Estetica Helena (3330-3166)
R$ 90,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
themenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estetica Helena (3330-3166)

#1 Mensagem por themenn » 17 Nov 2004, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pesquisando no ZH para buscar uma dupla para realiza minhas fantasias encontrei as "primas" pois na verdade não são primas... uma é morena a Dara e a outra é loira não lembro o nome mas veio do interior... bom liguei para o telefone anunciado e uma delas me atendeu, muito gentil ela, me explicou detalhadamente onde era o local, uma estética na Protásio depois da Churrascaria Barranco. Chegando lá uma senhora atendeu a porta e perguntei por elas e ela me mandou entrar.. fui até um quarto que aparentemente estava bem limpo, tinha banheiro no quarto, limpo também. Logo chegaram as duas.. bem safadinhas elas mas não muito gostosas.. a morena é mais fogosa e fode com mais vontade. Oral sem capote e muito bom (as duas), a relação entre as duas não é muito grande, tipo se chupar, beijar etc.. no vaginal a loira e fraca e fingida a morena é quente e faz com vontade. Anal pedi falaram que faziam mas quando fui colocar o dedo no cuzinho já saltaram fora e não rolou... o programa durou 1 hora com direito a banho. hehe

Bom era isso putanheiros... não foi grande coisa, mas as duas combram R$90,00 o preço é baixo para comer duas.. não acham ?

Alguém mais já fez este TD ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sex_Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dara e Amanda Primas ZH

#2 Mensagem por Sex_Hunter » 20 Dez 2004, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D

Ae galera esse é meu Primeiro Post...

Cara fiz um TD nestas minas Dara e Amanda PRIMAS , que anunciam no ZH, o Local Não tem muito luxo mas é legal, gastei no total R$ 90.00 PELAS DUAS MINAS +- 1H.

ANAL: 8.0
ORAL S/ CAPACETE: 8.0
VAGIANL: 7.5

vALE APENA O CUSTO BENEFICIO

Link:
🔗

demolidor142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Francine

#3 Mensagem por demolidor142 » 25 Abr 2006, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fazendo uma avaliação uma avaliação dos locais já visitados por minha pessoa na cidade de Porto Alegre lembrei-me deste (Estética Helena), Fica na Protásio próximo ao Zaffari number 1, para quem conhece bem PA, saberá onde é. Bom fazia um tempo que não visitava este local, mas como estava a fim de me atualizar quanto ao local fui no escuro sem saber se funcionava ainda ou como estava o estoque por lá.

Bem chegando ao recinto, primeiro fato positivo, ainda é um privê (Massagem ou suite), massagem para quem é brocha, veado, véio, impotente ou algo assim; suite para quem está na ativa.

Como estou na ativa ehehehe, pedi uma suite, desfile básico, possuem um tipo pequeno mas bem escalado (Francine, Malu, Ana e Adriana). Desifle realizado, informações repassadas (faz anal, não faz, boquete com ou sem capote e etc), escolhia Francine.

Vamos ao TD. Positivo a mina faz o estilo mignon, tem ppp razoável, desde que vc saiba levar. Perguntou se eu queria uma massagem, como não tinha muito tempo disse que não, então pediu que eu fizesse, prontamente me colocquei a massagea-la. Bezuntei a perva bastante e começei a massagem arreto, depois de uns 10 min de massagem e arreto a Fran (já estou íntimo) estava prontinha para a batalha, eu peladão e o cacete mais duro que palanque de estancia, se atracou que nem mosca no coco a chupar, chupada razoável, pode melhorar, chupou bastante e eu mandei a Franzinha (já estou mais íntimo ainda) ficar de quatro madnei ver vara, gosta de fuder mesmo, e foi de quatro, franguinho assado, de lado, de pé, de todas as maneiras, até que nào aguentei e gozei. como estava com o tempo estourando deixei o repeteco para a próxima.

Na próxima vou testar a Adriana (loirosa estilo gostosa)

Resumo

Td= Positivo
$= R$ 100,00 1 hora, 1hora e meia
Anal= não
boquete sem = sim
Vaginal= 9
Beleza = 8
Corpo = 9
beija na boca= acho que sim, só dei um. Para a gata não se apaixonar

