Privê Mirela (www.gatamirela.com)
R$ 60,00 - Telefone: (51) 98393590

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Privê Mirela (www.gatamirela.com)

#1 Mensagem por seann » 11 Abr 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrazada amiga !!!!

Putz, esse mês to quebrado financeiramente, resquicios de uma reforma no meu ap, mas nada que um limitezinho de cheque especial não resolva.
Esses dias vi na ZH um site: www.gatamirela.com e achei muito interessante as fotos de 3 gps, a mirela em questão era a melhor. Liguei e marquei, fica num dos aptos da galeria nação, mas bem superior a grande maioria, o querto era legal, bem iliminado, banheiro separado, mas aceitável. cheguei logo fui apresentado a mirela, muito gatinha mas, bem diferente das fotos, ela é estilo mignon e nas fotos parece um mulherão. Mas pessoalmente é bem atraente, peitinhos pequenos, bunda redondinha e pernas bem torneadas.
conversei primeiro e ela me disse que por 30 mim e 60 reais fazia tudo sem restrições.
fui ao banho e na volta ela já estava peladinha na cama.fiquei de pé ao lado da cama e ela começou um baita boquete, bem pegado e babado, logo encamisou e ficou de 4, baita visão, enquanto isso já fui alargando a portinha de tráz. nem precizava, etá cuzinho laceado, ela pergunto, tá loco pra meter nesse cuzinho rozado neh? e eu : é pra jah, ela colocou um pouco de saliva e jah eras, entrou tudo , que beleza e ela se empolgou e começou a rebolar e não contive muito tempo, quando eu senti que ia gozar e comecei a dar sinais sonoros que isso aconteceria ela disse , quero todo esse leitinho na minha boquinha, sentei na cama e ela ficou de joelhos entre as minhas pernas e tirou o capote, foi encostar a boca e foi quase automatico, 2 chupadas e porra no fundo da guela.

bom td, classifico como positivo pela disposição da gp, mas ela tem um pouco de pressa. disse que por uma hora faz por 100 pilas.

tinhas outras meninas na casa, mas ela era a melhor.

por 60 pilas é uma boa opção de td completo

abraço a todos
seann, agora com 3 bolas!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
------------------------ editado pela adm (leteseu) 11/04/07 -------------
TD movido para área de acompanhantes e título corrigido.
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 14/04/07 ----------------
Tópico movido para a área de privês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2 Mensagem por presto123 » 11 Abr 2007, 16:57

Cara, a gata condiz com as fotos ?
Não parecem fotos reais...

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Mirela - www.gatamirela.com

#3 Mensagem por kieto » 12 Abr 2007, 18:47

seann escreveu: fui apresentado a mirela, muito gatinha mas, bem diferente das fotos, ela é estilo mignon e nas fotos parece um mulherão. Mas pessoalmente é bem atraente, peitinhos pequenos, bunda redondinha e pernas bem torneadas.
Colega Presto
Vc so leu o que interessava :lol: :lol:
cumps
Kieto

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por presto123 » 12 Abr 2007, 22:46

No site diz que tem 1,60 entao não pode ser um mulherão.
Mas continuo na dúvida se a que se apresentou é a mesma das fotos.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5 Mensagem por gwkull » 14 Abr 2007, 14:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:SIM
presto123 escreveu:No site diz que tem 1,60 entao não pode ser um mulherão.
Mas continuo na dúvida se a que se apresentou é a mesma das fotos.
Não é a mesma. A mulher da foto parece um mulherão, tem bunda arrebitada e pele limpa (sem tatuagens). É bronzeada. A do privê tem pele clara, e tem tatuagens típicas de GP: estrelinha no ombro e mini-tribal, meio horizontal, logo acima da bunda.

Segue meu relato:

Na realidade é um privê que fica na Galeria Nação, o mesmo onde atende, ou atendia, a Carol Morena, que anuncia na ZH como tendo 20 aninhos e "corpo de sereia." Não exatamente... Antigamente anunciava como tendo 21 anos: a idade diminuiu. :? (9323-6561 e o fone que tem anunciado, antes era 8153-8321)

Na entrada um ponto negativaço: porteiro pedindo RG. Particularmente pedindo a identidade só para quem vai em algum puteiro dali, particulamente não para verificar a idade mas sim anotar o RG. Disse que não tinha, liguei para o privê e a mulher que atendeu disse que mandaria um moça de lá descer e me buscar. Suponho que tenha sido a mesma que atendeu a porta quando fiz o péssimo TD com a Carol Morena. Ainda assim tive de dar um nome na entrada. Pedem um nome completo, o que pode induzir o cliente ao erro, fazendo-o dar o nome real. O local tem umas divisórias, na entrada um sofá. Atrás da divisória ficam as outras GPs e um ou outro cara. Há dois quartos, utilizei o mesmo da outra vez. O banheiro é único, sendo que é necessário passar pelo pseudo-hall de entrada para chegar ali, o que é constrangedor.

Finalmente entro no local, me é pedido para esperar que em breve chegaria a Mirela. Efetivamente saiu logo detrás da divisória, pela porta, e tive uma boa impressão, pelo menos em relação ao que esperava baseado na outra vez que estive ali. É magra, embora nada malhada, e o rosto é relativamente bonito para os padrões do centro. Trata-se de uma morena com cabelo pintado de loiro claro, as raízes escuras. A pele é macia, apenas no rosto os poros da pele sendo um tanto visíveis. Os seios e a bunda são meio caídos, mas tem um corpo aceitável. Os mamilos são bonitos, o problema único é a falta de consistência. A GP pergunta se vou tomar banho, digo que sim. Só depois de terminado o meu banho ela diz que vai tomar, ou seja, banhos separados é o padrão. Após o banho, antes do TD, outro ponto negativo: a GP pede pagamento antecipado. Questiono a necessidade, ela continua pedindo, termino pagando antecipadamente. Outro ponto no mínimo neutro é o preço: os R$ 60 anunciados são para apenas 30 minutos. Para uma hora, opão que escolhi, são R$ 100,00, que é o mesmo preço de antes (o que significa que não há promoção nenhuma) e ou mais caro ou é por menos tempo que outros privês. Ou até o mesmo preço, mas com instalações inferiores (sem suítes, sem ar condicionado, sem aparelho de som). Não é tão ruim assim, apenas, claramente, uma opção menos em conta em relação a qualidade das GPs e instalações.

Quando tem início as ações coloco a GP na cama e vou beijando os seios. Ela beija na boca, mas não com muito entusiasmo (no site diz que adora beijar). Desço pelas pernas, e depois verifico a buceta. Foi detectado cheiro, portanto tal zona foi deixada de lado. Mais uns beijos e ela começa a chupar. Um boquete médio, mas punheta predominante em relação a chupação, que é muito branda, na minha visão. Como os lábios efetivamente tocam no pau fica ainda assim caracterizado o boquete, na minha visão. Ela coloca o pau no meio dos seios, fazendo uma espanhola. Coloco de novo na boca e digo que vou gozar, baseado nos anúncios do site que dão ênfase para o oral até o final que as GPs fariam. Ela pede nos seios, e reluta quando peço na boca. Somente após ser questionada quando aos anúncios ela aceita, pedindo que fique deitado. Novamente verifico a predominância da punheta no boquete, mas termino gozando. Somente os primeiros jatos vão na boca, ela logo tira o pau. Ao menos mais dois atingem o rosto e o queixo, mas é só: o resto fica na minha barriga. Efetivamente é melhor oral até o "início do fim" que oral onde é preciso se segurar e gozar fora. Mas tendo que insistir para que a GP fizesse e tendo a porra caído em mim e não toda na GP perde-se grande parte do incentivo.

Vou para o banho, novamnte, novamente banhos separados. Presto um pouco mais de atenção no local. Havia sido dito que havia xampu e sabonete ali, mas só encontrei xampu e condicionador. Uma espécie e mini-flit onde supostamente iria sabonete líquido na realidade continha detergente lava-louças. E mesmo assim estava quase vazio. Acho isto digno de nota: o uso de detergente, especialmente em mucosas, causa ressecamento, o que por sua vez causa feridas e irritação. Isto inclusive torna o local afetado mais sujeito a infecções. O ideal era que houvesse sabão próprio para banho. Desse modo, me lavei apenas com água.

Volto para o quarto, onde ficamos conversando. Percebe-se um papo típico, perguntando o que faço, como faço, onde trabalho, onde moro, se tenho namorada ou se sou casado, etc. Após ela fala sobre o tal cara que não pagou, dizendo algo deveras importante: elas tem caras que ali as protegem, não apenas quanto a violência mas também quanto a calotes. Atenção redobrada, portanto, na entrada. Caso aconteça algum problema no TD é melhor aceitar o prejuízo, e, mais importante, sob hipótese alguma fornecer identidade ou nome real. Pior que ser intimidado devido a problemas em puteiro é ser intimidado por alguém que tem seu nome completo e RG. E ainda por cima devido a problemas em puteiro.

Dou uns beijos nela, com ela de costas, me deito de novo e continua aquela conversa não tão agradável. Eventualmente peço para ela me chupar de novo, mas logo fica apenas punheteando levemente. já estava ficando irritado mas o TD inteiro me concentrava para não deixar a coisa desandar. No fim das contas, apesar dos pesares, estava bem melhor que no TD anterior naquele local. Me punheteei, foi o garoto encamisado e enviei no PPMM. Ali fiquei, dando alguns beijos e chupando as tetinhas dela. Achei os gemidos não muito naturais, mas não eram exagerados, o que cortaria totalmente o já comprometido clima da foda. Eventualmente gozo, sem me preocupar muito em segurar, e era isso. Banho rápido, só com água pelos motivos mencionados anteriormente, e rua.

TD de neutro a negativo. Não sei se a garota fica interrogando tentando ser simpática ou se é para descobrir coisas mesmo. O local poderia ser melhor pelo preço cobrado, ou haver mais tempo disponível. A GP não estava com a buceta sem cheiro, o que é problemático no TD.

rosto: 7,7
corpo: 8,0
seios, bunda: 7,0
oral: 7,0 (boa vontade por não precisar segurar a gozada, mas tecnicamente não é bom)
vaginal: 8,0 (um tanto apertada)
buceta: 7,0 raspadinha, mas com mau cheiro
beijos: 7,5 (beija, mas não é muito empolgada)
anal: não fiz, não perguntei. Mas se perguntasse e pedisse extra daria negativo no TD com certeza.

custo: R$ 100,00 por uma hora.

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por presto123 » 15 Abr 2007, 16:38

Po GW depois de tudo ainda ganha neutro ?

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por gwkull » 15 Abr 2007, 20:52

Não saí irritado dali, apenas com a sensação de que poderia ter gasto a grana em outro lugar. A guria, para os padrões do centro, era bonita. Já tal Carol que tinha comido era uma falcatrua total. A tal Tati, que vi depois, me pareceu interessante. Mas não devo voltar ao local.

Tive a sensação, ao escrever a mensagem, que estava sendo condescendente, mas de qualquer modo o principal motivo de ter postado antes de outros TDs atrasados era alertar quanto a problemas do local. Vou rever depois os meus TDs e verificar se não há TDs melhores com classificação de negativo. Se estiver conflitante arrumo este ou o que estiver incoerente.

Também esse TD aconteceu depois de uma péssima seqüência no Karand'ache e depois com a Paola. Primeiro haviam poucas GPs, depois as com que conversei demonstravam até desinteresse, e saindo dali ainda marco um TD só para ficar plantado no motel com a cidadã se vingando de outro cara. PQP... Pelo menos a tal Mirela efetivamente deu a buceta. ;)

Link:
🔗

MrPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tati

#8 Mensagem por MrPau » 24 Mai 2007, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como nosso companheiro eu encontrei o site no zh, ainda não conhecia esse maravilhoso forum. Analisei as fotos e optei pela Tati. Vamos começar por um detalhe importante: com ABSOLUTA certeza as fotos não são das garotas que lá trabalham e isso já um ponto negativo. A Tati não é a perfeição em pessoa porém pra feia definitivamente ela não serve. Educada e gentil é uma ótima pessoa, ponto positivo. Realmente o "sabão líquido" de lá não dá pra querer. Toalhas limpas porém o quarto é morbido, sem ao menos um radio com uma musiquinha (eu gosto muito de fazer ao som do classico rock´n roll). Bom, o oral é sem camisinha porém poderia até ser com camisinha se fosse bom. Não é, pelo contrario, com um jogo de cabelo e de posição ela meio q esconde o oral que é "predominantemente", como dito anteriormente, punheteado. Para os amantes de um boquete como eu só te deixa enguiçado. Vaginal e anal bons, acima da média. A cafetina controla o tempo. Eu não sei muito bem como categorizar esse programa, tanto pq sou novo nos post e tanto pq pra ruim também não serve. Abraço companheiros.

Link:
🔗

Responder