Fadas Massoterapia - Av Franklin Roosevelt 1450
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 51 99832-0853 - 51 99012-7839

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaucho21cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por gaucho21cm » 18 Jan 2022, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas confrades.

Afim de aliviar o stress diário, resolvi buscar uma percanta digna de satifazer meus desejos carnais.
Resolvi apostar no desbravamento e fui com a Lilith

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qxcf3

Para minha surpresa, ao entrar em contato era um privê e não a própria atendendo solo.
Chegando no privê, porta não abre... E ficam tentando... E os transeuntes passando... Situação chata, mas desceram para me buscar, para minha sorte.

Privê: Quartos separados, tatame no chão, chuveiro coletivo com sabonete liquido.

Percanta: Bem diferente das fotos. Muito aliás...
Ao entrar em contato eles mandam foto das 3, Liith Bruna (Morena) e Nicole (Senhora mama).
Como essa tinha peito pequeno e natural, só poderia ser a Lilith mesmo.
Barriga pouca, não é chapada.
Bundão grande.

TD: Cheguei e se perderam quem era a pessoa que marcou. Desfeitas as confusões, toalha limpa e banho para preparar o terreno a ser desbravado pela percanta.

Beijos fake. Começou um oral muito bem babado, com atenção as bolas e lambendo bem o mastro. De vez em quando olhava pro cara enquanto mamava. Ponto positivo.
5 min e já encapou, porem continuou mamando ainda. Passou oleo e esfregou o guri com os peitos.
Em seguida me deu eles pra chupar antes de sentar.
Sentou bem sentado de frente e assim foi até eu jorrar o liquido precioso.

PS: Entre o oral e a sentada, bateram na porta e ela foi ver o que era. Entenderão mais a frente...

Massagem bem suave, e perguntou se eu queria um banho.

Fui ao banho e para minha surpresa, quarto vazio. Eis que me entra a tal de Bruna e disse que a Lilith teve de dar uma saída.
Só que eu tinha marcado 1h e tinha se passado apenas 30 minutos!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::
Não precisei nem chiar, ela já veio me dando o valor de meia hora.

A guria fode bem e chupa bem, e apesar de ser merecido um negativo pelo desaparecimento (que eu não sou burro pois certamente foi algum cliente que chegou) mas pela obra executada, ganha um neutro.

Queria a rabiola, mas não deu dessa vez... E nem na próxima pois não repetirei...

Cobra R$ 50,00 extra pela furico, segundo informações da casa.

Eras isso!!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2022, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COCA COLA 3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por COCA COLA 3000 » 19 Fev 2022, 00:22

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá caros confrades, mais um td RUIM pra se relatar , resolvi me arriscar nessa casa da Presidente Roosevelt e me dei MAL, as moças até qe são bonitas e simpáticas,  não vou negar isso, até no whats, mas o atendimento muuuuito abaixo do esperado, fiquei com a garota chamada Lilith e lá funciona aquele velho esquema:MASSAGEM, ESFREGA ESFREGA ,GOZADA, CAIA FORA, O PROXIMO!!  Tem um colchão no chão e a moça se pela pro cara, começou a punhetear com creme, quando pedi pela chupada colocou a camisinha, disse: tu não faz sem camisinha?!! E ela alegou que não,  que tem que se cuidar, tudo bem , mas avisasse antes , pelo whats deu a entender que fazia , chupou uns 30 segundos se isso!! Com camisinha , depois meteu por cima na cavalgada, até que foi bom, mas quando me levantava para chupar os peitos ou para agarrar ela com mais força,  segurava meus braços, e tirava minhas mãos toda hora, péssima situação, gemidos fakes também, no fim gozei assim com ela por cima,  questionei que estava pronto para mais uma e ela me diz que é UMA finalização, acho que não deu nem 30 min de atendimento,  terrível, 150 dólares no lixo, não volto mais, se essa garota é assim imagina as outras como deve ser, É POR ISSO QUE ESSAS CASAS FECHAM PREMATURAMENTE, NAO SABEM FIDELIZAR NEM AGRADAR OS CLIENTES,  AI O CARA NAO VOLTARÁ NUNCA MAIS, IGUAL EU, ALEM DE TUDO NA SAIDA QUANDO IA DESCER AS ESCADAS VI ELA NA SALA , ESTAVA PELADA CONVERSANDO COM OUTRA GAROTA SOBRE O ATENDIMENTO E PELO TOM FALAVA MAL, QUER DIZER ALEM DE PRESTAR ESSA MIERDA DE ATENDIMENTO FICAM FALANDO DA GENTE PELAS COSTAS ,AGORA PERGUNTO, VALE A PENA FAZER ISSO PRA  ARRANCAR 150 DO CARA uma vez ?? SENDO QUE PODERIAM GANHAR INFINITOS 150 E ATÉ MAIS SE TIVESSE SIDO MELHOR ATENDIDO??? era isso confrades, NAO RECOMENDO PRA NINGUÉM E NAO VOLTO MAIS
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2022, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por sentalheapica1 » 16 Set 2022, 14:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De boas?
Fui no Fadas Massoterapia esses dias e marquei com a Lilith, bonita ela, loirinha, baixa, bronzeada, cheirosa, peitos naturais médios(pra mim) firmes, coxa grossa, bundão, barriguinha que não compromete, simpática, não beija(no máximo uns selinhos rápidos), oral com capa normal, na meteção não regula posição, nem reclamou comigo. Finalizei com ela cavalgando, delícia chupar aqueles peitos. Ao final de fez uns carinhos estilo namoradinha. Gostei do atendimento, gozada legal, mas como já citado me deu um perdido quando fui me lavar. Acabei pagamento os R$ 150 acordos para não criar caso e eu estava satisfeito e com pouco tempo.
Rosto 7
Oral com capa 6
Beijo selinho
Cu não comi, mas é uma bela bunda
Buça 8 boa de meter
Ela é menos acenturada do que nas fotos, mas gostei do vi. A bunda é aquilo ali, essa foto que ela segura a calcinha é a mais fiel.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6rekp

R$ 150 por 1h (fiquei 30 min) Repetirei, mas na próxima sem perdido! kkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2022, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder