POSITIVO Nome da Garota:Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades, Tio Maka anda devagar na putaria,.mas não sonega TD.
Pois bem fui ao Lá Femme por indicação de um amigo na terça-feira dia 10/04 por volta das 18h, cheguei ao recinto e fui mto bem recepcionado. Me ofereceram desfile mas antes fui tomar uma ceva bem relaxado em uma sala onde fica o plantel da casa. Aliás bom plantel tipo umas 8 ou 10 meninas, em sua maioria nenezinhos, sim as novinhas.
Após beber, bater um papo, tirar aquela febre das putas, pq eh ali que tu vê se a foda vai ser boa... Enfim escolhi uma menina que não lembro o nome, uma Ruiva, não tão novinha mas com tudo em cima e sim ruiva natural..aí o tio ficou cheio de fome.
Acertei PG de uma hora...menina extremamente atenciosa e carinhosa, fomos ao quarto, tomei um banho enquanto conversávamos o trivial, ela tomou banho, e na saída do box já fui secar ela é ali o arresto já começou forte, beija com vontade, se roça faz um bolo, me beijou da cabeça até a outra cabeça...hehehe...ficamos ali eu em pé e ela chupando, sem camisinha, com boa pressão, bom ritmo e sem aquela punheta maldita que elas cismam em fazer.
Me jogou na cama e continuou a chupar, até que a puxei, e aí era vez dela ser chupada, e o tio aqui sabe dessa modalidade bem....chupei de frente, de costas, chupei tudo, tipo banho de língua completo...até ela pedir pra ser comida...
Pegou o látex, arrumou e sentou em cima, sentada com ritmo, bucetinha apertada, boa pressão, ela de frente pra mim e eu agarrando os peitinhos e apertando o pescoço, depois botei de costas, continuou sentando, levantamos peguei ela na beira da cama, levantei às pernas, botei no meu ombro e bombei um pouco, depois botei ela deitada de bruços subi em cima, dei umas botadas, mas foquei em fazer uma massagem nela, já que até aquele momento ela estava sendo uma ótima Cia.....Massagiei, falei umas putarias no ouvido dela é arrisquei brincar na entrada do cuzinho, até fazer ela pedir pra que eu comesse aquele cu...pedido aceito, botei um gelzinho e comecei a comer aquele cu de tudo qto eh jeito é ritmo, fiquei uns 15 min comendo aquele rabo..enfim tirei ela se virou veio me chupar de novo e gozei na boquinha...e gozei mto foi no cabelo, na cara, na boca e afins..bem vi se engoliu ou cuspiu, mas me abraçou, fez um carinho, ficamos uns minutinhos ali...banho, despedidas e vazei...
Achei baita custo benefício, não creio que ela faca anal sem taxa ou com todos, cmgo fez, mas usei da lábia pra conseguir...enfim boa foda, guria tranquila e repetirei depois de comer umas 3 que fiquei de olho ali mesmo.
Foda:9
Rosto:6,5
Corpo:7,5
Bucetinha:8
Cu:9
Perfume: 11 pqp que mulher cheirosa
Enfim voltaremos e não sonegaremos....pelas casas que andei na ZN e especialmente na Benjamin, achei ali o melhor lugar, tanto em estrutura, qto plantel.
Forte abraço e muitas fodas a todos.