VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#241 Mensagem por fidodido » 16 Nov 2021, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou cliente da VIP de longa data. Em algumas fases, como a atual, mais por insistência e hábito meu do que por méritos da casa. A renovação do plantel anda meio parada e o grupo atual não é o meu preferido. Acho que a própria ausência da casa neste fórum nos últimos meses é reflexo disso.

A honrosa exceção é a Mônica.

Ela é baixinha e não tem um corpo muito voluptuoso (peitão, bundão etc) como costuma chamar a atenção dos camaradas em fotos e nos desfiles, mas tirando a roupa o cara percebe que ela é toda firme e malhadinha. Resumindo, aprendi a achar gostosa. O maior destaque, no entanto, não é o físico e sim o atendimento. Foram três vezes com ela e o envolvimento é sempre muito bom. Beija bem, chupa bem, curte ser beijada e chupada, se engaja em uns puxões de cabelo, tudo muito bom. A guria realmente tenta fazer o cara curtir e ela curte de volta, de modo que toda transa com ela se torna uma parceria e uma escalada no tesão muito massa.

Ademais, entre as transas a guria também é muito gente fina. Não vou lá para tirar as gurias pra psicóloga como alguns clientes, mas conta pontos não ser uma mina de cara amarrada, monossilábica e poder se sentir à vontade enquanto se recupera o fôlego.

Enfim, é uma guria que sabe ser profissional mas que isso não impede que ela goste do que está fazendo.

Como a coisa tem fluído bem, estou considerando fortemente voltar lá para uma novidade tipo um anal ou um four hands. Até lá, fica a recomendação.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2021, 12:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#242 Mensagem por fidodido » 17 Fev 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Acho que só eu frequento a VIP neste fórum, mas vamos lá para mais um TD. Este tem algumas semanas e foi com a Talia.

Eu já tinha ficado com a Talia algumas vezes (duas ou três, eu acho) na época da BR Top. Ela foi uma das que foi pra VIP quando a casa unificou as equipes da pandemia e devolveu a casa lá na Auxiliadora (o que foi uma pena, o local era muito bom).

De aparência, sou muito fã dela. É o tipo de gostosa de filme de Sessão da Tarde, discreta, que o mocinho nunca reparou até que um dia ela aparece sem óculos e bem arrumada em uma festa e o cidadão percebe que é uma gostosa. Nada nela é exagerado (peitão, bundão e tal), mas a harmonia é perfeita. Curvilínea, peitos lindos (pequenos, mas muito bem desenhados), cinturinha, cabelão. Bá, a mina é uma espetáculo mesmo. Pelada, então, dá vontade de o cara fazer uma foto pra guardar na carteira.

O lance é que ela sempre me pareceu muito tímida inclusive no atendimento, o que pode ser confundido com má-vontade, mas não acredito que seja. Acho apenas que é uma mina que o cara tem que se esforçar um pouco mais do que ela no quesito iniciativa pra tornar o atendimento agradável. Porém, na transa em si, sempre gozou que foi uma beleza.

Mas aí que em algumas vezes em que fui na VIP fiquei em dúvida sobre escolher ela no atendimento e não rolava. Dessa vez, ela não me deu muita margem pra dúvida. Apareceu no desfile já de camisola e me tascou um beijão ao se apresentar.

Aí o atendimento foi excelente. Beijou pra caramba, chupou lindamente, gozou no oral, gozou cavalgando, foi um espetáculo. Segue não muito falante, mas acho que desabrochou de vez na putaria. Porém, não acredito que seja assim desde a primeira vez com qualquer cara. Acho que requer um pouco mais de intimidade. Demorou pra conquistar a moça e periga dar uma fidelizada agora que a coisa engrenou.

Rosto - 10
Peitos - 9
Barriguinha - 10
Pernas - 11
Bunda - 9
Envolvimento - demorou, mas veio o 10
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2022, 11:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

VIP Massagens - Lia

#243 Mensagem por Bemlegal » 15 Mar 2022, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:SIM
Nota:7
Hora destas, depois de muito tempo longe do Pampa fui na VIP por recomendação
de um expert local.

Desfile, etc., e me decidi pela Lia, uma morena bem clara com um pouco acima de 1,50
cheia de curvinhas e seios pequenos. Idade ao redor dos 22 ou 23.

