POSITIVO Nome da Garota:Amanda e Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nas últimas incursões à VIP, vinha fazendo atendimentos com a Amanda (sonegados aqui por falta de tempo). Como a química funcionou muito bem, na última conversinha pós-game especulei o que poderíamos fazer de novo em uma próxima.
Surgiu a ideia de um four hands.
Sugestão dela foi fazer com a Isa ou com a Larissa, as duas com quem ela teria mais afinidade para poder "interagir". Escolhi a Larissa e decidi colocar a ideia em prática logo, antes que pensasse demais nos pilas investidos.
Para quem não está ligado. Amanda: oclinhos, cabelão liso moreno, pele bem branca, falsa magra, peitos médios esculturais, corpo delicioso. Larissa: ruivinha sorridente, guriazinha, corpo cheio de pintinhas, peito pequeno e bunda muito delícia. Curto muito ambas.
Apesar de ser um belo investimento para 1h15, foi bem legal. Elas são as duas bem-humoradas, taradas na medida certa e interagem bastante uma com a outra. O maior desafio do cara é não queimar a largada para poder aproveitar bastante das duas.
Depois de chupar bastante as duas e ser chupado pelas duas ao mesmo tempo (que visão!), acabei comendo a Larissa em 'frango assado', com a Amanda me beijando e brincando com os peitos e com o clitóris dela. Depois foi a vez da Larissa cavalgar em mim se atracando na Amanda.
Troquei de 'jockey' e a Amanda cavalgou mais um tempo. Depois foi a vez de comer a Amanda por trás enquanto ela e a Larissa se agarravam uma em cima da outra. Se fiz mais alguma coisa, não nem me lembro, porque foi um agarramento dos diabos.
Cogitei uma gozada na boquinha de ambas, mas resisti à tentação pq a brincadeira ficaria dois plus mais cara. Então gozei com a Larissa me punhetando nos peitos da Amanda. Deu um pouco errado pra Amanda porque a gozada foi proporcional ao tesão da coisa toda, mas no fim todo mundo deu risada.
Ponto positivaço é que são duas gurias muito gente boa, sem frescura nenhuma e que se divertem no batente. Uma foda para deixar na gaveta das boas memórias da vida.
Pontos negativos: o four hands exige uma troca constante de camisinhas cada vez que vai trocar de uma mina para a outra. Acho que usei quatro camisinhas. É um pouco chato, mas não tem o que fazer. Isso e a quantidade de coisas que o cara quer fazer tornam 1h15 um tempo curto. Terminei sem tempo de dar mais uma, por exemplo. Ideal é que fosse pelo menos 30 min a mais, mesmo que fosse um pouco mais caro.
Mas, no fim das contas, a experiência foi ótima. Especialmente porque as gurias foram nota 10 em tudo. Cada um sabe do seu bolso para ver se vale investir R$ 560 mangos (duas vezes o preço do atendimento individual mais as taxas do cartão: R$ 260 + R$ 20) na fodelança.