Massagem Indiana / Toques do Oriente
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (32) 2342-67

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 53 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 11Não 46
Beija:Sim 6Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marc00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Indiana / Toques do Oriente

#76 Mensagem por Marc00 » 01 Out 2014, 11:50

Alguém sabe onde anda a Mari, que atendia na Canabarro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#77 Mensagem por Sapo Caco » 03 Out 2014, 19:00

Tá na Tantrica Toks.

Link:
🔗

triafuzel2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#78 Mensagem por triafuzel2014 » 12 Nov 2014, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, muito afim duma punheta na tarde de ontem, me fui à casa na Azenha. Me atendeu a Carla, segundo ela "nova" na casa. Pedi pela massagem Lingam (punheta sem muita frescura), tendo em vista que meu tempo era curto e como não conhecia a mina, não quis arriscar 150,00 pilas e de-repente a guria regular muito. Na época da Bia e da Mari era bom, rolava dedada na buça, chupação nos peitos, mas nunca consegui comer.
Voltando à Carla, ela é meio ruivinha, corpo magro, peitinho delicioso, usa aparelho nos dentes. Simpática, tem um papo legal, deixa o cara bem à vontade. Banho basico (banheiro coletivo, toalha limpa, mas sabonete fedorento, o cara fica uma semana sentindo o cheiro, eheheh), voltei pro quarto e esperei por ela. Entrou de lingerie vermelha, bem interessante. Como era Lingam, fez um pouco de massagem nas coxas e logo se atracou no guri, que a essa altura tava duro pra caralho. Ela tem a manha da punheta, não apressou nem ficou dando letra pra gozar logo. É uma punheta boa pra cacete, ficou uns 40 minutos alisando e admirando a pica, até que não me aguentei e entreguei o leitinho.
Não é exatamente um lugar pra quem busca uma foda, mas quem tá a fim de relaxar com uma punheta legal é uma boa.

Custo da Lingam - R$ 80,00
Tempo +- 40 minutos

Link:
🔗

mastreg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#79 Mensagem por mastreg » 08 Dez 2014, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Massagem tailandesa.

A guria é baixinha e um corpo bem legal, a massagem foi muito boa e usa bem o corpo quando passa no cara. Não fala quase nada mas não apressa o cara e a punheta foi bem boa.

cara: 7
corpo: 7,5
massagem: 8
Valor: 150,00

Link:
🔗

triafuzel2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#80 Mensagem por triafuzel2014 » 29 Dez 2014, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Salve galera, TD realizado com a Lana da Toques do Oriente há umas 2 semanas atrás; o local dispensa maiores comentários, com exceção do sabonete (embalado) que deixa um cheiro de pilantragem em quem usa, eheh.
Agendei a massagem Thailandesa com a percanta, cheguei no horário e fui prontamente atendido. Ainda não conhecia ela, mas é bem gostosa, superior às anteriores da casa. Moreninha, +- 1,60 e peso de acordo, barriguinha lisinha e uns peitinhos (naturais) deliciosos, ponto alto da moçoila.
Entrou no quarto e me pediu pra ficar de bruços, fez uma bela massagem nos pés e nas pernas, depois começou nas costas e pescoço e a aí começou a me massagear com os peitos. A temperatura e consistência deles me deixaram com muito mais tesão. Ainda eu de bruços, agarrou meu pau e já iniciou um belo massageamento do guri. Nessa hora eu já tava louco pra virar e ela, percebendo, me pediu pra ficar de barriga pra cima. Pra não apressar nada, voltou a massagem pras pernas , pés, mas quando chegou no pau novamente, veio com aqueles peitinhos deliciosos e fez uma ótima espanhola. A mina tem a manha, não apressa o cara pra gozar, percebe quando a coisa esquenta e dá um tempo. Me pediu pra sentar, cruzou as pernas por cima das minhas, tentei dar uma dedilhada na bucetinha, mas se esquivou e pediu pra eu me "controlar"... Ok, eu já sabia que podia não rolar e não rolou. Mas ela continuou na punheta de forma magnífica e depois de +- 1h 15min eu dei uma gozada do caralho. Fazia tempo que não dava uma gozada dessas, foi melhor até que uma foda meia boca.
Moral da história, pra mim vale à pena. 150 pilas, mais de hora de retoço e uma acabada muito boa. Pra quem tá afim duma trepada ou até mesmo de uma dedada na buceta, como a Mari e a Adri deixavam, não tá mais rolando.
Abraço

Link:
🔗

Benga torta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#81 Mensagem por Benga torta » 16 Abr 2015, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:mia lisi

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades!!!! resolvi desbravar essa casa hoje........ :D lugar bacana., limpo e um atendimento 10... tudo muito cheiroso.... preços bem em conta ... enfim, vale uma visita... !!!! me foi oferecido a four hands, que estava em promoção , na apresentação optei pela mia e a lisi,foi uma questão de simpatia!!! Iniciamos com uma boa massagem anti-stress, inclusive tailandesa.
que durou mais ou menos meia hora. E diga-se de passagem que massagem, elas realmente sabem o que fazem . Depois disso elas me perguntarão se poderiam fazer a Tailandesa, e eu respondi "pode não, deve". Aí elas se soltaram ..começarão a passar o seus corpos no meu, a dar mordidinhas, beijinhos, etc. Quando uma delas ela subiu nas minhas costas, só de calcinha, roçando. hummm :twisted: a casa não tem programa, mas tem finalização manual!! ( se fosse oral,seria melhor) TD positivo pelo local e atenção . as garotas gente boa,teve um bom entrosamento na massagem. Abs

Link:
🔗

pifpaf2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#82 Mensagem por pifpaf2009 » 11 Out 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Confrades
Nos ultimos meses estive frequentando esse lugar, que conforme ja foi comentado, não é nenhuma maravilha.

