Ola pessoal! Sou profissional na area de informatica, trabalho muito com equipamentos, programacao e principalmente webdesign. Conheca um pouco das melhores garotas de Porto Alegre. Vou falar um pouco dessa mulher que e a Karen, morena, 1m,65cm (+-), 55 quilos, fogosa, corpo maravilhoso e muito mais muito carinhosa. Um certo fim de semana esta naqueles dias vcs sabem como e, ferrado com muito tesao e para pior eu trabalho muito a noite e nao conseguia me concentrar no servico, dai liguei para uma garota conhecida mulher de 46 anos estilo mulherao, loira corpo malhado ela atende pelo nome de Loba, conversamos mas ela nao poderia me atender naquele dia, dai fiquei um pouco apavorado, pois era fim de semana de carnaval, Porto Alegre vazia, dai achei um anuncio nos classificados e liguei para essa mulher Karen. Pelo telefone combinamos tudo, ela teria um local discreto em pleno centro com facil acesso, conferi tambem as fotos no site era muito gostosa, cheguei ao local e fui recebido calorosamente com um beijo quente dela, so deu tempo para tomar um banho para se refrescar, e dai sexo rolou intensamente, pois sou fa de sexo com qualidade e mulher que realize minhas fantasias e posicoes ela se superou em tudo isso, e ela tambem tinhas algumas posicoes muito loucas, a gata geme gostoso, mexe feito louca e uma insaciavel, chupou me caralho (com camisinha) como se voce um picole nao queria tirar da boca, nao me aguentado mais pedi para ela cavalgar em cima de mim, pois ela desfilou em cima de mim para ser sincero, muito quente dai quando fui ainda me chupou com caminsinha para sair todo o leite, maravilha pessoal de boquete! Na que dei depois a mesma vontade me chupou feito louca e pedia para comer ela de quatro, foi para ja, tirei o capote e gozei na sua costa ela adorou, tudo isso sem pressao nenhuma de tempo, na maior calma.
Acesso ao local muito facil, bem arrumado, tem mais garotas que atendem nesse local. Eu particularmente nao vi as outras garotas pessoalmente mas pela Internet sao muitas gatas.
-------Adicionado pela moderação (GauchoSamurai)
--Enviada mp para novo forista. 48 horas para resposta.