NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu curto estes lugares com massagens, mas dou azar pq duas vezes encontrei meninas sensacionais, só que ambas largaram esta vida. Sigo na busca de encontrar novamente uma massagem legal (mulher gostosa e que atenda realmente bem).
Na busca pela massagista ideal, fui me aventurar nesta casa. Pelo site escolhi a Fernanda, fiz contato pelo whats e ela estava disponível no horário que eu podia. Me fui. Obs: contato educado e cordial por whats, muito diferente da maluca que atende na jacque, que xinga o cara no whats por qualquer bobagem.
A casa ali é igual a todas as demais do prédio, um corredor comprido e sempre escuro que te leva direto ao quarto. Colchonete no chão, padrão. Mas tudo limpo.
No atendimento da Fernanda o cara já desconfia que entrou em furada. É super fria e de poucas palavras, apenas me perguntou “tu é o fulano? Pode passar lá no fundo”.
Ela é como eu imaginava (e gosto): morena do cabelo liso bem comprido, pele bronzeada, magrinha, cinturinha fina, pouco peito, uma bundinha proporcional e gostosinha.
Eu vim direto de casa, de banho tomado, cabelo ainda molhado, e mesmo assim ela exigiu uma ducha. Já começou a perda de tempo, pois tive de esperar liberar o banheiro.
Voltei e já deitei de bruços no colchonete, e ela começou uma infinita massagem nos pés (enrolation/embromation). Eu contratei a nuru e demorou um tempao pra ela esfregar o corpo no meu, e fez bem matado. Deixou passar a mao no corpo, de boas.
Quando virei de frente o amiguinho tava bem animado e achei ela bem atraente (pra quem gosta de magrinha cabeluda). Fui dar um beijo e veio o clássico “não beijo na boca”. Bom, a partir daí o cara sabe que resta fazer jus ao tempo e dinheiro e apenas completar a missão.
Logo ela já perguntou a posição que eu queria. Mandei ficar de bruços, encapei o míssil e ferro na bucetinha,’de costas. Como achei ela uma gracinha e tava cheirosa, gozei bem gostoso, mas foi uma sensação de comer boneca inflável. Uma pena, pq eu virava freguês dela fácil se tivesse se esforçado só um pouquinho pra agradar.
Foi isso então, 200 guedes e uma gozadinha. E mais uma riscada lista.
Se alguém tiver dica de uma boa massagista, inclusive se nao rolar sexo, mas for boa mesmo, manda no privado, por gentileza.