Mas em tempos de crise, resolveram rever seus conceitos de atendimento. Agora estão fazendo programa a R$ 150,00 ( com uma massagem meia boca de inicio).
Cuidado que não são todas ( Disparado a melhor é a Karina, loira).

Tem ainda a Lisi, ( não sei se vai para os finalmente), a Mia ( essa não transa) e a Michele ( essa transa).

Fica a dica.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#83 Mensagem por gremista_comedor » 14 Out 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nesse aqui também, no minimo uns 10 tds. Eu avisei que era um sonegador confesso.

A primeira vez que fui la foi em dezembro de 2014 e continuei indo ate meses atrás.
A primeira que me atendeu foi a Carla, morena magra, de aparelho, falava bastante.

Escolhi a lingham. Massagem de costas, pé, panturrilha, coxa, massagea o pau por baixo, o que é bom. Me virei, mesma coisa e depois foi pro pau. Ai ela ficava batendo uma punheta e apertando o pau. E dizia olha que apertadinho!!. Gozei e me fui. Foi a minha primeira vez nessas casas de massagem tantrica. Mas de fato eu curti.

Na real a mina é feinha, por vezes me lembrava o Sméagol do Senhor dos Aneis.

Custo: 100,00

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por gremista_comedor » 18 Out 2016, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Nota:5
Como falei anteriormente, tenho alguns td nesse local. Alguns com programa outros sem, repetecos e sem repeteco. Vou colocar um dos mais recentes.

Esses tempos fui lá e tinha uma menina nova a Michelle, resolvi experimentar.

Morena, bonitinha, mas sem sal.

Optei pela Lingham. Mesmo ritual de sempre, massagem de costas e depois o cara vira e quer atacar a mina. Ele se mostrou distante, mecanica e sem graça.

Ela faz programa.

Quase nao consegui gozar, no final consegui. Mas nao vale a pena. Comparando com as outras que atendem/atendiam (Mia/Lisi/Anna/Karine) ela é a mais fraca. Assim que possivel faço relato das meliantes acima citadas.

Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 7
Massagem: 7
Vontade: 5
Geral: 5
Nao repetirei

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por gremista_comedor » 18 Out 2016, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lisi

Nota:8
Fala gurizada.

Ja fiz alguns tds com ela mas nunca quis comer. Sempre ficou só na massagem. Se o cara quer só isso, eu acho ela melhor. Tem a mao mais delicada e fica adimirando a pica.

Vamos ao TD:

Liguei e marquei a Lingham com a Lisi. Cheguei la e fui pro quarto e depois ela veio. O lugar precisa de alguns reparos.
A Lisi é morena, cabelo cacheado, peitos medios. Beleza mediana.

Comecou a massagem nos pes, depois panturrilha, coxa e bunda (nada de fio terra :lol: ) e pediu pra eu virar e recomecou no pé e foi subindo. Quando chegou no pau, ficou adimirando, alisando e deu umas lambidas. Pedi que ela chupasse um pouquinho e ela colocou só a cabecinha na boca. Voltou a admirar e alisar. Logo depois partiu pra finalizar na punheta. Gozei bastante, curti.

Resumo
Rosto:6.5
Corpo: 6.5
Punheta: 9 (tao boa quanto a da Suellen da numero 1)
Vontade: 9
Geral: 8

Link:
🔗

Ka9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por Ka9 » 01 Dez 2016, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lisi

Me apresentando pros confrades.
Acompanho o gpguia já algum tempo e me cadastrei este ano como colaborador.
Como já quase estava me tornando um sonegador aí vai meu primeiro TD.

É um meio atrasado que fiz na Toques com a Lisi.

Já havia frequentado algumas vezes esta casa com outras gps.

Como já havia feito outras massagens com a Lisi e sabia que ela faz programa combinamos o de 150.

Uma massagem de bruços pra aquecer o corpo e virando mais alguns toques e ela iniciou um oral no pelo de tirar o fôlego que durou alguns minutos.

Não perguntei se podia e fui deixando acontecer até ficar sem outra escolha senão a de gozar naquela boquinha.
Ficou ainda um tempo mamando até eu me "acalmar".
Mais uma conversa um chasinho e e me fui.

Resumindo a menina é bem dedicada no atendimento proporcionando um ótimo custo benefício.
Rosto:7
Corpo: 8
Chupada 10
Disposição: 10

Custo: 150,00

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por gremista_comedor » 04 Abr 2017, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mia e Lisi

Nota:8
Dae,

TD realizado em Março.

Depois de uma incursão a outros lugares e não ter nenhum resultado somando isso a tempo restrito, liguei pra lá e marquei um four hands.

Mesma ritual de sempre: de costas começa no pe, panturrilha, coxa e bunda. De frente pedi pra ir direto pra coxa e depois pro guri.

Massagem é boa. A Mia ficou muito mais na punheta enquanto a Lisi acariciava as bolas. Elas alternaram um pouco e finalizei com a punheta da Mia.

Nota 8
Investimento: 150,00

Link:
🔗

mastreg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por mastreg » 26 Jan 2022, 08:59

Pessoal, depois de muito tempo afastado estou voltando. Sei que a casa fechou mas gostaria de saber se a Mel ou a Mari, que atendiam na casa, estão trabalhando em outro local? Se o local aqui não for adequado a este tipo de pergunta pessoas desculpas desde já.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2022, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mastreg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por mastreg » 07 Fev 2022, 08:48

Entendo o questionamento do confrade. Na verdade eu havia feito o relato com elas, mas foram removidos do tópico. Não sei o que houve, pois estavam dentro das normas da casa.

Camarada,

Além de chupim é mentiroso, não teve nenhum relato apagado ou removido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2022, 12:50, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder