) que não lembro o nome, a Brenda e a Isis, como já comi a Isis muitas outras vezes, resolvi desbravar a Brenda.
Achei a Brenda gatinha e com um olhinho meio puxado, fiquei curioso pra ver aquela carinha quando meu pau adentrasse sua buceta, mas...
Enfim a recepcionista me deixou no quarto, a mina entrou com uma cara de quem não tava afim de estar ali. Entrou já dizendo que só fazia oral no pelo se o cliente tomasse banho antes... Tá tudo bem é de praxe o cara chegar e lavar o amigo antes de começar os trabalhos, enquanto faço minha higiene pirocal a mina tira a roupa e fica parada na frente da maca me olhando, me sequei, cheguei perto ela tirou a calcinha subiu na maca e abriu as pernas no melhor estilo boneca inflável, encapei o moleque ela nem fez menção de chupar, seja com ou sem capa, dei uma brincada na buceta dela mas aquela cara de quem queria sair dali não me animou, botei ela na cama nada mudou, levantei, vesti minha roupa e fui embora. Enquanto eu me vestia a mina ficou falando que era pra gente perguntar no desfile oq ela fazia ou não, mas não chupar nem com, nem sem, e ficar com cara de quem tá ali por obrigação, então nem desfila...
Reclamei na recepção e vazei da casa. A moça da recepção falou dos 10 minutos pra trocar a massagista, mas na boa, se o cara troca, uma puta fala mal do cara pra outra e o segundo atendimento periga ser pior que o primeiro. Achei melhor vazar e avisar os confrades aqui. Joguei 110 pila fora e não pretendo mais voltar na casa tão cedo, se for pra voltar, só com uma confirmada como a Isis que já comi antes.
Falou gurizada té mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Pois é,
é frequentador da casa e de outras e nunca postou NADA, aí vem aqui pra pedir ajuda, , vai a luta CHUPIM.
Boooooaaaaaaaa
é frequentador da casa e de outras e nunca postou NADA, aí vem aqui pra pedir ajuda, , vai a luta CHUPIM.
Boooooaaaaaaaa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Foi uma tarde inesperada, numa rápida passagem pela capital das gauchitas. Contatei a Nicoli, pois gosto de garotas à moda antiga, peludas. Ela não é o biótipo que costumo procurar, mas eu estava precisando de uma buça peluda.
Foi simpática no zazpap. Eu ia pegar ela, e iriamos juntos no motel perto do local dela. Ai ela me propôs no local, que eu não conhecia, do lado de um grande mercado de poa. Quando cheguei lá, quem abriu a porta era a Patrícia, também peluda, que já sou cliente dela de 2 tds ótimos. Subi com a Nic para o quarto. Simpatica e atenciosa. E vi que a Nic esta um pouco acima do peso. E ao ver a Paty já pensei que poderíamos fazer um trio. Tenho química muito boa com a Paty. Paty estava livre. E fomos de ménage com 2 peludas. Todos pelados, de banho tomado. Beijos de língua com ambas, com ótima retribuição. Muito beijos triplos. Bem gostosas. Às vezes, elas se davam beijos e caricias entre si. Comecei a chupar ambas. Mas me excitei demais com ambas e queimei com 5 minutos de largada. Elas reagiram bem. Fui para o banho, no próprio quarto, me lavei, e voltei para cama. Elas começaram a me massagear e reativamos o rapaz depois de uns 10 minutos. Chupadas sem camisinha de ambas. Chupei ambas, e a Paty peluda é o destaque, levantando a média. Adoro aquela buça. Muito beijos. Gozei com uma em facesitting, sentada na minha cara e sendo chupada, e a outra me chupando animadamente. 220 para cada. Pati, voltaremos com alguma outra colega.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cdced
http://encantomassagens.com.br/index.ph ... io/nicoli/
http://encantomassagens.com.br/index.ph ... /patricia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4ewse
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2020, 14:08, em um total de 1 vez.
Buenas confrades!!
Lá vamos nós para mais um TD, só que desta vez um dos piores
Fui até o local, era final da tarde, próximo as 19 horas. Chegando lá, haviam 3 meninas disponíveis, não lembro o nome de todas, mas escolhi a Yasmin, parece ter 22 a 23 anos, 1,70 magra, com seios de mãe, mas bonitos, usava aparelhos e tinha um cabelão, bem bonita e simpática a menina no atendimento inicial.
Fechamos 30 minutos e fomos para o quarto, ela me deu toalha e perguntou se eu não queria tomar banho, prontamente fui me lavar, após ela também foi.
