Ju e Mari (R. Visconde do Rio Branco, 487/302 - 3222-7700)
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: 3222-7700

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Ju e Mari (R. Visconde do Rio Branco, 487/302 - 3222-7700)

#1 Mensagem por Edward Hide » 09 Out 2005, 04:38

NEGATIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Devo ser masoquista mesmo, fui vista-las pela setima vez ja, eu acho. Depois que comecei a vida de putanheiro, 6 anos atras no Drink´s Bar, venho evoluindo conforme meu orçamento mensal aumenta. Ate o inicio desse ano eu frequentava soh esse tipo de privêou GP, preço baixo, provavel qualidade ruim. Algumas vezes encontrei joias raras, ate mesmo na Senhor dosPassos, 87. O que não foi o caso aqui. Bom resumindo pq ja enrolei demais, estava eu bem feliz na ultima segunda-feira, pensando que finalmente ia conhecer a tão polemica Rafaela (precisava de qualidade e finalização no oral) liguei e fui avisado que ela não poderia, em cima da hora mas tudo bem sou tranquilo, mas me bateu uma tristeza, ai pensei, "ligo pra Paola (conhecer os peitão) ? Tento marcar horario no Magic Hands (sou tarado por peitão)? Não,hoje não to sem tempo, ja sei vou ali na Ju e na Mari, é perto!" Pois é, se errar éhumano persistir é mesmo burrice (ainda mais tantas vezes) Cheguei la como de costume, predio meio escondido do lado de um minimercado, pouco movimento mas sempre tem alguém cuidando pra rir de ti, hehe. Subi as escadas, pra variar nenhuma das duasme reconheceu de primeira e quase passei pelo detector de metal de novo. Apesar de preferir a moreninha tava tão enjuriado que não fiz questão de escolher. É uma peça com algumas divisorias pras "salinhas". Ela chegou e perguntou se eu queria oral sem capote, conhecendo algumas pintas que vão la certo que escolhi com o capote, com de costume tb, oral um pouco inferior ao das outras vezes. Fomos pra peleia, ela por cima, depois de 4. Meti no cuzinho e me acabei rapido. Sexo mecanico pra quem tah na fissura de um anal. As duas ja sofrem o efeito da idade. Obvio que não pretendo repetir, mas sei la, vai que to em um dia enjuriado de novo...

ROSTO - 6 (ja não eh mais como era na foto que tem pendurada na parede)
BUNDA - 6,0 (celulite, gelatina...)
PEITOS - 6,0 (bem caidos)
VAGINAL - 5,0
ORAL - 5,0 (pedir pra maneirar nos dentes é fogo...)
ANAL - 6,5(sem trocar posição, vale sópqainda consegue sermeio apertadinho

Presente - R$30,00 (na epoca que comecei era 25) ate tu gozar ou a paciencia dela acabar, hehe

P.S. - tem cliente que ela fala mal pq demora demais pra gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ju ou Mari???

#2 Mensagem por 55_ » 11 Out 2005, 03:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Conheço a espelunca há pelo menos uns 5 anos.
Fui lá umas 3 opu 4 vezes. Sempre fiz com a mais magrinha, mas uma vez fiz com a mais forte.
A foto da parede já era antiga nas primeiras vezes que visitei o local.
Fui uma primeira vez e durante o PPP acabei sabendo até das atividades do filho da distinta.

Vamos pro que interessa.

Lembro de pouca coisa, mas uma coisa que me chamou a atenção no relato inicial do tópico é que elas regulam muuuuito o tempo. Algo do tipo: pagamento adiantado e começam a perguntar: e aí? vai gozar? goza amorzinho! goza que por esses 20,00 tem que ser rapidinho. O detalhe é que esse era o preço anunciado na ZH. A fodinha era muito meia boca, mas os detalhes vou ficar devendo, pq nunca mais fui.

Não pretendo ir de novo, ao menos não de sã consciência.

A merda é que volta e meia se passa perto e o tesão quase te empurra pra dentro. Espero conseguir resistir, pq é certo que me arrependerei depois.

Nota geral (pq é só o q lembro depois de 3 anos sem vê-las)

A loira mais forte da foto uns 5 (na época)
A mais magrinha uns 4 (idem)

Era isso,
Como diria o cara casado...
"Antes a tarde do que nunca"

Link:
🔗

toko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

confirmação

#3 Mensagem por toko » 11 Out 2005, 10:45

NEUTRO

Já estive neste local. confirmando o endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 487/302 - bem próximo da cristóvão colombo - F. 32227700. confirmo informações dos colegas. pontos positivos: rua e local bem discretos e seguros. local bom para quando o cara esta afim de um TD, mas esta com pouca grana. as duas são irmãs e devem ter no mínimo ums 35 anos. O valor atual deve ser por volta de R$ 30,00. faz um bom tempo que estive lá; tempo das vacas magras.

