Buenas putanheiros, fui desbravar o jornal da região num dia desses e liguei para esse lugar, a bocada fica na Presidente Roosevelt, número 200 e poucos, não lembro direito, esquina com a São Paulo, perto da praça do correio, no centro de São Leopoldo, se alguém não souber e estiver interessado MP-me. A casa é marrom com grade na porta. Passei pela frente para ver bem onde era, estranhei pois a porta estava meia aberta e grade sem cadear, o foda é um guarda que fica na esquina cuidando de um prédio, acredito que seja só a noite, então uma dica, se quiserem ir sem serem vistos é melhor ir enquanto estiver dia. Bom, vamos ao lugar, entrei na camufla para não chamar atenção do guarda e nem de ninguém por perto, mas foda-se se tiverem me visto, é uma casa normal, me atendeu uma morena, feinha de rosto, acho q era Suzane, pouco peito mas um bundão, conversei com ela, disse que trabalham lá 5 pervas, vi 3 por lá, por R$ 50,00 o nível até que está bom, fora essa tinham mais 2 loiras. Peguei a morena mesmo, fiquei interessado numa loira, mas ela tinha acabado de fazer um TD, não estava afim de comer nata. Quanto ao lugar, pelo que vi tinha só dois quartos, aparentemente limpos, o foda é que tem um só banheiro, e o cara tem que sair do quarto para chegar nele, e as pervas batem na porta para saber se não tem ninguém, desagradável, mas vamos ao TD.
Morena, sem muito peito, mas uma bunda muito gostosa, chupada sem capote, mas meio estranho, nunca tinham feito assim em mim, ela fez com a pele e tudo, sabem, sem tirar a cabeça para fora, achei horrível, depois do bola gato peguei ela no frango assado, tradicional e depois ela por cima e com a bunda virada para mim, a melhor posição, que cuzão, deixa dar umas The_Dada, não sei se faz anal.
Rosto: 4 (a lata não ajuda)
Peito: 4 (que peitos, quase nenhum)
Bunda: 8 (que bunda, a melhor parte)
Buceta: 7 (rodada)
Valor: R$ 50,00
Tempo: 1 hora
Achei bom o lugar principalmente em relação ao preço, pois no meu caso não tenho grana para pegar perva de cento e poucos barões, e desculpa aí pelo enorme texto, mas precisa descrever os detalhes para contribuir com os putanheiros, pois já coletei preciosas informações no site.
Gaúcho_SL, começando o desbravar o Vale dos Sinos.
Abraços a todos