Bastante simpática e de boa conversa, a GP não tem pressa e conhece bem o roteiro da
malandragem.

Antes do início da função ela deixa os valores dos adicionais bem claro para que não hajam
dúvidas. Ela topa tudo e tudo tem preço.

Muito agarra-agarra no início e a gracinha passou a dedicar-se a um bokete especial e sem
horário para terminar. Maravilha.

Descanso para não queimar a largada e passamos à trepada, honestamente, sem maiores
novidades. Acabei no PPMM e deu.

Papinho de saída e tchau!

Para quem gosta de agarração e bokete, estará bem servido.

Rosto 7
Corpo 8
Trepada 7
Bokete 9
Beijo = selinho
Média 7,5 por $ 280,00 na tarjeta.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2022, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

VIP Massagens - Emily

#244 Mensagem por Bemlegal » 07 Abr 2022, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
De passagem pelo pampa me mando para a VIP, onde o atendimento
foi bom na minha passagem anterior.

Desfile & tal, me decido pela Emily, loura pelos 1,70 ao redor dos 25 anos.

Corpo esguio, quase magra, peitos pequenos e bastante carinhosa.

Adora beijos e agarração e logo começou a chupar freneticamente por
uns bons 15 minutos. Coisa de doido ! Recomendo !

Daí passamos para a trepada e começamos com um anal muito gostoso.
A menina recebe bem no canal dois !

Terminamos na buceta, papo, banho e tchau !

360 no cartão inclusive anal.
Trepada 8
Boquete 10
Anal 8
Preliminares 9

Média 8,5

www.vipmassagens.com.br
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2022, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

VIP Massagens - Talia

#245 Mensagem por Doc_McFly » 05 Jun 2022, 02:38

Olá amigos, este TD foi realizado nesta semana.

Eu ainda não tinha conhecido a casa, mas acabei acessando a página da vip e me interessei muito pela Talia. Fiz contato pelo whatsapp e me pediram para avisar quando estivesse a caminho que ela me esperaria.

Chegando lá fui atendido pela própria. Ela me apresentou as demais meninas da casa enquanto se aprontava, e eu gostei de várias que estavam lá no momento, mas meu foco era a Talia.

A Talia me levou para o quarto, onde eu fui tomar um banho. Ao sair do banho vejo que ela já está de lingerie em cima da cama. Ela é muito gata, estilo magra com uma bunda gostosa, seios pequenos mas bonitos e um rosto lindo.

Começamos a nos beijar, e ela capricha demais no envolvimento. Fazia tempo que eu não recebia beijos tão quentes. Ficamos um pouco na pegação e ela começou um oral caprichado, variando entre o pau e as bolas e sempre me olhando nos olhos com cara de safada.

Encapamos o guri e ela sentou, impressionante como se mexe essa mulher. Depois de uns poucos minutos ela pediu para eu comer o cuzinho dela, e foi aí que começou a loucura: eu coloquei ela de barriga pra cima, com um travesseiro em baixo do quadril, e coloquei lentamente, até entrar tudo. Pensa numa mulher que curte anal. com o tempo ela foi levantando o quadril e eu estava quase metendo de cima pra baixo, enquanto ela se segurava na parede e pedia pra meter tudo até que gozou lindamente com um sorriso maravilhoso.

Pedi para ela vir por cima e eu, de joelhos na cama, a puxei pelas mãos sem tirar do cu, e aí continuamos a meteção com ela sentada, até que eu pedi mais uma chupada para gozar (não gozei na boca dessa vez). Devemos ter ficado uns quarenta e poucos minutos transando, pelo menos metade do tempo no anal.

Em resumo: uma foda fantástica, a melhor que tive neste ano, com uma guria linda e safada (o sorriso dela durante o sexo não tem como descrever) e muita língua. Total de R$340 (260+80 do anal).

Vou repetir sempre que der, é uma foda que vale.

https://www.vipmassagens.com.br/vip-massagens-talia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Ver TD's

VIP Massagens - Emily

#246 Mensagem por Doc_McFly » 08 Jun 2022, 01:11

POSITIVO

Buenas confrades,

quando conheci a casa na semana passada fui atendido na saída pela Emily, e fiquei com ela na cabeça: ela é bem o meu tipo de mulher, e muito linda. Planejei voltar em algumas semanas, mas não consegui segurar e marquei com ela no início desta semana.
Chegando na casa fui recebido pela Talia, que me levou para o quarto e avisou que a Emily já chegaria. Fui então adiantando o banho.