Link:
🔗

NewAgeMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ju e Mari

#4 Mensagem por NewAgeMan » 04 Abr 2006, 18:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, a Mari eu comi só uma ou duas vezes, e o único diferencial é que ela usa "acessórios", pra quem quiser e gostar, é claro... mas pra mim ela "não é o bicho" mesmo... com boa vontadeeu daria no máximo um neutro pra ela.
Mas, por outro lado, já perdi as contas de quantas vezes papei a Ju.
Realmente ela não é criança. mas pra idade acho ela muito bem conservada, com tudo no lugar.
O corpo é legalzinho, com destaque pros peitos, naturais e bem gostosos.
Eu gosto da chupada e do sexo que ela faz... já comi o cuzinho umas duas vezes, mas não costumo conseguir chegar lá!
Ao contrário já ocorreu de me derramar só com a chupada!
Mas em geral, fica no meio termo, isto é, no normal: chupada "com" e foda do jeito que quiseres, sem frescura.
Pode não ser uma baita GP, mas pelos R$30, acho-a uma opção muito boa!

Link:
🔗

F-kimera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por F-kimera » 25 Jan 2008, 08:19

POSITIVO

Por enquanto eu só comi a Ju (eu acho, afinal as duas são loiras), e primeiro ela me chupou sem o capote no guri e sem perder o ritimo botou a capa no guri e continuou chupando mais um pouco e depois começou a cavalgar um bom tempo, depois ela ficou de quatro ai comi o cu e até era apertado (levando em consideração a disposição dela pra dar, a maioria já ta bem arrombada...) e gozei. Depois ela tirou a camisinha e limpou o guri e tomei um banho e me largei embora...

ROSTO - 6,5
BUNDA - 6,5
PEITOS - 5,0 (caidos)
VAGINAL - 7,5
ORAL - 9,9
ANAL - 8,5 ( vale porque ainda consegue ser apertadinho)
GERAL - 8,0
VALOR - R$ 30,00

Obs: o lugar é discreto e calmo até vale
Voltarei pra comer a outra e dar um veredito sobre a outra.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#6 Mensagem por meninomalukinho » 02 Nov 2008, 03:18

POSITIVO

comi essa mina dias atras optei pelo pg de 30,00 dueu inicio ao programa com um oral sem capote bem demorado e babado depois comi ela de 4 até gozar .
Ela tem pele branca,corpo bem meia boca com algumas tatuagens do gremio ,na minha opnião bem caida por 30.00 se pega coisa melhor .

custo 30.00
td resumido mas não sonegado

Link:
🔗

Mr. Espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ju e Mari (R. Visconde do Rio Branco, 487/302 - 3222-7700)

#7 Mensagem por Mr. Espeto » 24 Mar 2011, 01:08

POSITIVO

Comi esta mina em fevereiro e gostei do atendimento dela. Mulher com a idade entre 35 e 40 anos, loira, peitos pequenos e magra. O programa é completo por 30 reais, com oral sem que é o q vale mais a pena do td. Depois do oral comi só a bucetinha, que ao meu ver é normal. To a fim de voltar pra recomê-la e ver se ela deixa eu finalizar na boca, pq o boquete é muito bom. 30 reais por 30 min.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#8 Mensagem por BigPaul » 11 Set 2011, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Beijou na Boca:SIM
Olá Confraria ! Visito esse privê a mais de dois anos, fiquei cliente da Ju, uma loira Madura, bonita, de uns 37 anos, muito gostosa, estilo mulherão, ela possui uma tatuagem,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acima da bunda, com a descrição Grêmio, e o
seu quarto, tem vários posters de títulos dos Azulzinhos, na primeira vez, não gostei muito, porque sou colorado... :D , mas depois do banho de praxe, quando começou o trabalho.....mudou tudo...ela começou com um oral fantástico...daqueles bem caprichados..daqueles que passa pelo ponto G e o meu "big" ficou um ferro, cresceu além do normal.... :P , depois começou uma leve massagem muito bala.. não resistindo mais coloquei ela de quatro, a minha preferida....e invadi o bucetão gostoso....uma delicia....comecei a bombar...bombar.....mas parei pra não finalizar.....tire da xeca......e encaminhei pra portinha dos fundos....tava tão quente, que nem sentia a camisinha......não resisiti muito.....enchi a borracha de leite... muito bom.

NOTAS & COMENTÁRIOS:

Rosto: 8 - Loira coroa, mas bem bonita, deve ter uns 37 anos
Corpo 8 - Ta em forma, alguma celulite, mas normal, ....pele lisa e cheirosa
Desenpenho - 10..... pra lá de bom
Oral - 10 - Ponto forte dela....fantástico
Anal - 8 - Apertadinho e gostoso..e boa higiene.

OBS: Custo ótimo, ......quase de graça pelo que proporciona.
Apartamento simples, mas bem limpo e higiênico

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9 Mensagem por Carimbador69 » 22 Jul 2012, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Ju

Galera!

Esses tempos eu estava afim de dar uma metida em um lugar novo (para mim, é claro).
Lendo alguns TDs mais antigos, resolvo me aventurar no local da Mari e da Jú. Primeiro dou uma ligada e confirmo o endereço e o valor.
Me vou em seguida, chegando no local, já era noite, e o prédio não tem portaria, a porta do prédio fica aberta e tava tudo escuro lá dentro.
Adentrei, meio receoso, e liguei a luz do corredor. Fui de escadas até a sala delas (não tem elevador) e apertei na campainha. Achei até que estava fechado, pois a grade de ferro estava trancada e demoraram um pouco a abrir.
Quando abre a porta, visualizo uma senhora, bem magrinha, que me faz um interrogatório: O que eu queria, como conheci, quem me indicou. Disse que um amigo indicou, perguntou o nome do amigo e inventei um nome qualquer. Ela pediu para aguardar um pouquinho e fechou a porta.
A senhora abre a porta novamente, mas sem abrir a grade, e saca um detector de metais. AHAHAHAHAHAH
Disse que como era a primeira vez que eu ia e como não me conheciam, tinha que realizar tal procedimento.
Tirei meu celular e umas chaves que eu tinha no bolso, mostrei para a senhora e a véia me escaneou com o aparelho.
Nennhum tipo de arma ou dispositivo metálico detectado, dai pude entrar.

Estavam na sala essa senhora magricela e a Jú. Escolhi a Jú, que já foi descrita aqui. O que tenho a acrescentar é que ela está com uma barriga bem grande. Acertei também o valor, TRINTÃO.
Acrescento também, que não sei o que esse tópico faz na área de privês, deveria estar a área Trash! Apartamento com divisórias, não estava sujo, mas tudo feio e antigo. Banheiro muito sinistro, cama de casal fudida.

A perva vai no banheiro e volta, dizendo que chupa no pelo e não sei mais o que e já se atracou no pau. Chupada bem boa, molhada e com uma boa pressão, movimentando bem a lingua enquanto tá com o pau na boca. Ficou assim um bom tempo.
Como eu já tava meio contrariado com tudo que aconteceu para entrar nesse muquifo, já mando ela ficar D4. Como disseram, ela já é bem coroa, e acrescento que tem uma mega cara de puta! A bunda está em boa forma até.
Já cheguei socando forte e ela as vezes ela dava umas reboladas, nada com muita emoção. Fiquei metendo um bom tempo e nada de gozar. Me concentrei mais um pouco, olhei para as fotos dessa puta na parede, na época que ela era bem gostosa, fotos bem antigas.
Já tava suando, mais metidas e uns tapas na bunda da coroa e gozei!

Ela perguntou se eu queria tomar um banho, ao que neguei (banheiro bem ruim).
Paguei me vesti e vazei.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 6,3 - não é feia, mas tem cara de puta de beira de estrada.
PEITOS: 6,0 - nem vi direito, mas pelo o que vi era +ou-.
BARRIGA: 3,1 - panção.
BUÇA: 6,5 - razoável, nada demais.
BUNDA: 7,7 - do conjunto é a melhor parte.
PERFORMANCE FODAL: 5,8 - sem muito empolgação.
PERFORMANCE ORAL: 8,6 - Melhor parte do TD. Boa chupada.

MÉDIA - 6,29 - abaixo da média (média 7,0) = TD NEGATIVO.

INVESTIMENTO: 30 moedas.

ERA ISSO!!
Nesso local, não VOLTAREEEEMOOOSSS!!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#10 Mensagem por loko maluko » 25 Jul 2012, 12:26

Carimbador69 escreveu:Galera!

Esses tempos eu estava afim de dar uma metida em um lugar novo (para mim, é claro).
Lendo alguns TDs mais antigos, resolvo me aventurar no local da Mari e da Jú. Primeiro dou uma ligada e confirmo o endereço e o valor.
Me vou em seguida, chegando no local, já era noite, e o prédio não tem portaria, a porta do prédio fica aberta e tava tudo escuro lá dentro.
Adentrei, meio receoso, e liguei a luz do corredor. Fui de escadas até a sala delas (não tem elevador) e apertei na campainha. Achei até que estava fechado, pois a grade de ferro estava trancada e demoraram um pouco a abrir.
Quando abre a porta, visualizo uma senhora, bem magrinha, que me faz um interrogatório: O que eu queria, como conheci, quem me indicou. Disse que um amigo indicou, perguntou o nome do amigo e inventei um nome qualquer. Ela pediu para aguardar um pouquinho e fechou a porta.
A senhora abre a porta novamente, mas sem abrir a grade, e saca um detector de metais. AHAHAHAHAHAH
Disse que como era a primeira vez que eu ia e como não me conheciam, tinha que realizar tal procedimento.
Tirei meu celular e umas chaves que eu tinha no bolso, mostrei para a senhora e a véia me escaneou com o aparelho.
Nennhum tipo de arma ou dispositivo metálico detectado, dai pude entrar.

Estavam na sala essa senhora magricela e a Jú. Escolhi a Jú, que já foi descrita aqui. O que tenho a acrescentar é que ela está com uma barriga bem grande. Acertei também o valor, TRINTÃO.
Acrescento também, que não sei o que esse tópico faz na área de privês, deveria estar a área Trash! Apartamento com divisórias, não estava sujo, mas tudo feio e antigo. Banheiro muito sinistro, cama de casal fudida.

A perva vai no banheiro e volta, dizendo que chupa no pelo e não sei mais o que e já se atracou no pau. Chupada bem boa, molhada e com uma boa pressão, movimentando bem a lingua enquanto tá com o pau na boca. Ficou assim um bom tempo.
Como eu já tava meio contrariado com tudo que aconteceu para entrar nesse muquifo, já mando ela ficar D4. Como disseram, ela já é bem coroa, e acrescento que tem uma mega cara de puta! A bunda está em boa forma até.
Já cheguei socando forte e ela as vezes ela dava umas reboladas, nada com muita emoção. Fiquei metendo um bom tempo e nada de gozar. Me concentrei mais um pouco, olhei para as fotos dessa puta na parede, na época que ela era bem gostosa, fotos bem antigas.
Já tava suando, mais metidas e uns tapas na bunda da coroa e gozei!

Ela perguntou se eu queria tomar um banho, ao que neguei (banheiro bem ruim).
Paguei me vesti e vazei.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 6,3 - não é feia, mas tem cara de puta de beira de estrada.
PEITOS: 6,0 - nem vi direito, mas pelo o que vi era +ou-.
BARRIGA: 3,1 - panção.
BUÇA: 6,5 - razoável, nada demais.
BUNDA: 7,7 - do conjunto é a melhor parte.
PERFORMANCE FODAL: 5,8 - sem muito empolgação.
PERFORMANCE ORAL: 8,6 - Melhor parte do TD. Boa chupada.

MÉDIA - 6,29 - abaixo da média (média 7,0) = TD NEGATIVO.

INVESTIMENTO: 30 moedas.

ERA ISSO!!
Nesso local, não VOLTAREEEEMOOOSSS!!

Caracas!!!!!!!!

Nos anos 80, tipo 1988, 1989 eu fui conhecer essas duas pervas, cheguei no local DUAS COROAS (naquela época!!!) e não encarei..
Inventei uma desculpa e vazei do lugar, santo deussssss

imagina como estão agora... preciso urgente saber qual o elixir da juventude que essas putas tomam. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

SimonThaur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por SimonThaur » 20 Mar 2013, 19:56

Esse lugar parece se um tanto trash... por isso pergunto aos frequentadores... existe alguma acompanhante ai que receba chuva marrom? ( cagar numa puta)

Aguardo resposta!
Grato!

