POSITIVO Nome da Garota:juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
buenas putanheirada,
esse meu td é quase um tributo, comecei a frequentar o local no início final dos anos 90, eu mal tinha saído da adolescência, sou de 1980.
naquela época não raro se chegava no local e tinha fila de espera, tinha até uma gatinha que sentava no colo do incauto enquanto esperava kkkkk.
a ju ainda continua com pôster do grêmio em todo o quarto, a mari idem com o inter.
lugar é discreto, prédio sem portaria, ao subir dois lances de escada já chega no apê delas. continua uma luz colorida na porta e com grade.
conheci primeiro a Ju, loira, basta ver aqui no fórum que na época ela já era preferida a sua irmã, Marinês ou Mari para os mais íntimos. Normalmente eu ia com a ju, às vezes revezava com a Mari.
fiquei um longo tempo sem ir, voltei a ir ano passado; fui de manhã uma vez e tava fechado, pensei que não tinha mais.
vamos ao presente, que é o que interessa, senão vou divagar demais. fui lá faz uns 30 dias, td dentro do prazo das regras portanto.
A Ju continua com um oral sem capa espetacular, aplica boa pressão, faz garganta profunda, chupa bem as bolas, sabe que eu adoro; sabe provocar, quando tá nas bolas faz que vai chupar a cabeça e volta, excelente. Hoje em dia me controlo, mas lá atrás ela mal começava e eu já pedia para parar, muito bom.
ela faz boquete de um modo que nunca vi nenhuma outra fazer: ela fica com a bunda virada para o cara; enquanto ela chupa dá para ficar passando a mão nos seios, na buça, na coxa, enfim, vai da criatividade e vontade de cada um, quem curtir pode até se aventurar num 69, já fiz tudo isso, 69 fui em raras vezes.
guri em riste e encapado, peço para a ju vir por cima, aí ela se destaca: quica legal, sabe conduzir legal; fecho os olhos, sinto as tetas dela roçarem meus peitos, eu que já tava quase no quete prolongado me concentro e me vazo todo, durei no máximo uns cinco minutos com ela por cima. em outras vezes curtia ir de quatro, às vezes pedia um culito para variar.
vamos às notas para a ju:
boquete: 10
corpo no geral 6: pela branquinha e lisinha, ela tem seios grandes, já meio caídos pois tá beirando os 50; já tá com uma barriga avantajada, a bunda é grande também, assim como as coxas, essas últimas se destacam e elevam a nota no geral.
buça: 7 já meio alargada, mas pronta para o trabalho ainda
anal: não fiz, mas elas faziam pelo mesmo preço, isso nas antigas
a marinês fui esses tempos, nunca foi minha preferida; se envolve menos, é mais séria, chega a ter cara de braba, já falei isso para ela kkkk
ela é mignon, tem pouquinho de barriga só, mas tá com um corpo bem bacana para a idade, seios firmes, bunda idem. eu daria um neutro para a mari.
elas são da velha guarda, não sei se tem anúncio em sites; elas ainda têm revistas no quarto se o incauto quiser olhar, muito anos 80-90-00 kkkkk
sempre que vou deixo as roupas em um criado mudo, tomo um banho antes e depois.
horário é das 13:00 às 20:00
paguei R$ 50,00 tem uma opção de massagem por R$ 90,00 que eu não perguntei o que inclui nem por quanto tempo.
enfim, fica no mesmo bat local, o telefone fixo é o mesmo, não perguntei se elas fornecem um whats, que eu saiba não tem site; quem quiser se aventurar eu acho que por R$ 50 por um oral sem capa bem feito por ambas e vaginal e anal incluído tá de boas e um valor bem razoável; beijo não rola, pelo menos nesse programa de R$ 50,00.
flw confrades, aquele abs, fiquem na paz e cuidem-se