De imediato moderação caso já tenha tópico desse antro na Jerônimo Coelho 355, gentileza unificar.
Palmilhando a Duque de Caxias, casualmente, desvio do caminho e fui rever o ambiente. Até que tinham umas 4 pervas interessantes.
Até que uma veio em minha direção. Baixinha, branca, cabelos negros como a asa da Graúna, cara de puta safada, seios médios e uma bundinha chamativa.
Lingerie pretinho básico. Gostosinha. Fui experimentar. Apelido da guria: TATÁ.
Então tá né.
O quarto estava bom, não é um luxo, mas estava a contento. Ducha, cama firme.
Beijos, arretos e cai de boca na xana depilada e sem odores indesejáveis.Grelo delicioso.
Depois a Tatá veio boquetear e no pelo. Blz de chupisco. Chupei os peitos da sapeca e ela falando umas putarias.
69, e vestimenta no cacete. Montou e rebolou tri legal. Primeiro de frente, de costas, coqueirinho.
Não sei se faz anal... não perguntei. Estava show a metida naquela buceta que nem lembrei de perguntar.
Coloquei-a em pé contra a parede e pernas bem arregaçadas...bela visão o pau entrando e saindo da apetitosa bucetinha. Certo momento ela estremeceu e deu uns gemidos ...e a perereca ensopada. Uau!
Comi ela mais um tanto. Segundo tempo em ritmo parecido com o primeiro...ao fim deitada na cama , d4 puxando os cabelos e prestes a gozar, tirei o capote e porra na bunda da Tatá.
Guria gente fina. Depois ainda veio prosear comigo. Música rolando... não deu tempo de dançar.
Rosto: 7,5
Seios: 8,5
Vaginal: 9
Bunda: 8
Simpatia: 10
Boquete: 9
R$ 140 (60 minutos)