Quando saí do banho ela estava me esperando ao lado da cama. Era ainda mais linda que eu lembrava, magra, seios pequenos e gostosos e um rosto lindo. Já chegou me beijando daquele jeito, e daí em diante o negócio esquentou demais, beija muito.

Ela começou o oral enquanto eu ainda estava de pé, e na primeira tentativa já abocanhou quase todo o rapaz. Chupou um tempo e eu pedi pra chupar ela, uma bucetinha linda. Eu deitei e ela me fez uma chupada de enlouquecer, encapou o guri e sentou de frente para mim. Ficamos um pouco assim até ela gozar e mudamos de posição para nos preparar para o anal, só que quando ela ficou de ladinho para pegar o lubrificante eu pedi pra botar daquele jeito mesmo, e aí começou um dos melhores anais que já fiz na vida, sem exagero. Depois de um tempo com ela de lado ela passou a perna que estava por cima para o outro lado e continuamos num frango assado, com os pés dela (lindos, beijei muito) para cima. Ficamos assim um tempo, depois eu pedi uma chupada e gozei na boca dela.

Pensei que o melhor tinha passado, mas estava enganado.

Depois de uns cinco minutos ela começou com beijos e carinhos e o jovem se animou novamente. Ela não se fez de rogada: chupou, encapou e se preparou para sentar. Pedi a ela que sentasse de cowgirl reversa, e esse sim foi o anal mais alucinante que eu já fiz. Variamos a posição de tudo quanto é jeito: eu levantando para beijar, ela se agachando e, por fim, puxei ela para cima de mim e ficamos nos beijando enquanto eu dedilhava aquela bucetinha linda, tudo isso sem tirar o pau daquele cu maravilhoso. Soou o alarme avisando que o tempo estava acabando e eu fiz uma coisa que nunca tinha feito antes: ela me fez um footjob com aqueles pés lindos enquanto se masturbava e eu gozei no pé dela. Aí ela me olha com cara de safada, pega a porra e começa a passar no corpo. Pirei, e acho que vou demorar pra voltar ao normal.

Foi uma foda memorável, dez em todos os quesitos. O total deu R$ 410 (260+80 do anal+70 da gozada na boca). Valeu cada centavo.

Pretendo repetir assim que der.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por fidodido » 12 Ago 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alô confrades.

Consegui, na semana passada, dar uma escapada até a VIP. Anuncio que a casa deu uma renovada no plantel. Das meninas novas que vi no desfile, ao menos duas bem interessantes. Escolhi a Larissa, uma ruivinha sorridente. Inclusive escolhi o nome Larissa na classificação dos TDs aí, mas não deve ser a mesma. Ela é meio nova na casa.

Adorei o atendimento. Guria querida. Beija pra caramba. Gozou de tremer toda. Achei de fato um espetáculo. Disse que tem 25 e até achei que fosse menos, pois tudo muito firme. Peito pequeno, pele branca cheia de pintinhas, buceta gostosíssima. Além de tudo, pedi uma massagem pra quebrar o gelo e achei muito boa.

Só não pude variar muito as posições. Como "desperdicei" um tempo na massagem e me estendi no oral, rolou só um papai mamãe e uma cavalgada. Mas que cavalgada. A guria encaixou as pernas debaixo das minhas e se esfregou de um jeito que chegou a sair faísca. Que delícia. Muito gente fina no papo também. Disse que adorava sexo, se não gostasse muito, não conseguiria trabalhar ali.

Voltarei, certamente.

Nota triste: começaram a cobrar R$ 20 para receber por pix. Segundo a casa, a alternativa para não precisar aumentar o preço. Só de sacanagem paguei no cartão, que a taxa é a mesma mas pelo menos ele pagam um pouco também.

