Pesquisando no ZH para buscar uma dupla para realiza minhas fantasias encontrei as "primas" pois na verdade não são primas... uma é morena a Dara e a outra é loira não lembro o nome mas veio do interior... bom liguei para o telefone anunciado e uma delas me atendeu, muito gentil ela, me explicou detalhadamente onde era o local, uma estética na Protásio depois da Churrascaria Barranco. Chegando lá uma senhora atendeu a porta e perguntei por elas e ela me mandou entrar.. fui até um quarto que aparentemente estava bem limpo, tinha banheiro no quarto, limpo também. Logo chegaram as duas.. bem safadinhas elas mas não muito gostosas.. a morena é mais fogosa e fode com mais vontade. Oral sem capote e muito bom (as duas), a relação entre as duas não é muito grande, tipo se chupar, beijar etc.. no vaginal a loira e fraca e fingida a morena é quente e faz com vontade. Anal pedi falaram que faziam mas quando fui colocar o dedo no cuzinho já saltaram fora e não rolou... o programa durou 1 hora com direito a banho. hehe
Bom era isso putanheiros... não foi grande coisa, mas as duas combram R$90,00 o preço é baixo para comer duas.. não acham ?
Alguém mais já fez este TD ?