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por tim_tones » 05 Mai 2006, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Amigos,
Desbravar é preciso.
Resolvi conhecer a Estetica Helena por motivos práticos (tempo, dinheiro, localização).
Liguei pedindo informações sobre massagem. Fui informado que custaria R$70 e que eu poderia ir sem marcar hora.
Ao chegar fui questionado se eu queria massagem. Respondi "a princípio sim".
Conheci duas gurias: a Francine e a Ana.
Optei pela Francine que estava vestindo uma daquelas saias que as evangélicas são obrigadas a usar. Ela tem 25 anos, magra, +-1,65, cabelos castanho não muito longos.
Deitei na maca e ela começou a me massagear. Tem um bom papo e não forçou a barra.
Passado um bom tempo, eu já de barriga para cima, ela começou um boquete entre um papo e outro. Eu estava tão a vontade que quase não percebi.
Mais um tempo, e ela disse que se eu botasse a camisinha eu poderia gozar dentro de sua boca. Perguntei o que mais ela faria, obviamente eu estava perguntando por sexo.
Soube que se o cliente diz, ao ser recebido, que quer sexo, ele é apresentado para as GP's conforme o que estiver procurando. Há uma guria que faz anal, outra que faz oral, outra que só faz massagem, etc. Claro que daí os valores são outros.
Acabamos os trabalhos, me vesti, sem tomar banho, paguei e fui embora.
Eu gostei do lugar, pareceu ser limpo, organizado mesmo sem banheiro no quarto.
Eu voltaria pela relação custo benefício mas fica a dica que se o cara quiser algo mais que uma massagem é bom deixar isto claro, tipo assim: "HOJE EU VIM AQUI PARA COMER UM CÚ, PORRA!!!!". O pessoal é profissional e irão compreender perfeitamente a situação.
Abraços

Link:
🔗

NeyWBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Estetica Helena ( Novas Garotas ) 33303166

#5 Mensagem por NeyWBR » 01 Jun 2006, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Asriana e ?rica

Fez Anal:SIM
Quero postar sobre a Nova Direção da Estetica Helena, já conhecia o lugar havia dado uma passada lá + ou - 2 anos atras, estes tempos vi um anuncio na ZH e resolvi ligar.... Realmente meio c/ o pé atras fui, por que à 2 anos atras era meio fraco, tanto no requisito atendimento, quanto garotas, mas p/ minha supresa tudo mudou.... Direção nova e junto Gatas novas....
Vamos ao TD
Fui c/ intenção de uma massagem, chegando lá uma senhora me recebeu, muito educada me dirigiu até uma sala onde esperaria as garotas se apresentarem, são 5 meninas... duas loiras, 3 morenas.... Loiras: Adriana estilo mulherão, para quem gosta.... Èrica mignon, falsa magra, b/ gostosa... Morenas: Francine... magrona, Ana coroa e Gisele estilo modelo..... Que indecisão, como prefiro as loiras, resolvi ficar c/ Adriana e Èrica... guloso,,,, As duas muito simpaticas, me aplicaram uma massagem bem relaxante, bom papo, bem discontraido.... pensei porque não comer essas duas loiras.... não precisei pensar duas vezes... partimos p/ o programa, muito gostosas, chupam s/ capote, oral bem molhado e profundo, seguindo a rotina botei primeiro na Adriana que delicia.... comi muito aquela xaninha, em seguida colcoquei a Èrica de quatro, que visão... que bundinha deliciosa, me acabei na terceira metida,,,,, que pena pois ela faz anal ( cobra por fora R$ 50,00 )... resumo da historia fui muito b/ recpcionado e atendimento muito bom..... Custo beneficio R$ 180,00 as duas incluindo a massagem e o programa....... Vou voltar p/ provar as morenas que tbm são muito bonitas... OBS: bem discreto o local, Protasio Alves 2206......

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6 Mensagem por tim_tones » 23 Ago 2006, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gurizada,
Num passado recente, retornei a Estética Helena.
No momento haviam três gurias disponíveis sendo que optei pela Érica. Eu a achei bem gostosa, pois estava com uma calça preta colada na bunda, de botas e co um casacão. Possui um rosto de beleza acima da média.
A massagem foi ótima, principalmente pelo fato dela não ficar forçando assunto. Pude relaxar bastante.
Depois que ela deu umas palmadinhas na minha bunda percebi que era hora de me virar. Neste momento ela começou a massagear o pau. Após alguns instantes botou a camisinha e começou a festança.
O destaque foi a cara de safada que ela faz enquanto chupa.
Pedi para tirar a camisinha e ela topou, porém não botou mais a boca.
Minha avaliação é super positiva, pois atendeu as minhas expectativas (e possibilidades) daquele momento.
Foram R$70 bem gastos em aproximadamente uma hora.
Minha dica é: ao sair dê uma passada na padaria ao lado para tomar um cafezinho. Eu adoro tomar um cafezinho depois de ganhar um boquete.
Abraços

Link:
🔗

Responder