BARUSU Swing
R$ 30,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pfsb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jan 2005, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BARUSU Swing

#1 Mensagem por pfsb » 22 Mar 2006, 20:00

Agora, são 19.41, to me aprontando pra ir no BARUSU, ta rolando uma promoção muito interessante, o custo/beneficio fica legal, 30 pilas, já liguei pra la, uma perva chamada Carla ou sera Claudia, diz que é a unica negrinha da casa, me atendeu, perguntei como é o movimento na quarta, INCRIVEL, foi sincera, disse que os melhores dias são 5°,6º e sabado, mas pra quem gosta de mais light, é legal, informou que tem 8 GP a disposição e que se for hoje ela ira me dar um trato especial... tipico ppp,,, isto que não sou chegado em black, a propósito a ceva ou chops é 4 pilas e refri 3 pilas.

Pra quem não conhece ou não sabe oq é o Baruso, é tipo Bufet, paga um valor e come quantas pervas, solteiras e casadas conseguir :twisted: ; da uma olhada no site http://www.barusu.com.br , essa promoção parece que vai até o fim do mês.

Vou fazer o maximo de TD que aguentar e passarei o relato o mais rapido possivel... Aguardem.... ou aproveitem pra ir lá hoje. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nino
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2004, 00:27
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Barusu...

#2 Mensagem por Nino » 23 Mar 2006, 00:33

Já fui lá uma vez......

É fria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista28
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por gremista28 » 23 Mar 2006, 15:18

Fui sábado passado, não achei nada de mais, não tinha muito casal, e os que se encontram lá, muito ruim de negócio, e nas gurias nem se fala, mas tem esta pretinha que o nosso confrade falou, é a esposa do dono do estabelicimento, assim foi-me apresentada.
Abraços ao pessoal.

Dica para o pessoal;
coliseu fantasy club em são leopoldo ou o tal de liberty

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfsb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jan 2005, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

POEM FRIA NISSO

#4 Mensagem por pfsb » 23 Mar 2006, 18:43

COMO DISSE O NINO, :evil: É FRIA, Que descepção, a unica que presta é a atendente, que dizem ser a mulher do Paulo, dono da boate, ele é o ex da Angela do Angelaswing.... Agora ao relato, cheguei la pelas 22.15, fiquei na duvida se entrava, mas fui, realmente a mulher atual do Paulo é uma delicia, uma mulata de lentes azuis e MUITO gostosa, mas não trabalha no salão, só no atendimento, falei com o dono um pouco, papo simples, sem muito lero, falei que não conhecia a casa e mesmo assim não chamaram nenhuma GP pra apresentar a casa, entrei pela porta e fui vendo, uma gp, me abordou depois de uns 5 min. e foi me apresentando a "casa" é um salão escuro e com mesas laterais, um barzinho ao fundo e após um pqno corredor com pt a esq um banheiro grande bem iluminado com varios boxs pra mijar, uma pia grande c 2 torneiras e varios armarios (chave do armario 10 pilas), seguindo o corredor, outro salão com uma piscina (tem q ter coragem de entrar) umas mesinhas em volta, um cama japonesa (aquela no chão) cercado por uma trelisa de madeira, pra dar uma pqna privacidade, saindo de la, no salão principal tem 2 entradas pra outros 2 ambientes menores, que tem em 1 deles uma cama de mateiral 3x2 com 2 colchoes colocados e no outro ambiente uma cama de material tamanho normal.

As GPs, 8 no total, cada uma mais dureza q outra, a Claudia que eu havia falado por telefone, estava em um dos ambientes trabalhando e em falando PPP, fui pro cercadinho japones, tinha um perva +- gorda com 2 caras, mas um só comendo, o outro tinha tara por teta, ficava so chupando as tetas enormes da perva, o outro botou ela de 4 e tirei a roupa e botei a pau na mão dela e começou a boquetear, enquanto o cara mandava atras, mas tava brabo, botei na buça dela e cara era um CAVERNA GIGANTE :shock: dava até eco, hehehe, desisti fingi um goso e fui pro outro ambiente com a cama pequena, tinha a que tinha me abordado na chegada dando a outros, mas esta era mais gostosinha (se é possivel), fui de novo com o pau na boca da gp, boquete bem melhor, o cara acabou, botei de bunda pra mim e mandei ver, a bunda bem macia, mas muito PPP, me concentrei e gozei de verdade, meio na obriga pra não sair de lá sem ter feito nada :roll: .


Nota da Casa = 4 :?
Notas das Pervas = 2 :(
Custo benecifio = Vale a pena invertir mais em outro lugar :wink:
Iria de novo? Só se me pagarem a entrada e a bebida. :twisted:


:razz: COM RELAÇÃO A ENQUENTE LÁ EM CIMA,,,, É COMO GP,,,,,COME SE PODER E RESPONDE QUEM QUISER.... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lost.vibeke
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2006, 21:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Não é ruim... mas tbm não é bom

#5 Mensagem por lost.vibeke » 29 Jun 2006, 20:42

Já fazem uns 2 anos q foi conhecer a casa. Foi minha 1a investida nesse tipo de lugar. Não sei se foi pela emoção da 1a vez, mas até não achei tão ruim. Quero dizer, tinha acho que + ou - 10 pervas:
1, nota 8
2, nota 6
2, nota 5
o restante entre 0 e 2.

Fiquei acho que umas 6 horas lá dentro. Fui no dia de solteiro, não tinha nenhum casal. O ambiente achei bem agradável, as moças até que são simpáticas. Quando chegamos uma perva apresentou a casa e mostrou os armarinhos com chave (naquele dia, pelo menos, não precisou pagar adicional pela chave). O fight é meia boca, dependendo da perva que tu pegar, é legal dar um xa-la-la pra ela ir com a tua cara, daí te atende beleza. PPP rolando direto, mas é melhor o cara nem dar muita bola pra isso. Peguei 5 minas, show de strip. É o tipo de lugar para ir com amigos, gastar pouco, e dar umas risadas.
Fui uma vez com um amigo, e depois voltei sozinho. Mas, pelo relato dos companheiros, não voltaria lá de novo.
Vou colocar TD neutro pq acho que poderiam elevar o nível das pervas.

Money: R$ 40,00 (R$ 10,00 de consumação)

----------------- editado pela moderação (leteseu) 29/06/06 -------------
MP enviada ao forista pedindo que classifique o TD e informe nome da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Mai 2006, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Horrível

#6 Mensagem por MAGNATA_NH » 26 Jul 2006, 07:55

Já fui lá tb, a uns 2 anos atráz..............realmente tinha umas pervas lá, mas erão tão Horriveis, que tomei minhas cevas e já era...até rolou um lance estranho...eu só fiquei olhando ao redor,cada vez mais me apavorava....dae uma delas chegou e me perguntou se eu não havia gostado da casa e falei a verdade....que pelo site e tal eu esperava mais, depois dakilo, as demais comecaram a me olhar estranho e tal......deitei o cabelo, fui embora logo antes que desse rolo..................
Mas uma coisa é certa, se for atráz do site, o cara espera o paraíso,mas a real é outra........
Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Swing em BH?
    0 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    11 Respostas
    6514 Exibições
    Última mensagem por lord321
  • Casas de Swing
    por Franco89 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por AdelioCrooks
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • GPS PARA LEVAR EM CASAS DE SWING
    0 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por motorista1960

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”