Posso estar enganado, mas não encontrei nada sobre esta Clínica de massagens de Canoas - RS. É um lugar antigo, pois eu mesmo já havia estado lá há uns 2 ou 3 anos atrás ... Putz, e o pior é que vou ficar devendo o telefone, pois fui ao lugar na cara e na coragem, acreditando que iria me lembrar do andar e sala - e lembrei, hahahaha. Eu sei que tem anúncios regulares no ZH ... depois eu complemento com o telefone, OK?
Mas é fácil de achar, pois é bem no Centro de Canoas, num prédio comercial bem grande, numa rua que desemboca na 116 (é na última quadra antes da BR), em frente a um tabelionato ... o edifício é o de nº 66 e a clínica fica no 6o andar ... desde já esclareço - e exatamente por isso estou colocando tantos dados - que o local é bem "sinalizado", vamos assim dizer, com as habituais inscrições "Massoterapia", "Massagens relaxantes, estéticas ..." e ainda tem uma porta de vidro ... acho que não querem esconder nada mesmo ...
O lugar não é grande coisa, quase um muquifo, mas o banheiro estava limpo, mas a toalha, fedendo (o que é uma lástima) ... e as baias de atendimento não tinham ar condicionado, só um ventilador de teto.
Estive lá ontem, por volta das 18h00min., e fui atentido por uma mulata de sorriso fácil e bem simpática e - como diria um amigo meu - bem "dadinha" ... a Joice ...
Aí ela me disse que, naquele momento, estava só ela e uma amiga que estava atendendo ... me explicou que tinha a massagem relaxante (R$ 25,00), a tailandesa (R$ 35,00) - no chão e com a massagista só de langerie, e o programa a R$ 60,00 ... bah, esqueci de perguntar se ela faz anal, mas acho que até faz, pelo estilo da moça.
Como tava com muito pouco tempo, optei pela tailandesa ... tomei uma duchinha e fiquei esperando a Joice ... aí ela me chega já só de langerie, quando pude perceber que o corpo era bem legal, em especial, a bundinha, bem redondinha (embora eu até prefira com um pouco mais de quadril) ... mas era bem legalzinha mesmo, tanto que o guri até já se engraçou pra cima dela.
Me deitei no colchonete no chão, com um daqueles negócios em cima que parece um papel (e tava com um cheiro ruim (ponto negativo) ... e ela iniciou uma massagem com creme ... um pouquinho nas costas e aí já passou para as coxas e já pegou no meu saco ... aí já era a massagem, pois o arreto pegou solto ... impressionante, a massagem deve ter durado 5 min.
Chupou sem camisa, bem pegado, massageando as bolas, tirou o sutiã, fez um 69 e não resisti e chupei a bucetinha e o cuzinho dela - e para a minha grata surpresa (e mesmo estando completamente suados os dois), nada de cheiro ruim, pelo contrário, chupei com gosto até eu gozar na boquinha dela - é isso mesmo, pessoal, na boquina dela ... mas não engoliu, logo que gozei, cuspiu tudo pra fora, hahahahaha.
Outra duchinha, me arrumo, pago os R$ 35,00 combinados, ganho água e uma balinha na saída ...
Bom pessoal, pelo preço, boquete, bundinha e a "dedicação" da Joice, o TD é POSITIVO ... ideal para aqueles jogos rápidos, só para esvaziar o saquinho ... uma boa relação custo-benefício.
De negativo, destaco que o lugar não é o MS e nem a VIP, a toalha tava com cheiro ruim, e no meio daquela confusão, me deparo com a Joice com uma camisinha num dos dedos da mão, e quando eu a indago com relação à qual a intenção dela, ouço um singelo: "Tu não queres experimentar uma massagem de biotoque?" E pois embora o nome seja até pomposo, o significado disso é, no bom e velho putanhês, "fio-terra" ... Aí não, né Joice ... aí é mão única, só sai, minha filha ...
Esclarecido o mal entendido, seguimos com aquela confusão até eu encher a boquinha dela ...
Vale pelo preço e pelo boquete da Joice ...
Era isso.