Rosto - 9
Peitos - 9
Barriguinha - 9
Bunda - 9
Beijo - 10
Envolvimento - 10
R$ 280 (R$ 260 + taxa sem-vergonha)

PS: não provei o oral da mocinha. então coloquei "não fez" aqui no TD, mas deve fazer.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elvis29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#248 Mensagem por Elvis29 » 30 Jan 2023, 08:22

POSITIVO

TD realizado em janeiro, estava em dúvida em me arriscar na casa por conta do valor, mas resolvi crias coragem.
Local fica em rua bem movimentado, recepcao da casa foi muito boa. Haviam 4 prestadoras, sendo 2 muito bonitas. Fui com a Emily, a princípio gosta muito de carinho, pois ficamos 60% do tempo de agarrando. Transa foi muito boa. Primeira me acabei com ela rebolando em cima de mim.
Um pouco de conversa e segundo round transamos de pé em frente a maca. Foi muito bom.
Casa parece ser muito bem organizada.

Rosto 8
Corpo 9
Seios 7
Bunda 10
Boquete 6
Simpatia 10
Local 9
Foda 9

Valor 280 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por fidodido » 01 Fev 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Larissa

Nas últimas incursões à VIP, vinha fazendo atendimentos com a Amanda (sonegados aqui por falta de tempo). Como a química funcionou muito bem, na última conversinha pós-game especulei o que poderíamos fazer de novo em uma próxima.

Surgiu a ideia de um four hands.

Sugestão dela foi fazer com a Isa ou com a Larissa, as duas com quem ela teria mais afinidade para poder "interagir". Escolhi a Larissa e decidi colocar a ideia em prática logo, antes que pensasse demais nos pilas investidos.

Para quem não está ligado. Amanda: oclinhos, cabelão liso moreno, pele bem branca, falsa magra, peitos médios esculturais, corpo delicioso. Larissa: ruivinha sorridente, guriazinha, corpo cheio de pintinhas, peito pequeno e bunda muito delícia. Curto muito ambas.

Apesar de ser um belo investimento para 1h15, foi bem legal. Elas são as duas bem-humoradas, taradas na medida certa e interagem bastante uma com a outra. O maior desafio do cara é não queimar a largada para poder aproveitar bastante das duas.

Depois de chupar bastante as duas e ser chupado pelas duas ao mesmo tempo (que visão!), acabei comendo a Larissa em 'frango assado', com a Amanda me beijando e brincando com os peitos e com o clitóris dela. Depois foi a vez da Larissa cavalgar em mim se atracando na Amanda.

Troquei de 'jockey' e a Amanda cavalgou mais um tempo. Depois foi a vez de comer a Amanda por trás enquanto ela e a Larissa se agarravam uma em cima da outra. Se fiz mais alguma coisa, não nem me lembro, porque foi um agarramento dos diabos.

Cogitei uma gozada na boquinha de ambas, mas resisti à tentação pq a brincadeira ficaria dois plus mais cara. Então gozei com a Larissa me punhetando nos peitos da Amanda. Deu um pouco errado pra Amanda porque a gozada foi proporcional ao tesão da coisa toda, mas no fim todo mundo deu risada.

Ponto positivaço é que são duas gurias muito gente boa, sem frescura nenhuma e que se divertem no batente. Uma foda para deixar na gaveta das boas memórias da vida.

Pontos negativos: o four hands exige uma troca constante de camisinhas cada vez que vai trocar de uma mina para a outra. Acho que usei quatro camisinhas. É um pouco chato, mas não tem o que fazer. Isso e a quantidade de coisas que o cara quer fazer tornam 1h15 um tempo curto. Terminei sem tempo de dar mais uma, por exemplo. Ideal é que fosse pelo menos 30 min a mais, mesmo que fosse um pouco mais caro.

Mas, no fim das contas, a experiência foi ótima. Especialmente porque as gurias foram nota 10 em tudo. Cada um sabe do seu bolso para ver se vale investir R$ 560 mangos (duas vezes o preço do atendimento individual mais as taxas do cartão: R$ 260 + R$ 20) na fodelança.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Doc_McFly » 14 Jul 2023, 02:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades!

Estive pensando em marcar com a Emily, mas descobri que ela saiu da casa, junto com quase todo o plantel antigo.

Alguém sabe por onde ela anda, ou mesmo o que aconteceu na casa? Agradeço qualquer informação!
VC deve pedir informações no local certo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2023, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder