Vamos primeiro a informação do local, parece uma boate normal, sem faixas ou nomes na frente, discreto pra quem não ja conhece.
A Angela é a dona do local junto com o marido que só cuida a copa, gente boa os dois.
O negócio funciona assim, entrada 60 pilas(negociavel) com direito a 4ou5 cevas, e relacionamento a vontade.
As pervas da casa variam de 7a15 garotas, muito raro ter mais de 10, e os casais que vão a casa pra ver e trepar com os solteiros e outros casais.
As garotas são treinadas pra recepcionar SUPER bem e não ficam se fazendo pra trepar, é literalmente só pegar e levar, tem varios locais entre abertos, meio fechados e fechado pra trepar só com os casais e não precisa pagar a mais. nos aberto fica todo mundo vendo, solteiros(as), casais e podem entrar na brincadeira, a perva estiver a fim, e raramente elas negam fogo.
As casadas vão com os cornos serem comidas na frente deles (ja comi MUITAS).
Alguns casos de casadas:
O marido foi junto com o amante da mulher e pediu pra comer a mulher dele enquanto a mulher chupava o cara, ela se fez um pouco, depois que sentiu dentro rebolou até gozar. ela tinha uns 30 anos a menos que marido (55) e o amante era outro garotão.
Outro caso foi da mulher literalmente estar dando em fila, uma buceta super apertada, era uma GATA DE REVISTA morena de olhos claros, literalmente LINDA,eu ja tinha comido outro casal e uma da casa e tava meia bomba quando vi a festa que ja rolava a uns 40min. Botei o meu pau na cara dela enquanto outros tavam comendo ela, chupou ate levantar olhou pra mim com uma cara de safada e disse "mete na minha bunda", Juro que tava acreditando que isto tava acontecendo; O marido dela arreganhou a bunda dela pra meter, comi até gozar. A louca simplesmente comeu todos, a ponto de quando não tinha mais ninquem pra comer, ela se levantou e disse pro marido que iam embora pq não tinha mais ninguem pra ela dar..... pensei que tava sonhando.
Fora muitas outras trepadas em varios dias com as da casa que valem a pena.
Resalto duas que merecem nota 1000,
uma é a Cleopatra (pro intimos), baixinha, magrinha com corpo nota 8 mas chupa e trepa com prazer de dar inveja.
Outra é a Silva, alta, gostosa, uns baita peitoes com uns bicos que parecem turbina e trepa muito muito bem
As outras valem a farra, mas tem pra todo gosto.
Detalhe a casa é de Swing, o dia mais movimentado é na sexta, literalmente LOTA de casais e solteiros, sai pelo ladrão, o melhor dia que eu acho é nas quintas, mais calmo.
Quem não esta acostumado a trepar com platéia é melhor não ir, no começo estranhei, mas é só entrar no espirito da coisa e deixar rolar.
Vale a pena a aventura
O endereço e telefone esta na pagina.
http://www.angelaswingclub.com.br/home/