Caros colegas,
Devido a falta de tempo, pouco tenho postado, mas tentarei nos próximos dias atualizar os TD´s realizados.
Para começar, vamos para um feito no último sábado, no caso madrugada de domingo.
Final de noite, estava passando pelo Kilometro e resolvi conhecê-lo.
Então vamos a visão geral da casa. Trata-se de um lugar meia boca, com pervas na média 6,0 (algumas se destacam, mas com certezas outras estragam a noite de qualquer um).
Esquema do local: Programa tabelado em R$ 50,00 (negociável), a casa oferece quartos a R$ 15,00 por meia hora. O bom é que não cobram doses para sair com as pervas. Ceva (600ml) R$ 9,00.
Já eram quase 6h da matina, a casa estava cheia, quando vi dando sopa uma moreninha baixinha (Daniela). Conversei com ela e pedi os detalhes da casa, mas me interessei pela perva e resolvi conferir, vamos aos detalhes:
Fight: 8,0 (iniciativa, quente) - inclusive foi o que me interessou na conversa;
Lata: 4,0 (sem chance de sair com ela fora dali)
Corpo (geral): 5,0 (pouco acima do peso)
Seios: 4,0
Bunda: 4,0
Buceta: 6,0 (molhadinha e para hora até que apertada)
Local: 5,0 (sendo camarada)
Então, para um final de noite, com umas cervas na cabeça, para aliviar, vale a pena, mas não recomendo como programa principal da noite ir lá.
Despesas: R$ 50,00 (perva) + R$ 15,00 (quarto) + R$ 9,00 (ceva) = Total R$ 74,00
Era isto.
Barão_RS
p.s.: quem se interessar pela perva, ele fez questão de me dar o telefone, eu não pretendo ligar, mas se alguém se interessar eu tenho.