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#12 Mensagem por cielosson » 06 Dez 2020, 10:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:7
buenas putanheirada,

esse meu td é quase um tributo, comecei a frequentar o local no início final dos anos 90, eu mal tinha saído da adolescência, sou de 1980.

naquela época não raro se chegava no local e tinha fila de espera, tinha até uma gatinha que sentava no colo do incauto enquanto esperava kkkkk.

a ju ainda continua com pôster do grêmio em todo o quarto, a mari idem com o inter.

lugar é discreto, prédio sem portaria, ao subir dois lances de escada já chega no apê delas. continua uma luz colorida na porta e com grade.

conheci primeiro a Ju, loira, basta ver aqui no fórum que na época ela já era preferida a sua irmã, Marinês ou Mari para os mais íntimos. Normalmente eu ia com a ju, às vezes revezava com a Mari.

fiquei um longo tempo sem ir, voltei a ir ano passado; fui de manhã uma vez e tava fechado, pensei que não tinha mais.

vamos ao presente, que é o que interessa, senão vou divagar demais. fui lá faz uns 30 dias, td dentro do prazo das regras portanto.

A Ju continua com um oral sem capa espetacular, aplica boa pressão, faz garganta profunda, chupa bem as bolas, sabe que eu adoro; sabe provocar, quando tá nas bolas faz que vai chupar a cabeça e volta, excelente. Hoje em dia me controlo, mas lá atrás ela mal começava e eu já pedia para parar, muito bom.

ela faz boquete de um modo que nunca vi nenhuma outra fazer: ela fica com a bunda virada para o cara; enquanto ela chupa dá para ficar passando a mão nos seios, na buça, na coxa, enfim, vai da criatividade e vontade de cada um, quem curtir pode até se aventurar num 69, já fiz tudo isso, 69 fui em raras vezes.

guri em riste e encapado, peço para a ju vir por cima, aí ela se destaca: quica legal, sabe conduzir legal; fecho os olhos, sinto as tetas dela roçarem meus peitos, eu que já tava quase no quete prolongado me concentro e me vazo todo, durei no máximo uns cinco minutos com ela por cima. em outras vezes curtia ir de quatro, às vezes pedia um culito para variar.

vamos às notas para a ju:

boquete: 10
corpo no geral 6: pela branquinha e lisinha, ela tem seios grandes, já meio caídos pois tá beirando os 50; já tá com uma barriga avantajada, a bunda é grande também, assim como as coxas, essas últimas se destacam e elevam a nota no geral.
buça: 7 já meio alargada, mas pronta para o trabalho ainda
anal: não fiz, mas elas faziam pelo mesmo preço, isso nas antigas

a marinês fui esses tempos, nunca foi minha preferida; se envolve menos, é mais séria, chega a ter cara de braba, já falei isso para ela kkkk
ela é mignon, tem pouquinho de barriga só, mas tá com um corpo bem bacana para a idade, seios firmes, bunda idem. eu daria um neutro para a mari.

elas são da velha guarda, não sei se tem anúncio em sites; elas ainda têm revistas no quarto se o incauto quiser olhar, muito anos 80-90-00 kkkkk

sempre que vou deixo as roupas em um criado mudo, tomo um banho antes e depois.

horário é das 13:00 às 20:00

paguei R$ 50,00 tem uma opção de massagem por R$ 90,00 que eu não perguntei o que inclui nem por quanto tempo.

enfim, fica no mesmo bat local, o telefone fixo é o mesmo, não perguntei se elas fornecem um whats, que eu saiba não tem site; quem quiser se aventurar eu acho que por R$ 50 por um oral sem capa bem feito por ambas e vaginal e anal incluído tá de boas e um valor bem razoável; beijo não rola, pelo menos nesse programa de R$ 50,00.

flw confrades, aquele abs, fiquem na paz e cuidem-se
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2020, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

JULIANA AV. Visonde Rio Branco 487 apto 302

#13 Mensagem por markandersen » 06 Ago 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
BOA TARDE! Uma otima opcao para quem gosta de uma mulher madura sem frescuras. JU Loira, bonita tipo gringa ubs 50 anos1250 porem tem um diferencial sabe trepar. Fui fazer programa com ela hj cheguei estava me esperando de lingerie preta e fio dental preto, rocava os peitoes no meu no meu pau ate endurecer, chupava no pelo, garganta profunda isto que sou bem dotado qdo bem duro colocou camisinha e quicava, sexo pegado, forte, vi que ia gozar depois de um tempo senti ela toda molhada, tirei o pau antes de gozar e mandei ficar de lado, empurrei de novo com força na buceta e mandei ela se masturbar , tirei o cacete e empurrei todo no rabo dela e dedilhava a buceta molhada em paralelo. Atende seg a sex 13hs as 20hs. Com a irma Mari tb veterana gente boa.Recomendo nota 9.5 quem gosta de um anal sem frescura com mulher fogosa tai a dica

Link:
🔗

Responder