Detalhe, segundos antes de começar o fight ela me dá dois avisos “só faço oral com camisinha por causa do aparelho pois minha boca tá sempre machucada” e “se sair um pouco de sangue é porque troquei meu DIO hoje”... vai falar isso na hora do fight?? É muita sacanagem!
Já que estava ali mesmo, pelo menos era bonita e fomos para o fight, botou a camisinha e começou a chupar, a pior chupada que eu ganhei na vida, ficou de lado chupando, da metade pra cima, na mesma posição, sem força nem vontade nenhuma... me cansei logo daquilo e pedi pra ela deitar pra meter de ppmm, pra minha surpresa, não estava muito depilada o que eu não gosto, ao começar a socar, não geme, fica olhando pro lado, não deixa socar todo pau, fica tentando empurrar com as pernas, e no momento de chegar mais perto dela pra socar forte, a perva tava com cheiro de ASA, SIM cheiro de ASA senhores, que coisa mais NOJENTA, puta merda , fui obrigado a parar, sem gozar, não tinha vontade nenhuma, perdi o tesao, ao tirar, ainda sai sangue junto... sério uma das piores fodas da minha vida!
Em resumo, se for nessa casa, NÃO RECOMENDO A YASMIN, é bonita, nova, mas FEDE e NÃO SABE FODER (obs: disse que tava na profissão a 2 anos, e não sabe foder?!?!)
Resumo dessa decepção:
Seios: 7 (caidinhos de mãe, médios)
Bunda: 7 (média, flacida)
Rosto: 8 (cara de menina do interior, com aparelho)
Oral: 2 (um dos piores que ganhei na vida)
Foda: 2 (não deixa socar tudo e ainda tava menstruada)
R$ 160,00 por 30 min com taxa de 10 do cartão.
Dinheiro posto fora
NUNCA mais volto, até as pervas da Jari são mais cheirosas e fodem melhor
Fica minha indignação (acho que a primeira aqui)
Camarada,
Alterei seu relato para negativo, pois mancada é quando não há sexo.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2021, 10:56, em um total de 1 vez.
Buenas gurizada, depois de anos de casamento e nenhuma escapada, tudo chega ao fim, mas em compensação chegou a hora de voltar pra putaria.
Afim de não gastar a toa, acabei passando por algumas casas que já conhecia na zona norte e finalizando meu tour pela Encanto Massagens.
TD Realizado dia 30/08 em plena segunda-feira hehehehe...
Cheguei na casa, bem localizada do lado do Zaffari, haviam 5 meninas, mas nem pedi desfile e sim uma ceva...enquanto tomava a gelada fiquei de olho em uma branquinha pequena bem mignon, chamei pro papo e conheci a Carol...Pra dar um panorama mais detalhado a perva é pequeninha, barriga lisinha, tudo no lugar, uma bundinha delicia e peitinhos de silica muito bem feitos(parabéns ao doutor)...
Rumamos ao quarto, o arreto ja começou, paradinha pra uma ducha e beijos pegados novamente...ja na cama a moça comecou um boquete de respeito pqppppp...nao sei se eu to velho, ou se estava a mto tempo longe da putaria...quase me entreguei...que bocaaaaa...Pra dar uma segurada no guri, tirei a moça dali e fui chupar aquela bucetinha linda, zero pelos, cheirosa, aliás a mulher toda é cheirosa....agora indo pro fight em questão coloquei por cima, ela cavalga bem e a visão dela subindo e descendo é linda, depois um ppmm basico e pra finalizar boto ela de 4 e meto gostoso e dai nao teve jeito....leite na borracha...Ainda conversamos um pouquinho, mas como era 30 minutos ja sabia que nao teria 2º round....Despedidas, promessa de retorno e me fui...R$ 150,00 bem gastos.
A moça
Branquinha, pequeninha, corpinho lindo e tudo no lugar..
Rosto: 9 - passeio no shopping de mao dada facil facil
Corpo: 8 tudo no lugar, mas ja sabe-se que é mae
Peitos: 7,5 - silicone que não é minha preferencia
Bunda: 9 ohhh senhor...nao tentei anal, nem perguntei se fazia
Buceta: 8 linda, zerada, boa pressão
Resumo da opera: 9....td mto bem aproveitado, a menina é mto simpatica e fode mto...repeteco confirmadissimo.
Confesso que ao voltar pra putaria achei que seria tenso de encontrar algo que preste, mas pra minha grata surpresa fui mto bem atendido e ainda fiquei de olho em mais 2 pervas do plantel.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2021, 18:31, em um total de 1 vez.
-