Chegando lá, no momento tinha três meninas disponíveis, então pedi o desfile. Das três que se apresentaram a que me chamou a atenção foi a Roberta, uma loirinha magrinha e iniciante (diz que faz um mês que começou no ramo). No desfile ela se apresentou alegre, cheirosa e gosta de falar, se o cliente estiver disposto a conversar.
Começando os trabalhos, ela iniciou pela massagem, sendo o único ponto fraco dela atualmente. Ao invés de realizar uma massagem tântrica ou Nuru, já que a casa é de massagem e anuncia esse tipo de atendimento, ela realizou uma massagem relaxante somente. Mas para mim que não me importo muito para isso, não fez falta. Mas para quem quiser uma massagem mais profunda e diferenciada, ela ainda não manja de outros tipos de massagens. Após os trabalhos iniciais, pedi para realizar um oral nela, onde atendeu bem animada. Chupei bastante e ela se entregou bem, não apressou e nem fez nenhum movimento exagerado. Ao final, ela disse que gozou, e então ela resolveu chupar também. Ficou um bom tempo e foi bastante agradável o oral dela. Após isso, fomos para o fight. Resolvi experimentar de quatro, e para minha grata surpresa o encaixe foi perfeito, a altura dela ajudou bastante (em torno de 1,63-1,65 m). Depois de algum tempo terminei na capa mesmo.
Não pedi o anal, mas acredito que ela faça pedindo. Para quem gosta de uma menina que fale bastante e seja alegre, ela é a pedida certa, visto que uma parte das meninas atualmente estão no padrão robô.
Em Geral:
Rosto: 9
Corpo: 8,5 (Magrinha)
Peitos: 8 (Naturais e bem pequenos)
Bunda: 8
Chupada: 8
Performance: 9
Foi uma grata surpresa ter descoberto essa menina na extase. Se ela focar em aprender outros tipos de massagem complementará muito o atendimento dela, ainda mais sendo uma iniciante no ramo.