NEUTRO
Nome da Garota:sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
eai camaradas, vendo relatos e juras de apaixonados do forum pela menina resolvi ir conhece la, ja sabendo que poderia dar ruim, ou dar bom..pq geralmente quando tem muita babação de ovo eu fico um pouco desconfiado, mas entao resolvi arriscar
o Lugar eu ja conhecia ja tinha feito TD tempos atras com 2 meninas, o lugar me parece ter recebido alguma reforma pois quando fui nao era assim, a casa esta melhor atualmente,
Entao desfile, passam algumas meninas e fiquei muito tentado com uma que se chama anna branquinha com uma cara exotica mas eu curti ela e com um belo rabo e uma simpatia extrema na apresentação que quase me levou, ela estava afim de foder, dava pra ver a cara de quero uma rola...mas entao eu fui contra todos os meus instintos e escolhi a Sofia, elogiada...
Sobre a menina, realmente ela tem um rosto bonito europeu, nariz pequeno arrebitado, boca pequena , nao achei grande, corpo para os padroes de prives e clinicas, passa... eu diria que é uma guria absolutamente normal com um rosto ronito, mas nao é linda. a Sofia é uma menina calma, e um pouco apatica, tu tem que guiar ela, nao é de iniciativa, para quem curte submissas vai gostar, eu ja curto minas com submissao, mas com atitudes, nao vou dizer que foi ruim, mas nao foi o que eu queria e esperava, nao vou avacalhar com a guria pois me tratou bem, o oral é um ponto que eu prezo muito, e eu achei o oral normal pra regular, nao se empolga, e nao evoluiu a chupada, a foda mesma coisa...foi um TD sem quimica. nem minha e nem dela. mas eu nao vou pela quimica e sim pelo atendimento... nao tem muito o que falar, era isso. agora ja sei em quem ir na proxima.
expectativa: 8
realidade: 6
rosto: 8 é jovem e bonita
seios: 6.5 naturais medios
Barriga: 6
Bunda: 5 achei desproporcional ao corpo
pernas: 7
Oral: 6,5
vaginal: nao tenho avaliaçao
Anal: diz fazer, mas nao pilhei
atendimento: 6 vejam, ela nao foi antipatica e nem nada, mas o atendimento em si eu achei abaixo do que esperava. entao vai neutro.
valor: eu nao lembro eu ando esquecido, acho que foi 140 160 óças