Ganesha Espaço Do Oriente
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 51 980305096

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1 Mensagem por RolentrandoRS » 17 Dez 2018, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades!

Caí numa furada semana passada, mas pensem numa furada...
Uma tal de Dani Tântrica - http://danitantrica.blogspot.com/" -"- 51 980305096
Na S.Pedro 611, sl 204
Entrada porta adentro, sem portão, numa rua movimentada.
No local, é uma escuridão só, local mais escuro que já tive... não se enxergava nada... Única coisa boa é o banheiro.
Qdo cheguei no local a Dani veio com um papo de 2 tipos de massagem com nome japonês... senti que havia me dado mal.
Pra começar, ela não tem nada haver com as fotos, fotoshop é pouco, são fotos fake mesmo. Nem vou dar nota para ela, mas é muito ruim e pelo preço - 200 mirreis, é caríssimo.
Colchão no chão, ela fica fazendo massagem para passar o tempo e disfarçar. E fica sem falar nada...
Na hora da chupeta - camisinha... aí não né.... pedi sem e disse que nao faz... foda péssima, cheia de não me toque... naquele corpo cansado...
Pensem numa furada....
200 centavos seria caro.

Desbravar é preciso! Se ferrar faz parte.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Português
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ganesha Espaço Do Oriente

#2 Mensagem por O Português » 18 Mai 2020, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:8
Boa noite, confrades! Há tempos vejo os relatos dos companheiros, mas ainda não havia me registrado para dividir as experiências convosco.

Vou tentar atualizar aos poucos, apesar de alguns TDs já terem mais de 1 ano, o que pode comprometer a fidedignidade deles.

Estava pelos lados da São Pedro e procurei no Google as casas de massagem mais próximas. Fui parar no site dessa Ganesha, mas desconfiei porque, pelas fotos, as meninas estavam num padrão muito alto pra casas desse tipo.

Fui até lá, no 611 da São Pedro, prédio cheio de salas de desafogo, no 2° e 3° pisos.

Quem me atendeu foi a Suzy, explicou que pra escolher as meninas tem que ser com hora marcada, se chegar de supetão vai ser atendido por quem abrir a porta.

Menina realmente bonita, novinha, loira de seios pequenos.

Esquema típico de massagem, banho pré, toalha, colchão no chão, 20 minutos esfregando óleo nas costas e vira pra finalizar. Pode ser oral ou penetração, uma coisa ou outra. Se for oral, é de capa.

Escolhi penetração. Ela montou de frente, cavalgou direitinho, depois pedi pra virar e comer de 4. Borracha cheia, banho e adeus.

Pra um meio de tarde numa quarta-feira, foi bem satisfatório. Não é local pra matar a larica de puta, mas se vc só quer uma massagem com uma gozada, tá ótimo.

Rosto: 9 (era realmente bem bonita)
Corpo: 9 (magrinha, tudo durinho)
Oral: não avaliado
Anal: não avaliado
Investimento: 200 a massagem nuru
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2020, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brownn_mann2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Brownn_mann2 » 25 Mar 2022, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:5
Eu curto estes lugares com massagens, mas dou azar pq duas vezes encontrei meninas sensacionais, só que ambas largaram esta vida. Sigo na busca de encontrar novamente uma massagem legal (mulher gostosa e que atenda realmente bem).
Na busca pela massagista ideal, fui me aventurar nesta casa. Pelo site escolhi a Fernanda, fiz contato pelo whats e ela estava disponível no horário que eu podia. Me fui. Obs: contato educado e cordial por whats, muito diferente da maluca que atende na jacque, que xinga o cara no whats por qualquer bobagem.
A casa ali é igual a todas as demais do prédio, um corredor comprido e sempre escuro que te leva direto ao quarto. Colchonete no chão, padrão. Mas tudo limpo.
No atendimento da Fernanda o cara já desconfia que entrou em furada. É super fria e de poucas palavras, apenas me perguntou “tu é o fulano? Pode passar lá no fundo”.
Ela é como eu imaginava (e gosto): morena do cabelo liso bem comprido, pele bronzeada, magrinha, cinturinha fina, pouco peito, uma bundinha proporcional e gostosinha.
Eu vim direto de casa, de banho tomado, cabelo ainda molhado, e mesmo assim ela exigiu uma ducha. Já começou a perda de tempo, pois tive de esperar liberar o banheiro.
Voltei e já deitei de bruços no colchonete, e ela começou uma infinita massagem nos pés (enrolation/embromation). Eu contratei a nuru e demorou um tempao pra ela esfregar o corpo no meu, e fez bem matado. Deixou passar a mao no corpo, de boas.
Quando virei de frente o amiguinho tava bem animado e achei ela bem atraente (pra quem gosta de magrinha cabeluda). Fui dar um beijo e veio o clássico “não beijo na boca”. Bom, a partir daí o cara sabe que resta fazer jus ao tempo e dinheiro e apenas completar a missão.
Logo ela já perguntou a posição que eu queria. Mandei ficar de bruços, encapei o míssil e ferro na bucetinha,’de costas. Como achei ela uma gracinha e tava cheirosa, gozei bem gostoso, mas foi uma sensação de comer boneca inflável. Uma pena, pq eu virava freguês dela fácil se tivesse se esforçado só um pouquinho pra agradar.
Foi isso então, 200 guedes e uma gozadinha. E mais uma riscada lista.

Se alguém tiver dica de uma boa massagista, inclusive se nao rolar sexo, mas for boa mesmo, manda no privado, por gentileza.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2022, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder